existe algum aki no BR??

4.847 posts neste tópico

Postado

dodgechargery.jpg

vlw

My good..My good.. :(:mrgreen:

onde q tá esse pelo amor de Deus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

lamborghini-countach-lp400-s.jpg

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Estes eu dúvido que tenha...

Este é raro até nos EUA, Buick Grand National

0903gmhtp_01_z%201987_buick_grand_nation

0903gmhtp_05_z%201987_buick_grand_nation

O outro é feito à mão segundo a TVR, que por sinal é style pacas!

4392119055_064a043715.jpg

5320021969_9be808f1c9.jpg

GN nunca houvi falar. uR TVR teve uma época q rolou na net q iam montar uma fabrica no RS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

My good..My good.. :lol::nerd:

onde q tá esse pelo amor de Deus?

Alphaville de BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

dodgechargery.jpg

vlw

My good..My good.. :wub: :wub:

onde q tá esse pelo amor de Deus?

:lol: :lol:

Lindo de morrer! :lol:

dodgechargery.jpg

vlw

My good..My good.. :wub: :wub:

onde q tá esse pelo amor de Deus?

:lol::palmas:

Lindo de morrer! :nerd:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

e ai...

Ferrari-Enzo.jpg

verdade ou mito?

abs

Boa!

E aí??

Dizem que existe sim, e que o do dono ainda tem/tinha uma F40

Não procede .

O dono da F40 mora em SP, o irmão dele tem uma F50, os dois em conjunto tem mais de 20 ferraris fora do Brasil, entre elas uma Enzo .

Já ouvi relatos de Enzo no Brasil, mais nunca ninguem viu nem em fotos .

:lol:

Pode ser isso então, bate com as fofocas que eu ouvi!

A propria F40, ficou na Platinus a venda e ninguem tem foto/video dela por aqui...

Esses caras escondem esses carros...

enzo tem gente q jura de pes juntos q viu rodando....

n acredito q tenha nenhuma aqui....

ja vieram pro salao do automóvel mas voltaram....

o veyron povo diz q tem mas até hj n vi fotos...

http://www.youtube.com/watch?v=a1JmVQEglqM

esse Veyron, há rumores q foi embora tbm

Mas não teve um Veyron no TD de BSB?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Veyron nunca teve nos TD's de BSB não, ja aapreceram muitas outras maquinazinahs dessas mas o Veyron nunca deu as caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

2 carros que sempre ouvi que tinham no BR mas nunca vi nenhuma foto sequer.

Enzo e S2000 e o pior é que sempre vc encontra alguem que jura de pé junto que já viu! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tem fotos da F40 nakele encontro fodão q teve no hangar da TAM em são carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

a F40 não ficou a venda na Platinuss e tem fotos dela aqui no forum sim

ela ficou apenas em exposição junto com outros carros como a Diablo e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tem varias fotos da F40 naquele evento da TAM, é fato que tem aqui no BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

enzo tem gente q jura de pes juntos q viu rodando....

n acredito q tenha nenhuma aqui....

ja vieram pro salao do automóvel mas voltaram....

o veyron povo diz q tem mas até hj n vi fotos...

http://www.youtube.com/watch?v=a1JmVQEglqM

esse Veyron, há rumores q foi embora tbm

já foi embora...ficou no brasil até dar o tempo da importação temporaria...e já que eles fizeram um doce no salão para apresentar para potenciais clientes ( leia-se POR EXEMPLO Thor Batista) ...

Tem sim.. sei quem importou um..

Então disserte sobre. Ou melhor, arrume uma foto.

Pq é o único carro que eu tenho quase ctza de que não existe aqui.

Sempre tive muita curiosidade sobre , há uns 2 anos eu perguntei a um grande amigo meu,que a familia trabalha a 20 anos nesse ramo,sobre o s2000 e ele confirmou que importou um Prata para um primo dele.

Sabado vou sair com ele e eu vou pedir fotos, ok?

Parece papinho de roda de posto : O primo do meu amigo... :lol: mas é verdade...

Editado por LucasGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Parece papinho de roda de posto : O primo do meu amigo... :lol: mas é verdade...

Tanto faz o papo, contanto que vc arrume umas fotos pra galera.

Vai ser um momento histórico, em especial para a comunidade adoradora dos Hondas. :nerd:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Pontiac 1969 the judge

1969_Pontiac_Gto_The_Judge-July25h.jpg

1970 Plymouth Superbird-440 hardtop

sb.jpg

??????????

Editado por Marcelo Laborene

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

8C Competizione é meu sonho de consumo! PQP!

Outro carro que nunca vi no Brasil e compraria se achasse é uma Mercedes Benz 190 EVO 2...

se liga Rafa:

photo0060z.jpg

photo0061f.jpg

Aqui na Mooca, na Fernando Falcão! Achei foda esse carro, tava zerado de estetica!

eu ja vi na mooca tbem

que tesao de carro

tem uma merça v12 tbem prata na mooca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

The Judge tem um aqui no Rio, ta sempre no encontro do museu, ja ouvir que é o unico no Brasil.

Mas tarde posto as outras fotos...

OgAAAEr8wSeBibayt89bWMYGA8dxTkd0pu2wonID

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

cliente do meu pai tem um phaeton...

o kra nem anda com o carro... se tiver com 2milkm é mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Alguém tem mais informações deste carro?

cliov6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Até que tem bastante desse Charger americo no Brasil ( vermelho, preto , branco...) tenho varias fotos.

Sobre esse superbird, uma vez eu vi num forum que nao lembro, que tinha um numa garam no interior de sao paulo todo abandonado e tava escrito no vidro '' ME LAVE ''...E tinha foto, mas nao salvei...

Veio 2 clio v6...1 deu PT e outro sobreviveu e hoje é pace car da copa clio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

lembro qndo tinha f renault aqui em vix o safety car era um clio v6.

ia so pra ver o safety car andando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

2 carros que sempre ouvi que tinham no BR mas nunca vi nenhuma foto sequer.

Enzo e S2000 e o pior é que sempre vc encontra alguem que jura de pé junto que já viu! hehehehehe

tenho fotos de ambos em solo brasileiro :lol:

...no salão :nerd:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Clio V6

68072_cliov6unicenp1ey6_123_1079lo.jpg

14966_Renault_Clio_V6_2_122_587lo.jpg

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

F40

47828_Fly_2_Drive_04-08-07_043_122_1143l

47850_Fly_1_Drive_04-08-07_064_122_649lo

15816_d_122_1180lo.jpg

F50

26596_DSC02609_122_252lo.jpg

26634_DSC02618_122_266lo.jpg

26363_DSC02667_122_5lo.jpg

47818_DSC00125_Large_328lo.jpg

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

8C Competizione é meu sonho de consumo! PQP!

Outro carro que nunca vi no Brasil e compraria se achasse é uma Mercedes Benz 190 EVO 2...

se liga Rafa:

photo0060z.jpg

photo0061f.jpg

Aqui na Mooca, na Fernando Falcão! Achei foda esse carro, tava zerado de estetica!

esse carro snme nao é EVO é a 190 e com cabecote cosworth só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

8C Competizione é meu sonho de consumo! PQP!

Outro carro que nunca vi no Brasil e compraria se achasse é uma Mercedes Benz 190 EVO 2...

se liga Rafa:

http://img192.imageshack.us/img192/310/photo0060z.jpg

photo0061f.jpg

Aqui na Mooca, na Fernando Falcão! Achei foda esse carro, tava zerado de estetica!

eu ja vi na mooca tbem

que tesao de carro

tem uma merça v12 tbem prata na mooca

quando eu tinha o lava rapido, lavamos essa meca ae umas 3x....enquanto lava ela o dono sempre saia do carro e ficava acompanhando o lavador pra ver se tava tudo nos conformes, uma vez ele sacou uma escova de dentes do porta luvas pra passar dentro dos raios da BBS pois num tava saindo com a luva haahhahaahaahahah

gente fina o dono! pouco tempo atras vi ele dando uma acelerada nela ali na Faria lima

e ai...

Ferrari-Enzo.jpg

verdade ou mito?

abs

Boa!

E aí??

já rolou vários boatos q tinha uma em itatiba. + nunca fotos. é um carro desses passar desapercebido é impossivel, axo q não tem

o q eu ouvi tbm foi essa....o RafaVTi conhece quem me disse isso...é o Marcio que meche nos hondas....ele tem casa no condominio la q era do lado do condominio onde eu tinha chacara. Comentando com o Marcio q um dia eu tava chegando na chacara e tinha umas 20 ferraris espalhadas num terreno q tavam lançando um condominio novo....ae ele me respondeu e são de um colecionador q tem casa quase em frente a casa dele. Nessa hora eu ja perguntei da Enzo....ele disse q nunca viu, pois a garagem do cara é toda fechada e ele vive roletando com as italianas pelo condominio..ja viu várias, mais Enzo nunca viu......ele me disse q visinhos la ja viram a Enzo

entao fica nessa....nunca ninguem vê...é sempre o conhecido, do amigo do visinho do brother do meu primo.......hahahahaahah

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora