Pilotei em Nürburgring
Postado 31 January 2012 - 08:43 PM
Postado 01 February 2012 - 07:33 AM
Postado 01 February 2012 - 10:40 AM
Alias, meio de Junho estou indo matar a saudade de Nurburgring... algum dos amigos vai estar por lá?
Postado 01 February 2012 - 01:19 PM
Postado 01 February 2012 - 03:43 PM
Postado 05 February 2012 - 04:44 AM
Digo, em 31 January 2012 - 08:43 PM, disse:
Tem uma modalidade na Avis chamada Avis Prestige, mas a frota varEIA bastante de acordo com o país, aluguei direto do site da alemanha e paguei 200 euros por dia pra 10 dias, achei muito, mas infinitamente melhor que as "luxury rentals" e muito mais barato tbm.
Me deram um carrera 4 pdk com 1100 km rodados, NOVO... e na entrega teve ZERO encheção de saco (devolvi o carro imundo por fora)
Postado 06 February 2012 - 10:55 AM
Como até ônibus de turismo roda na pista, acho que não tem problema dar só umas voltinhas sem esticar muito. Afinal não é um autódromo qualquer.
Eu vi que tem 2 hotéis. Esse Adenauer e um que fica de frente para o Nurburgring GP. Qual dos dois seria o melhor?
Postado 06 February 2012 - 01:06 PM
Postado 06 February 2012 - 01:25 PM
Postado 07 February 2012 - 09:26 AM
+Rafael+, em 06 February 2012 - 10:55 AM, disse:
Como até ônibus de turismo roda na pista, acho que não tem problema dar só umas voltinhas sem esticar muito. Afinal não é um autódromo qualquer.
Eu vi que tem 2 hotéis. Esse Adenauer e um que fica de frente para o Nurburgring GP. Qual dos dois seria o melhor?
tem trocentos hotéis, vai no site booking.com:
http://www.booking.c...h=2012-4&idf=on
Agora, se vc botar carro alugado lá e neguinho descobrir, e tem grandes chances de descobrir, pois é raro não ter um galerê de plantão lá fotografando (o centro de testes da bmw é lá e tem N carros de outras marcas sempre sendo testados lá), vão pegar teu cartão que já vai estar na locadora e tem no contrato especificamente que é proíbido rodar no 'ring, daí vão te cobrar +- o seguinte:
Pneus, freios, suspensão, embreagem, revisão e o que mais der na telha deles, e vc vai acabar gastando muito mais que se alugasse um carro pra pista e ainda vai queimar seu filme. esse papo de "pegar leve" não vai colar.
se bater então.. além de se foder de vermelho, amarelo e preto, ainda vai ficar lá no meio do nada, sem carro, sem ngm pra te ajudar.. vai por mim, vc não quer ficar sem carro em nurburg/adenau. isso sem contar que o carro pode pifar tbm.. *ah, detalhe, o seguro não vai cobrir, e por mais que vc "pegue leve", alguém pode bater em vc.. daí vc bateu sozinho ou etc.. ñ tem seguro e vc vai ter que pagar a poha tda.
arriscar tudo isso só pra não gastar em racer e entrar na pista sem briefing, sem saber nada, no escuro... acho um péssimo negócio. Tem buzão sim, inclusive já ultrapassei um lá, mas tbm tem N carros passando a milhão do seu lado, é TENSO... tem muito acidente... se vc acha que vai entrar lá pra andar "de boa", espera até surgir um 911 de 600hp na tua traseira.. entrei na bagaça e o instrutor "vai devagar, vai devagar", eu só pensei "devagar o caralho", tinha muito mais medo do povo que vinha chutado que das curvas. No meu primeiro dia se ñ me engano peguei um domingão e tinha fácil uns 30 porsches lá..

Digo, em 06 February 2012 - 01:06 PM, disse:
pior que a primeira coisa que eu fiz foi entrar no site da localiza.. PHODA.... isso que era pra eu ter pego um carrera 4s, mas me confundi na reserva e acabei ficando com o carrera 4 normal. na vdd eu ia pra miami, mas a passagem tava o dobro do preço e pelo valor de um apart de 30m2 em miami peguei uma casa de 3qts nova em nurburg.
olha o nível da maconha:

Editado por Deco, 07 February 2012 - 09:33 AM.
Postado 07 February 2012 - 12:02 PM
cara, eu entendi errado, o que vc mencionou ali sobre uma casa de 3qts ? vc alugou uma casa ? em Nurburg ? cara, aí sim !!!
esse ano quero ir de novo .. alguem topa ?? bora !!
Postado 07 February 2012 - 06:59 PM
fica a dica:
http://www.booking.c...b1cb22dbc436aX1

quando eu fui tinha umas 4 ou 5 casas alugadas, tava muiiito sussa..
Postado 06 March 2012 - 09:38 PM
Postado 07 March 2012 - 12:37 AM
Esse ano quero ir em mais pistas e fazer uma passagem nos alps.
Acho que a melhor época é agora ou final de outubro/novembro.
To vendo se vou agora pelo final de abril. Já vai estar mais cheio, mas por agora é quando dá pra mim. Se não só em novembro.
Qual sua idéia?

2.0 NA < 150hp 1.8t < 250hp 2.7tt < 770hp
Postado 07 March 2012 - 08:30 AM
Outras pistas vc pensa em o que ? Spa, N-ring e Hockenheim ? disse elas por causa da sua assinatura !
Ano passado fui em agosto e peguei o Old Timer Grand Prix lá, tava socado de gente. Hotel tivemos que pegar em uma cidade a uns 40km mais ou menos pq tava tudo cheio!
Em uma outra viagem, passei pelos Alpes, e pqp, que lugar lindo .. quero ir pra conhecer, to dentro dessa !