Nürburgring

675 posts neste tópico

Postado (editado)

sou eu no Clio azul do video do Plautos ..

passou BEM perto mesmo .. eu olhei ele vindo forte pelo retrovisor, e era minha primeira volta, eu tava entrando todo errado e muito devagar ainda nas curvas etc ..

isso sem contar que o cara que foi comigo ficava metendo a mão no volante toda hora e isso atrapalhava e MUITO e eu lembro claramente dessa hora o cara falando bobagem e falando pra eu abrir o maximo que pudesse a curva e depois quando viu o Plautos vindo, falou pra dar espaço.. vai saber ...

eu puxo o erro pro meu lado e não como o cara da RSR que queria quase matar o Plautos, por ter ultrapassado pela direita ..

Editado por marcio23

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sou eu no Clio azul do video do Plautos ..

passou BEM perto mesmo .. eu olhei ele vindo forte pelo retrovisor, e era minha primeira volta, eu tava entrando todo errado e muito devagar ainda nas curvas etc ..

isso sem contar que o cara que foi comigo ficava metendo a mão no volante toda hora e isso atrapalhava e MUITO e eu lembro claramente dessa hora o cara falando bobagem e falando pra eu abrir o maximo que pudesse a curva e depois quando viu o Plautos vindo, falou pra dar espaço.. vai saber ...

eu puxo o erro pro meu

lado e não como o cara da RSR que queria quase matar o Plautos, por ter ultrapassado pela direita ..

Como assim, o cara da locadora andou no carona contigo?

Bizarro!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda vou pra essa porra só pra andar nessa pista dia todo ! rsrs

FODA O VIDEO !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Edit*

Bom ontem eu tava com preguiça de escrever, mas minha experiência na rsr foi a seguinte: Os caras tavam cabreiros pq segundo eles um br detonou um clio em spa, depois ficou enrolando pra pagar. me disseram explicitamente: "se vc bater só sai depois de pagar", então o clima lá não era dos mais amigáveis, apesar dos carinhas serem tranquilos.

Tbm quando vi que o esquema lá era meio travado, fiquei de boa e só fiquei puto de ter pego a primeira parada que apareceu no google.. mas enfim.. O instrutor só vai com vc na primeira volta, e o cara apesar de ser gente boa, azucrina geral. Eu na vdd queria alugar um carro mais forte, mas os caras falaram pra eu começar no clio e ver qual era.. como o clio é um carro mto leve e tranquilo, relativamente fraco, peguei o carro e fui embora, o cara começou a falar, entrou por um ouvido e saiu pelo outro..

Tinham uns 911s passando a milhão do meu lado, e neguinho mais lerdo na frente. daí eu fiquei numa situação de merda, ensandubado e segui um carinha menos lerdo, mas o instrutor ficou reclamando que eu tava seguindo o cara e me fez reduzir.. nessas o meu comportamento na pista tava tão escroto que um fiesta foi passar de qqr forma numa curva mais sinistrinha, socou na zebra e ficou em 2 rodas um tempinho, quase bateu..

como o cara tava mais rápido que eu e indo pra fora da pista, fiquei de boa assistindo de camarote e vendo o que ia acontecer, pois meu medo era frear e causar um engavetamento na parada, peguei um dia de pista aberta o dia todo e nos outros tava abrindo só de 5 as 7 da tarde/noite. Ou seja; muito carro passando a milhão mesmo..

o instrutor gritou no carro "vai baterrrrr" eu lá de boa, WTF? daí o cara do fiesta se ajeitou lá meio torto, mas continuou na pista, só que aí estrago tava feito.. o cara falou que eu deveria ter freado forte, que eu arrisquei a bater.. era muito agressivo e gostava de "seguir os outros", blablabla e acabou que no máximo liberariam uma m3 com controle de tração e esp ligados, só que no dia seguinte choveu muito e eu nem andei, e no outro choveu gelo, daí fiquei com o clio mesmo.

#edit, realmente nao podia entrar com cam, nem reparei na placa, ate pq vi neguinho com o corpo pra fora do carro e cam 3d e tdo..

nessas de regras tbm tinha esse negócio de ultrapassar pela esquerda e etc.. pq tecnicamente ali é uma estrada normal, então vc tem que seguir as regras de trânsito.

resumindo:

paguei caro pra andar de clio e vetaram outros carros pq eu já tinha pago 10 voltas no clio, o instrutor só vai com vc uma vez e não é lá muito calmo, vc entra numa curva de boa e o cara fica desesperado gritando pra vc frear sem nescessidade.. ainda tinha o tal do clio "batido por um brasileiro" no meio da oficina.. e todos os caras são ingleses, não são locais. depois navegando na net vi muita gente falando pra fugir da rsr pelos mesmos motivos..

Só pode andar com instrutor ????

como faz pra andar se eu for pra la para brincar nessa pista ??

Ano que vem faremos um pacote alegria: nurburgring + spa francorchamps :D

qaundo for fazer manda Mp ! hehehe :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não precisa instrutor não .. o cara foi junto comigo na primeira volta só pq era minha first lap ever .. nunca tinha pilotado em nenhuma pista, e ele só foi pra marcar presença e enxer o saco

AGO, é só procurar uma locadora que fica pertin da pista, tem RSR, rent4ring, rentracecar e escolher o tamanho do charuto ..

tem desde Swift canelinha e Clio, passando por Scirocco, M3, Lotus até GT3 ..

qualquer coisa manda mp pra mim ou pra alguem que já foi que é tranquilo e vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não precisa instrutor não .. o cara foi junto comigo na primeira volta só pq era minha first lap ever .. nunca tinha pilotado em nenhuma pista, e ele só foi pra marcar presença e enxer o saco

AGO, é só procurar uma locadora que fica pertin da pista, tem RSR, rent4ring, rentracecar e escolher o tamanho do charuto ..

tem desde Swift canelinha e Clio, passando por Scirocco, M3, Lotus até GT3 ..

qualquer coisa manda mp pra mim ou pra alguem que já foi que é tranquilo e vale muito a pena

E quando que sai um charutão cubano desse ae uma semana lah ???

Andando de Bmw ? rsrs ou Audi Rs4 etc ??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

então, se vc for alugar um carro pra se locomover por lá em locadoras tipo Hertz etc, eu não sei dizer o preço certinho, teria que ver direto com o pessoal deles ..mas tem BMW, Jaguar, Audi etc ...

essas locadoras de carros especificos pra Nurburgring, trabalham somente com o aluguel por determinadas voltas em um unico dia ..

4, 6, 8 - 10 voltas, sei lá quantas .. quanto mais voltas logicamente maior o valor .. eles verificam na hora de entregar o carro a kilometragem se tá ok pelo numero de voltas que vc "comprou"

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Edit*

Bom ontem eu tava com preguiça de escrever, mas minha experiência na rsr foi a seguinte: Os caras tavam cabreiros pq segundo eles um br detonou um clio em spa, depois ficou enrolando pra pagar. me disseram explicitamente: "se vc bater só sai depois de pagar", então o clima lá não era dos mais amigáveis, apesar dos carinhas serem tranquilos.

Tbm quando vi que o esquema lá era meio travado, fiquei de boa e só fiquei puto de ter pego a primeira parada que apareceu no google.. mas enfim.. O instrutor só vai com vc na primeira volta, e o cara apesar de ser gente boa, azucrina geral. Eu na vdd queria alugar um carro mais forte, mas os caras falaram pra eu começar no clio e ver qual era.. como o clio é um carro mto leve e tranquilo, relativamente fraco, peguei o carro e fui embora, o cara começou a falar, entrou por um ouvido e saiu pelo outro..

Tinham uns 911s passando a milhão do meu lado, e neguinho mais lerdo na frente. daí eu fiquei numa situação de merda, ensandubado e segui um carinha menos lerdo, mas o instrutor ficou reclamando que eu tava seguindo o cara e me fez reduzir.. nessas o meu comportamento na pista tava tão escroto que um fiesta foi passar de qqr forma numa curva mais sinistrinha, socou na zebra e ficou em 2 rodas um tempinho, quase bateu..

como o cara tava mais rápido que eu e indo pra fora da pista, fiquei de boa assistindo de camarote e vendo o que ia acontecer, pois meu medo era frear e causar um engavetamento na parada, peguei um dia de pista aberta o dia todo e nos outros tava abrindo só de 5 as 7 da tarde/noite. Ou seja; muito carro passando a milhão mesmo..

o instrutor gritou no carro "vai baterrrrr" eu lá de boa, WTF? daí o cara do fiesta se ajeitou lá meio torto, mas continuou na pista, só que aí estrago tava feito.. o cara falou que eu deveria ter freado forte, que eu arrisquei a bater.. era muito agressivo e gostava de "seguir os outros", blablabla e acabou que no máximo liberariam uma m3 com controle de tração e esp ligados, só que no dia seguinte choveu muito e eu nem andei, e no outro choveu gelo, daí fiquei com o clio mesmo.

#edit, realmente nao podia entrar com cam, nem reparei na placa, ate pq vi neguinho com o corpo pra fora do carro e cam 3d e tdo..

nessas de regras tbm tinha esse negócio de ultrapassar pela esquerda e etc.. pq tecnicamente ali é uma estrada normal, então vc tem que seguir as regras de trânsito.

resumindo:

paguei caro pra andar de clio e vetaram outros carros pq eu já tinha pago 10 voltas no clio, o instrutor só vai com vc uma vez e não é lá muito calmo, vc entra numa curva de boa e o cara fica desesperado gritando pra vc frear sem nescessidade.. ainda tinha o tal do clio "batido por um brasileiro" no meio da oficina.. e todos os caras são ingleses, não são locais. depois navegando na net vi muita gente falando pra fugir da rsr pelos mesmos motivos..

Só pode andar com instrutor ????

como faz pra andar se eu for pra la para brincar nessa pista ??

Ano que vem faremos um pacote alegria: nurburgring + spa francorchamps :D

qaundo for fazer manda Mp ! hehehe :valeu:

ñ, como disseram, o cara vai com vc uma vez pra ver se vc não é maluco, te mostrar a pista (ñ adianta nda) etc.. depois eles não vão nem se vc pedir (pelo menos na rsr).

sobre "brincar na pista", é como uma estrada normal, não aconselho sair fazendo drift e afins, se te pegarem fazendo isso tenho ctza que não passa em branco.

tbm to querendo juntar um povo pra ir esse ano e conseguir um desconto em massa nas rentals.

da última vez até tirei umas fotos das assinaturas do lavos e dos outros brazukas lá no "cockpit".

segue um vídeo com um "resumo automobilístico" da última trip,

ps. (fomos do mar do norte aos alpes suiços, spa etc.. tavam fechados segundo a rsr. carros de estrada; 911 carrera 4 e tt basicão. carros de pista; clio cup e megane rs.

sobre o vid: greenhell parcialmente molhado e desaconselho o megane rs, ótimo carro mas a relação é terrível pra pista, esgota a terceira logo antes da tomada de curva...

ps2. o velocímetro do 911 tava a uns 290 :/

Editado por Deco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

depois de ver este topico ja sei oque fazer se eu ficar rico de vez !

parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

deco, onde vc alugou o porsche? qto custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A rent4ring está prestes a oferecer o Catheram para aluguel...

http://www.youtube.com/watch?v=f4S9VoOZ0xc

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora a porra ficou séria! Quero andar de Caterham!

Alias, meio de Junho estou indo matar a saudade de Nurburgring... algum dos amigos vai estar por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tb quero anda de gato-rã

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Corta a 200km/h... hmm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

deco, onde vc alugou o porsche? qto custou?

Tem uma modalidade na Avis chamada Avis Prestige, mas a frota varEIA bastante de acordo com o país, aluguei direto do site da alemanha e paguei 200 euros por dia pra 10 dias, achei muito, mas infinitamente melhor que as "luxury rentals" e muito mais barato tbm.

Me deram um carrera 4 pdk com 1100 km rodados, NOVO... e na entrega teve ZERO encheção de saco (devolvi o carro imundo por fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pô, estou indo para lá no fim de agosto. Pretendo alugar um carro (BMW) em Berlim e entrar na pista com ele mesmo (foda-se mode on), mas não vou explanar nem andar forte com o carro alugado.

Como até ônibus de turismo roda na pista, acho que não tem problema dar só umas voltinhas sem esticar muito. Afinal não é um autódromo qualquer.

Eu vi que tem 2 hotéis. Esse Adenauer e um que fica de frente para o Nurburgring GP. Qual dos dois seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

carai véi, 200 euros por dia é preço de um vectra no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Digo, o cara é jogador do fluminense... 750k / mes fora uR por fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pô, estou indo para lá no fim de agosto. Pretendo alugar um carro (BMW) em Berlim e entrar na pista com ele mesmo (foda-se mode on), mas não vou explanar nem andar forte com o carro alugado.

Como até ônibus de turismo roda na pista, acho que não tem problema dar só umas voltinhas sem esticar muito. Afinal não é um autódromo qualquer.

Eu vi que tem 2 hotéis. Esse Adenauer e um que fica de frente para o Nurburgring GP. Qual dos dois seria o melhor?

tem trocentos hotéis, vai no site booking.com:

http://www.booking.c...h=2012-4&idf=on

Agora, se vc botar carro alugado lá e neguinho descobrir, e tem grandes chances de descobrir, pois é raro não ter um galerê de plantão lá fotografando (o centro de testes da bmw é lá e tem N carros de outras marcas sempre sendo testados lá), vão pegar teu cartão que já vai estar na locadora e tem no contrato especificamente que é proíbido rodar no 'ring, daí vão te cobrar +- o seguinte:

Pneus, freios, suspensão, embreagem, revisão e o que mais der na telha deles, e vc vai acabar gastando muito mais que se alugasse um carro pra pista e ainda vai queimar seu filme. esse papo de "pegar leve" não vai colar.

se bater então.. além de se foder de vermelho, amarelo e preto, ainda vai ficar lá no meio do nada, sem carro, sem ngm pra te ajudar.. vai por mim, vc não quer ficar sem carro em nurburg/adenau. isso sem contar que o carro pode pifar tbm.. *ah, detalhe, o seguro não vai cobrir, e por mais que vc "pegue leve", alguém pode bater em vc.. daí vc bateu sozinho ou etc.. ñ tem seguro e vc vai ter que pagar a poha tda.

arriscar tudo isso só pra não gastar em racer e entrar na pista sem briefing, sem saber nada, no escuro... acho um péssimo negócio. Tem buzão sim, inclusive já ultrapassei um lá, mas tbm tem N carros passando a milhão do seu lado, é TENSO... tem muito acidente... se vc acha que vai entrar lá pra andar "de boa", espera até surgir um 911 de 600hp na tua traseira.. entrei na bagaça e o instrutor "vai devagar, vai devagar", eu só pensei "devagar o caralho", tinha muito mais medo do povo que vinha chutado que das curvas. No meu primeiro dia se ñ me engano peguei um domingão e tinha fácil uns 30 porsches lá..

90052532.jpg

carai véi, 200 euros por dia é preço de um vectra no Brasil.

pior que a primeira coisa que eu fiz foi entrar no site da localiza.. PHODA.... isso que era pra eu ter pego um carrera 4s, mas me confundi na reserva e acabei ficando com o carrera 4 normal. na vdd eu ia pra miami, mas a passagem tava o dobro do preço e pelo valor de um apart de 30m2 em miami peguei uma casa de 3qts nova em nurburg.

olha o nível da maconha:

724f9c1a.jpg

42572c06.jpg

Editado por Deco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

puta merda .. essa primeira foto ai é na entradinha da RSR né ?

cara, eu entendi errado, o que vc mencionou ali sobre uma casa de 3qts ? vc alugou uma casa ? em Nurburg ? cara, aí sim !!!

esse ano quero ir de novo .. alguem topa ?? bora !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, na entrada logo em frente a garagem. ñ sei se vc entendeu direito, mas aluguei a casa só pra trip mesmo, pra quem vai com uma galera fica mto em conta, paguei 95 euros/dia, casa novinha num condomínio de casas de aluguel, com restaurante/lanchonete/mini-mercado, check in/out estilo hotel e a 5 min da pista no meio das fazendinhas lá..

fica a dica:

http://www.booking.com/hotel/de/lindner-ferienpark-nurburgring.en-gb.html?sid=1a5b9e230755d3a6c0587c39900f0f7a;dcid=1;srfid=0df8239e8823add7a9ab1cb22dbc436aX1

3943990.jpg2078571.jpg2078645.jpg2078578.jpg2078573.jpg6830126.jpg

quando eu fui tinha umas 4 ou 5 casas alugadas, tava muiiito sussa..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

to programando pra ir esse ano de volta .. algum companheiro ??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu vou!

Esse ano quero ir em mais pistas e fazer uma passagem nos alps.

Acho que a melhor época é agora ou final de outubro/novembro.

To vendo se vou agora pelo final de abril. Já vai estar mais cheio, mas por agora é quando dá pra mim. Se não só em novembro.

Qual sua idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, até junho/julho pra mim é meio dificil, mas não impossivel. Eu ainda não vi uma data especifica, mas qualquer data depois do meio do ano pra mim tá bom! De repente dá certo de ir junto.

Outras pistas vc pensa em o que ? Spa, N-ring e Hockenheim ? disse elas por causa da sua assinatura !

Ano passado fui em agosto e peguei o Old Timer Grand Prix lá, tava socado de gente. Hotel tivemos que pegar em uma cidade a uns 40km mais ou menos pq tava tudo cheio!

Em uma outra viagem, passei pelos Alpes, e pqp, que lugar lindo .. quero ir pra conhecer, to dentro dessa !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora