Nürburgring

675 posts neste tópico

Postado

o motorista daquela bostinha azul torrou toda a sorte de sua vida em 1:10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ele fala sobre qnd se acidenta em Nurbugring o que acontece, os procedimentos etc etc..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hahahaha, van do Brazzers, Fiat 500 triciclo, etc.:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se liga na tocada do cara na Alfinha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

não gosto muito do Touristenfahrt por alguns motivos:

1) Vc tem de tudo na pista, vc ultrapassa uma VAN de entraga e um GT3 RS passa voando por vc.

2) Há carros demais na pista (nao que na VLN seja diferente), mas acho isso perigoso

3) Muitos motoristas sem experiencia alguma de pista resolvem andar mais rápido que seu anjo da guarda voa e fazem um belo estrago

4) Quando há um acidente, o serviço de limpeza demora muito e é quase certo de que o dia será perdido

5) Não se pode andar a pista toda

6) Um trackday custa entre 600 e 800 EUR para o dia todo, é possivel dar 50 voltas (se os freios ou o carro nao acabarem antes), uma volta no Touristenfahrt custa 27 EUR.

7) Para o pessoal que viaja acho que seria mais interessante pegar um 328 e36 barato numa agencia, botar placa de dia, espancar por 2 dias e "revender" para a agencia

abç,

Diet

Editado por DIET

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não gosto muito do Touristenfahrt por alguns motivos:

1) Vc tem de tudo na pista, vc ultrapassa uma VAN de entraga e um GT3 RS passa voando por vc.

2) Há carros demais na pista (nao que na VLN seja diferente), mas acho isso perigoso

3) Muitos motoristas sem experiencia alguma de pista resolvem andar mais rápido que seu anjo da guarda voa e fazem um belo estrago

4) Quando há um acidente, o serviço de limpeza demora muito e é quase certo de que o dia será perdido

5) Não se pode andar a pista toda

6) Um trackday custa entre 600 e 800 EUR para o dia todo, é possivel dar 50 voltas (se os freios ou o carro nao acabarem antes), uma volta no Touristenfahrt custa 27 EUR.

7) Para o pessoal que viaja acho que seria mais interessante pegar um 328 e36 barato numa agencia, botar placa de dia, espancar por 2 dias e "revender" para a agencia

abç,

Diet

Concordo com você que com certeza sai mais em conta e vai se divertir 1000x mais. Só que o cara para fazer isso tem que planejar a viagem com um bom tempo extra.

Você não vai comprar um carro no escuro, sem fazer uma revisão mínima e jogar ele num dos traçados mais abusivos da atualidade e esperar que tudo dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sem dúvida Trackday é muito melhor do que TF.

TF é bom pro cara que mora lá perto e pode perder um dia ou outro sem sofrer muito.

Comprar o carro acho foda demais. Roleta russa total.

e36 é carro de 20 anos, é quase certo que isso vai quebrar muito rápido. Provavelmente vai quebrar uma peça imbecil de 50 euros, mas é suficiente pra te deixar parado. E mesmo que não quebre os pneus são uma merda, o freio vai ferver... Enfim, vc vai ficar lá puto nas calças com um carro que não funciona direito.

Acho muito mais seguro, em termos de evitar frustrações, alugar um carro decente acertado pra pista.

É o melhor pacote... Trackday + rental racecar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CARALHO!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho, que estrago.....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

edit

Editado por Mariano

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sem dúvida Trackday é muito melhor do que TF.

TF é bom pro cara que mora lá perto e pode perder um dia ou outro sem sofrer muito.

Comprar o carro acho foda demais. Roleta russa total.

e36 é carro de 20 anos, é quase certo que isso vai quebrar muito rápido. Provavelmente vai quebrar uma peça imbecil de 50 euros, mas é suficiente pra te deixar parado. E mesmo que não quebre os pneus são uma merda, o freio vai ferver... Enfim, vc vai ficar lá puto nas calças com um carro que não funciona direito.

Acho muito mais seguro, em termos de evitar frustrações, alugar um carro decente acertado pra pista.

É o melhor pacote... Trackday + rental racecar

Parece o roteiro de um episódio de Top Gear, essa ideia.

How hard can it be?

Ambitious, but rubish.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:shock: Escutem o audio depois que a camera cai, ate o fim. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:shock: Escutem o audio depois que a camera cai, ate o fim.

Ele explica na descrição do vídeo. Teve um cara que foi atropelado e voou longe, mas por sorte só quebrou uma perna :shock:

É tenso essa pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amigos, meu cunhado se mudou para Berlin e minha esposa quer visita-lo no final do ano. Aproveitarei pra visitar Meca (:lol:) e riscar isso da bucket list. Sei que a pista fecha em Novembro, então devemos programar a viagem pra Outubro, no mais tardar. Já andei dando uma olhada nas locadoras, tem bastante oferta de preços e opções de carros, mas queria tirar umas dúvidas com quem já foi.

- estou calculando no total uns 4-5k pra isso, vocês acham que é uma estimativa realista? a ideia não é fazer nenhuma extravagância, devo ficar nos swift gti / clio rs mesmo, ou algo assim de entrada.

- dada a alta chance de ter tempo ruim/acidentes/etc, vcs acham sensato separar mais de um dia pra ir?

- por último a velha questão... aluguel dedicado ou rental abuse? como eu disse, não é pra virar tempo nem nada, mas tb não é pra ficar passeando na pista. a diferença de valores poderia ir para mais voltas ou um aparelho melhorzinho. mas e o risco, compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

4 ou 5k de Real ou Euro... Eu ja fui duas vezes em Nring e nas duas vezes aluguei o Fiesta ST da http://www.needforring.com/

Na primeira vez só consegui dar 2 vezes devido um acidente que fechou a pista pelo resto do dia.. e na segunda vez consegui dar 3 voltas e meu amigo deu 2.. alugamos o carro juntos... Cada volta extra custa 70 euros, ja contando gasosa e ticket.

Uma dica que eu dou é chegar CEDO e entrar na pista no soar do alarme, pra nao correr risco de ficar sem dar um rolê maneiro e ainda pega a pista mais ou menos vazia, dependendo do dia que você for... NAO recomendo ir final de semana porque aquilo é um formigueiro e é maior a probabilidade de dar Merda..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

4-5k reais, uns 1000 euros mais ou menos. Se importa de dizer quanto gastou com o fiesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

4-5k reais, uns 1000 euros mais ou menos. Se importa de dizer quanto gastou com o fiesta?

1000 euros SÓ pra Nring dá tranquilo. O fiesta se nao me engano paguei 300 no primeiro ano e 250 no segundo ano (ele me deu desconto por voltar nele)... o carro meio que fica a sua disposição...  vc paga X voltas mas se quiser ficar dando mais, é só ir entrando na pista.. e depois quando ele puxar as infos na entrega do carro, te cobra o Extra (que sao os 70 euro adicionais por volta).... Nas 2 vezes eu peguei 4 voltas, 2 pra mim e 2 pra quem foi comigo nas respectivas vezes... e na segunda eu consegui dar uma volta a mais antes da pista fechar por acidente, quase no fim do dia...

Alem da Need for ring, vale a pena dar uma olhada na Apex, e reservar logo o carro... eles estao com uma frota FODA e com preço muito bom.. Com 1000 euros, vc aluga o carro pra dar umas 4~5 voltas e ainda sobra pra andar de Ring Taxi (BMW, mclaren, Porsche, AMG GTR), que custa na faixa de 300 a 400 euros o CARRO, podendo colocar quantas pessoas o carro comportar (no caso da BMW, Jaguar...)

Editado por bruno evangelho
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa, muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já fui 2x e entrei na pista com o carro que tinha alugado para me locomover na Alemanha mesmo, não faria isso, o ring é um absurdo e os freios fritam em menos da metade da pista. Hoje alugaria um carrinho leve de pista, tipo fiesta, swift, etc... Eu fiquei em albergue nas 2x que fui, foi bem barato, um era em nurburg mesmo e outro era perto de Adenau. Acredito que se for só andar na pista com o race rental e dormir lá 1 dia, gasta metade disso. tentei andar com o taxi ring mas as 2x estava sem vaga, talvez foi porque sempre fui no verão, se quiser mesmo fazer isso, reserve com antecipação mesmo sendo outubro. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

4 ou 5k de Real ou Euro... Eu ja fui duas vezes em Nring e nas duas vezes aluguei o Fiesta ST da http://www.needforring.com/

caraleo, tem uns preços muito bons hein? o.O

4 voltas de Z4 com ticket e um tanque incluído por 479 euros parece muito bom. tem alguma pegadinha aí, tipo não tem seguro ou algo do tipo?

os preços da Apex tb são ótimos, tava olhando a 218, 110 euros por volta com mínimo de duas voltas, mas a primeira tem que ter um instrutor que custa 49 euros, ainda tem um seguro opcional de 499 euros pra guardrail e guincho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

caraleo, tem uns preços muito bons hein? o.O

4 voltas de Z4 com ticket e um tanque incluído por 479 euros parece muito bom. tem alguma pegadinha aí, tipo não tem seguro ou algo do tipo?

os preços da Apex tb são ótimos, tava olhando a 218, 110 euros por volta com mínimo de duas voltas, mas a primeira tem que ter um instrutor que custa 49 euros, ainda tem um seguro opcional de 499 euros pra guardrail e guincho :lol:

nao tem pegadinha nao.. o preço deles é bem barato pois sao uma empresa pequena em relação às demais.... No caso, se bater, você paga o prejuízo.. e ele tem um "chip" nos carros e acompanha voce durante o rental.. ou seja, ele sabe onde vc está, a que velocidade, se você tá cortando giro.... ele explica tudo isso no momento do aluguel... e oferece capacete 0800 pra quem quiser.. todos os carros sao pelados, só tem bancos dianteiros... e se quiser hospedar, ele tem quartos tambem com café.. só nao lembro o valor..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Amigos, meu cunhado se mudou para Berlin e minha esposa quer visita-lo no final do ano. Aproveitarei pra visitar Meca (:lol:) e riscar isso da bucket list. Sei que a pista fecha em Novembro, então devemos programar a viagem pra Outubro, no mais tardar. Já andei dando uma olhada nas locadoras, tem bastante oferta de preços e opções de carros, mas queria tirar umas dúvidas com quem já foi.

- estou calculando no total uns 4-5k pra isso, vocês acham que é uma estimativa realista? a ideia não é fazer nenhuma extravagância, devo ficar nos swift gti / clio rs mesmo, ou algo assim de entrada.

- dada a alta chance de ter tempo ruim/acidentes/etc, vcs acham sensato separar mais de um dia pra ir?

- por último a velha questão... aluguel dedicado ou rental abuse? como eu disse, não é pra virar tempo nem nada, mas tb não é pra ficar passeando na pista. a diferença de valores poderia ir para mais voltas ou um aparelho melhorzinho. mas e o risco, compensa?

Já fui com meu próprio carro e tenho planos de voltar em torno de Maio com uns amigos.

Sobre suas perguntas:

Não saberia dizer se isso seria suficiente. Mas 1000 euros acho que sim para aluguel de carro e umas voltas.

Recomendo reservar mais de 1 dia sim, por mau tempo e risco do circuito ficar fechado por um bom tempo ou simplesmente trafego intenso dependendo do dia.

Há muitas empresas que alugam carros para o Ring, um exemplo: https://www.rsrnurburg.com/car-rentals/ford-fiesta-st

Se tiver outras dúvidas especificas, posso tentar responder.

Editado por rr87

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora