Nürburgring

677 posts in this topic

Posted

ali da pra por 180~190 mas quando chego no alto eu tiro o pé ahahah final 6 mil euros da multa + mil euros de cada secao de guardrail batida é pica ahahhahahaha ou seja passo ali a uns 150 presumo, depois vejo no harry.

Cara eu usei Gropro 1080p 60fps o video está fantástico e eu nao coloquei pro harry controlar a gopro logo tenho video de tudo, pode ate parar de gravar o tempo mas o video nao para!!!

2 people like this

Posted (edited)

ali da pra por 180~190 mas quando chego no alto eu tiro o pé ahahah final 6 mil euros da multa + mil euros de cada secao de guardrail batida é pica ahahhahahaha ou seja passo ali a uns 150 presumo, depois vejo no harry.

Cara eu usei Gropro 1080p 60fps o video está fantástico e eu nao coloquei pro harry controlar a gopro logo tenho video de tudo, pode ate parar de gravar o tempo mas o video nao para!!!

perfeito! eu tava "pegando leve", pois só peguei aqueles tourists de final de tarde, pista não tava muito seca, não conhecia o scirocco. muito alemão "bolado" com carro top seco pra pista abrir, muito mlk de carro forte... pista molhada.. tenso.

A dica que eu dou pra tdo mundo: em nring, eu faço 2 coisas: pegar carros "dos sonhos" pra conhecer os carros e formar opinião, e pegar um carro que vc pode dominar, conhecer, e focar no traçado da pista, daí quando vc tá confortável com o traçado, ir evoluindo na escolha dos carros.

comentei no vid sobre a chuva, pq no dia anterior pegamos chuva forte na pista, aí é MUITO arriscado a pagar franquia + guard rail.

Eu, sinceramente, adoraria já começar a marcar uma trip "oktane team" e alugar umas casa aqui:

http://www.booking.c...ring.en-gb.html

e passar uma semana ou duas andando com os camaradas da oktane/entusiastas do BR.

seria muito show, a primeira trip organizada da Oktane Nring, descontos mil, muita zoeira, conheço vários lugares muito irados lá "offtrack" pra fazer turismo, compras, restaurantes, bares, passeios pelas estradinhas top, castelos, mirantes, etc...

bora armar esse esquema pra 2015!

Edited by Deco

Posted

MERMAOOOOO rsrs

To MUITO dentro ahahahahha. Mas tem que ser de abril para frente para dar tempo de "respirar"

Show de bola, olhei, casa foda!!! 8 noites para 5 pessoas por 3 mil reais!!! 600 conto cada!

1 person likes this

Posted

MERMAOOOOO rsrs

To MUITO dentro ahahahahha. Mas tem que ser de abril para frente para dar tempo de "respirar"

Show de bola, olhei, casa foda!!! 8 noites para 5 pessoas por 3 mil reais!!! 600 conto cada!

cara, acho que vale a pena até abrir um tópico pra Nring 2015.

eu nunca fui início de temporada, eu gosto é no final, ao redor da segunda quinzena de outubro, parece que Nring tá "só pra vc", baixa temporada, tudo mais barato, pista vazia, temperatura friozinho massa...

na boa, eu só fico no dorint quando tem amigo junto indo pela primeira vez, pq ;e muito show pegar quarto com vista pra pista. já fiquei lá umas 4-5 vezes, TODA vez tem carros dos sonhos, competições, ou testes muito fodas rolando na varanda do quarto.

mas essas casas da lindner, pqp, são MUITO tops, tem 3 qts BONS, altíssimo nível, vc passa no supermercado em Adenau e enche a geladeira com os rangos mais irados que tem, queijos, frios, cerva, vinhos, tudo MUITO barato, etc.. eu prefiro MUITO mais que ficar em hotel pagando quase a msm coisa num quartinho de 30m2 pagando 3 euros numa água mineral de 200ml no frigobar.

Fora que a pizza top no restaurante da Sabine custa 15 reais!

Enfim, vamos organizar essapoha. casa e comida com preço bom, rentals de carro ridiculamente mais baratos que no br... se neguinho for com amigo, dá pra alugar porsche mais barato que um carro top na localiza br.... etc..etc..etc.. eu tenho todos os contatos, e o Digo é Representante oficial da RSR em Nring, a gente tem uma ótima relação com os caras, com os instrutores, etc..

Sério mesmo, acho que será muito válido armar um esquema organizado pra galera da Oktane invadir Nring em 2015!!

5 people like this

Posted

Invadir com direito a camisa do oktaneclub e fazer umas festinhas irado. Agora quanto a estar vazio na segunda quinzena de outubro bom dessa vez nao estava....tava MUITO cheio ate a RSR se impressionou! Comi la na sabine!! Carne argentina na pedra muito boa. Tava mega lotado

1 person likes this

Posted (edited)

Invadir com direito a camisa do oktaneclub e fazer umas festinhas irado. Agora quanto a estar vazio na segunda quinzena de outubro bom dessa vez nao estava....tava MUITO cheio ate a RSR se impressionou! Comi la na sabine!! Carne argentina na pedra muito boa. Tava mega lotado

todo mundo ficou de cara!

eu fui sem planejar nada, pq estou pra reformar meu ap e deu uma semana de gap que o pedreiro tava reformando o escritório do meu coroa.

falei com o pessoal da rsr: trankis, pode vir que a gente vê na hr.. cheguei lá, tava tão lotado que não tinha nenhum carro,teve um dia que tiveram que preparar um as pressas pra eu poder andar.

tava cheio MESMO, mas isso foi na PRIMEIRA quinzena, não na segunda! De qqr forma, combinando antes, e com uma galera, GARANTO que fica um esquemão pro OTD team!

* e "lotado msm", não tava, não sei início de estação, mas no verão europeu aí sim que lota tudo geral..

aliás, pra vc ter idéia, repare que tanto no dorint e principalmente na Sabine e nos restaurantes, tava todo mundo puto (do staff), tinha um garçon/garçonete pra 50 clientes. inclusive no cockpit (bar do dorint). nunca vi assim em 4 anos. 2 anos atrás fui no final de outubro/início de novembro, ficamos no cockpit batendo papo com a bartender e o garçon do dorint, só a gente no bar, e ainda rolando vários "eifelgeists' por conta da casa e os caras bebendo junto com a gente!!!!!

ps: quem não sabe o que é isso:

Formel1%2B2005%2B(32).jpg

não teve uma experiência completa em Nring!! :smile: :smile: :smile:

*pra não deixar ngm no vácuo:

"Eifelgeist", ou: fantasma de eifel (região de Nring), é a "cachaça" local, fica num freezer sub zero, servido num copinho tipo 'shot', e vem com uma luvinha branca pra não congelar os dedos!

nunca vi ngm tomar mais de 2 ou 3 disso LOL.. e é bom pra caramba, especialmente com "beer chasers" de bitburger, que tbm é a cerva local, produzida com fontes de água pura de mais de 100 anos, com o slogan que "não dá ressaca" (e não dá mesmo)... caralhoooo que saudade imensa desse lugar!!!

Edited by Deco
4 people like this

Posted

So fiquei 1 noite e dois dias

Fiquei sem tempo de explorar

Posted

acho que todo mundo que eu lembro que fez a primeira trip pra Nring fica isso aí mesmo. geralmente aproveita que está na região e tira uns dias lá.

101% se arrependem de ficar tão pouco e 100% voltam no ano seguinte :)

1 person likes this

Posted

Hahauahauahh

Posted

Olha que esse tópico vai me motivar a bater minhas metas de 2014 pra fazer essa trip!!

1 person likes this

Posted

Boaa tb to correndo atras pra isso

1 person likes this

Posted (edited)

Olha que esse tópico vai me motivar a bater minhas metas de 2014 pra fazer essa trip!!

Vc nem imagina como.

Esse foi o primeiro ano que a RSR começou a dar uma atenção especial aos clientes Brasileiros.

Na verdade, de uns anos pra cá a RSR passou por uma re-estruturação, trocou o chefe de equipe, que por sua vez, mudou a equipe de instrutores, hj em dia só tem instrutor TOP, pilotos profissionais pra todos os gostos, Todos são extremamente profissionais, desde instrutores super "easy going", até instrutores pra pilotos experientes, inclusive com experiência em navegação de rally, pois Nring, com seus 20km de pista e 154 curvas, é extremamente efetivo um cara que não fique te travando nem falando a toa.. vc dirige no seu ritmo e o cara vai antecipando o traçado pra vc, exatamente como um navegador de rally, no bullshit, no small talk, e vc dirige muito sussa, de uma forma relax, sem pressão, o cara vai:

"Hard left, easy right, full throttle, fast patch, fast left, keep throttle, 4th gear, 3rd gear" etc..

É um prazer andar com ele de navegador. É exatamente como uma experiência num trecho de rally..

Mas a boa notícia não é essa: antes dessa mudança no Staff, não havia uma política ou tratamento especial pra clientes brasileiros, até pq muita gente caía lá de "para-quedas", sem entender as regras, os riscos do circuito, etc.. e muitos bateram carros, fizeram besteira, etc.. teve gente que não queria pagar quando batia, que não tinha a menor noção da seriedade da estrutura, etc..

Em 2014, após a renovação do Staff, e de uma mudança de filosofia, focada em crescer a nível mundial, as parcerias internacionais foram ampliadas, incluindo mais representantes, e foi o primeiro ano de participação da RSR México e da RSR Brasil.

Nesse meio tempo, o retorno foi muito bom pras 2 partes: A RSR Brasil começou a divulgar e informar o público local sobre Nring, e a RSR Nurburg começou a receber clientes que já chegam lá com mais informação e noção de como as coisas funcionam, aproveitando muito mais a viagem, podendo focar exatamente no que querem fazer.

Em 2015, o foco vai ser divulgar não apenas Nring, Spa, etc... mas informar sobre preços de vôos, de hotéis pra todos os orçamentos, de casas no Lindner que dá pra reunir uma galera pra zoar litros gastando pouco, a casais com filhos, etc.. divulgar preços, como os do Dorint, onde vc mtas vezes vai pagar menos numa suíte top com varanda de frente pra pista, do que num hotel zoado em volta redonda ou barra do piraí! Divulgar que vc racha um 911s NOVO com um amigo, alugando a partir de 250 euros na Avis prestige, do que paga sozinho num ford fusion velho aqui na Localiza.. promoções ótimas tanto em Bmw's, Mercedes, Audis, quanto em carros budget que vc vai pagar 60 reais por dia, e poder acelerar tudo nas autobahns sem a menor preocupação.

Juntar forças com representantes ao redor do mundo, pra conseguir descontos nesses locais, em restaurantes, etc.. ter acesso a infos de vôos diretos mais baratos, talvez até descontos/possibilidade de bookings com mais antecedência... descontos ou acesso a promos nas rentals da Avis, Europcar etc..

Reunir informações sobre os períodos de baixa e alta temporadas, possibilitando o acesso aos preços mais baratos possíveis durante a baixa temporada, ou garantindo reservas na alta.

Enfim, esse post é a "semente" pra um futuro tópico focando formar um OTD Team 2015.

Gostaria muito do feedback e sugestões da galera.

Abraços!

Boaa tb to correndo atras pra isso

estamos todos correndo atrás disso, principalmente pra informar e garantir que ngm perca tempo nem gaste dinheiro a toa, e conseguir descontos e promos pra galera BR!

Edited by Deco
7 people like this

Posted

Pode contar comigo para 2015, ainda não fui com medo de bater cabeça por falta de conhecimento, mais indo com alguém q já foi vai ser outra trip !!!

Posted

10307209_876216892389362_594053859539419
2 people like this

Posted

que tal um transito na saida da pista apos a retona?

post-15189-0-65243700-1415067813_thumb.j

Posted

acho que todo mundo que eu lembro que fez a primeira trip pra Nring fica isso aí mesmo. geralmente aproveita que está na região e tira uns dias lá.

101% se arrependem de ficar tão pouco e 100% voltam no ano seguinte :smile:

fiquei 4 dias, já sabendo que 2 não daria. É sempre bom ter tempo de sobra, ir a SPA, coisas locais e sempre se arruma o que fazer, ou não fazer.. só sentar na beira da pista, abrir uma Bitburger e ver as modas :cool:

2 people like this

Posted (edited)

esse 918 tá cruel!

CARA QUE CARRO

eu o encontrei escondidinho no canto do estacionamento, pensei "ahh esse cara escondeu o carro para ninguem ficar em cima, provavelmente nao vai correr" Daqui a pouco o bicho me aparece no pit, um coroa de uns 70 anos, aguardando um outro coroa, ele entra no carro e quando eu acho que ele vai sair arrancando com ronco pica, o carro nao emite um som, é hibrido ahahahah, só quando ele engatou na pista mesmo que entrou o motor a combustao. Cara muito foda o carro, tem uma hora que saimos da curva juntos, eu tranquei o pé no cayman com modo sport plus e todos os fru fru ligados e nao deu nem pro cheiro, binóculo ahahahhahahah

achei mais fotos do 918. Como mencionei ta ali o coroa que deve ser o dono. O carona que entrou parece o Jeremy Clarkson. :shock: :shock: Será ele? OBS: não da para vê-lo na foto.

post-15189-0-46196600-1415133955_thumb.j

post-15189-0-50916900-1415133957_thumb.j

Bonus: Cayman a noite na RSR

post-15189-0-37888400-1415133959_thumb.j

Edited by rask69
3 people like this

Posted

LOL

Eu vi esse "sósia" do Clarkson restaurante da sabine!

2v30ghy.jpg

1 person likes this

Posted (edited)

Galera vou dar um Up importante pra quem foi essa temporada:

Marquei minha passagem num desses sites tipo skyscanner, e na hr fiquei meio de bobeira pq me mandaram direto na lufthansa. na hr eu não prestei atenção, mas essa semana quando fui conferir as milhagens, entrei no site da lufthansa e me inscrevi no programa de milhas deles.

Nisso eu descobri que eles tem parcerias com vários hotéis, incluindo o lindner e o que eu fiquei na holanda, com todas as rentals, e o melhor: DÁ PRA PEDIR OS PONTOS RETROATIVOS DA TRIP DESSE ANO, da europcar e acho que todas as locadoras de carros, dos hotéis (o Dorint não tava na lista, estou aguardando resposta, mas o que eu fiquei na holanda tava).

Mas o melhor, é o seguinte:

Promo da lufthansa em março de 30.000 milhas ida e volta direto X >80.000 milhas de vôo com escala da tam. Exec de 135.000 milhas x >200.000 da Tam. Primeira classe 210.000 milhas X sei lá quanto da Tam. Poltronas na econômica mais espaçosas, comida melhor, birita generosa, atendimento ótimo.

Essa promo parece que vai do dia primeiro a 25 de março, então só estou esperando resgatar uns pontos do cartão/banco (ainda não sei os detalhes direito) pra marcar. Amex eu tenho qse ctza que dá, visa/BB não sei, multiplus não sei, tam não sei.

Milhagem na Lufthansa tbm vale 3 anos, se tiver cartão parceiro deles é validade ilimitada (tô vendo isso, não tem o Br na lista, vou ver se dá pra pegar um por lá). Na inscrição do programa já ganha 500 pontos, a trip ida e volta me rendeu quase 6.000 (na tam é 6.000 redondo) e tbm estou vendo se consigo juntar todos os pontos da reserva do vôo (foram 3 pessoas na msm reserva) na minha account. No hotel deu pra juntar pq o invoice foi um só pra 2 qts.

Enfim, ainda estou com os dados incompletos, mas achei importante passar pro pessoal que viajou e não sabe que pode receber pontos dos vôos, hotéis, rentals de carros, etc..

Esse fds dou mais detalhes.

Site do programa Miles & More da Lufthansa:

https://www.miles-an...?l=en&cid=10001

Promos Lufthansa pra europa inteira pra março: http://meilenschnaep...dex.php?lang=en (botar vôos "from Brazil")

Site das parcerias com hóteis:

http://www.ihg.com/r...club/us/en/home

Avis: (geralmente só aperecem os porsches/prestige na avis alemã, se não achar em outras línguas, tem que ser em alemão msm)

http://www.avis.de/p...igecars#Porsche

Europcar: https://www.europcar.com/

Sixt: http://www.sixt.com/car-rental/germany

qqr coisa desculpem o post apressado que estou indo jantar, qqr dúvida é só perguntar. quando receber as milhagens retroativas eu aviso, tem que ter recibo, escanear contas de hotel, etc.. inclusive dá até pra alugar porsche na avis só com milhagem (mas eu achei mto caro, pelo entendi da tradução 83.000 milhas por um 911, mas tem diversas promos nas locadoras), dá pra usar as milhagens em hotéis, etc..etc.. esses últimos 2 dias tava correndo atrás disso e ainda não pesquisei 100%.

Tem muita promo: executiva na europa por 15.000 milhas, primeira classe mais barato que a exec da Tam.. enfim, quando eu tiver mais info posto aí.

Pra quem foi pela Lufthansa, alugou carro, ficou no lindner ou intercontinental em qqr país e mais uma rede gigante de hotéis, tem ponto lá pra resgatar.

Edited by Deco
3 people like this

Posted (edited)

segue le video meu amador no pilote

https://www.youtube.com/watch?v=aYWpqiv5vbc

Edited by rask69
1 person likes this

Posted

Muito legal esse highlights

7 people like this

Posted

Tira o "S" em http.

2 people like this

Posted

Estou procurando hotel na região, mas no Decolar não acho nada em Nurburgring.

Consegui em Koln e Bonn que fica bem próximo.

Alguém consegue dar um help nisso? Quero fechar no Decolar porque posso pagar no cartão e ainda dividir em 4X. Isso é o extra do extra na viagem de 15 dias com a família toda, tem que ser o mais low coast possível (dentro do aceitável).

Posted

Outra dúvida....

Posso entrar na pista com a esposa e filhos de carona? Lógico que não vou andar moendo, só pra conhecer e sentir mesmo.