Nürburgring

677 posts in this topic

Posted

Fotas em breve! + de 3 horas de video onboard! Carros Porsche Cayman, Scirocco e Lotus Exige 240s

meu irmão.....modo sport plus do cayman que carro que fica, aero pro alto e só pancada no cambio!!! FODA! So andei no porsche em SPA e valeu muito a pena, otima pista e apos correr em nordschleife, SPA se torna uma pista que não assusta! Incrivel como mesmo vc querendo fazer merda com o carro ele corrige, eu saia da curva com pe trancado (controle de tração ativo) e o carrro apesar de sair de frente ele corrigia!

O Scirocco é um carro MUITO gostoso, agil e forte, com certeza voltarei a pegar esse carro em n'ring pois como nao tenho muita experiencia sobrou carro pra mim la ahahhahahaha e QUE PISTA, sabe aquela sensação de assistir a videos, jogar gran turismo a 6 anos e finalmente estar na pista?!?!? É incrível a sensação, eu conhecia a pista toda, só que virtualmente!! ahahhaah vê-la de verdade foi emocionante!!!

A lotus é um monstro a parte, não recomendo para pessoas com pouca experiencia e ainda mais na pista mais pica do mundo. É um carro duro, bruto, embreagem pesada, câmbio manual, direção pesada, sem controle de tracao, o carro é pra racer!! Dei a minha volta com o intrutor berrando oq fazer e por isso nao consegui me soltar no carro!!! Andar de scirocco foi muito mais prazeiroso ahahhahaha.

Pra não falar que não tive um deslize na pista eu consegui errar uma freada e tive q ir reto e varar grama mas tudo sob controle rsrsr.

Corri de 17:30 as 18:30 em um dia só de scirocco e no dia seguinte tinha o dia inteiro, era para matar meu credito de scirocco neste dia e partir pra lotus mas graças as 3 paradas da pista de aprox 1 hora e meia fiquei sem tempo e só dei 1 volta na lotus, com instrutor italiano gritando no meu ouvido, carrão, mas não pegaria la mais, já em SPA eu pegaria.

Gostei tanto do porsche que estourei as 200 milhas compradas, corri 244 milhas! aahahhaha ainda bem que tinha credito da lotus!

Enfim, viagem incrível, ainda tenho crédito e vou tentar de qualquer forma votar em abril!!!!

6 people like this

Posted

falar nisso, alguem conhece site para comprar as fotos de SPA? Alem do photovip.be?

Posted

Algumas fotos:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152571785958666.551338665&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152570641003666.1073741834.551338665&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152570589058666.1073741832.551338665&type=3

3 people like this

Posted (edited)

segue algumas! tenho muitas fotos e umas 3 horas de video on-board rs

http://imgur.com/a/c1odi#0

9WUkLUq.jpg

ZE5CTL6.jpg

dbM6Ycl.jpg

V6g2JVX.jpg

fU5J1ai.jpg

WeGSnEQ.jpg

gEZWkdb.jpg

jaQ2sdX.jpg

eYXLgEJ.jpg

FJvc5Yr.jpg

Edited by rask69
5 people like this

Posted (edited)

O Scirocco é um carro MUITO gostoso, agil e forte, com certeza voltarei a pegar esse carro em n'ring pois como nao tenho muita experiencia sobrou carro pra mim la ahahhahahaha

O scirocco deles é mexidão, principalmente a suspensão, mas o megane ainda é melhor, tanto na minha opinião quanto na do pessoal da RSR.

dessa vez fiquei só 3 dias, naquele esquema de Tourist Drive no final de tarde de 5:30 as 19:00, mas tava ficando escuro muito rápido e um dia choveu bem. A cada trip conheço um pouco mais da pista, estou até pensando em dar uma jogada pra treinar o traçado, mas fiquei feliz de ir com o pé no fundo em vários dos trechos rápidos e cegos.

Pior que vc pensa que conhecendo os trechos vai ficar "mais fácil", etc.. mas dá é mais medo de entrar chutado na flugplatz e afins. dá proxima vez vou planejar melhor e ficar mais tempo.

Edited by Deco
2 people like this

Posted (edited)

gCYSpC1.jpg

Zn7KqAm.jpg

oaLoP5h.jpg

RhcDCfh.jpg

rvL9pm5.jpg

uylY3BM.jpg

X8AAIKK.jpg

xxfqN6S.jpg

IWNzDaU.jpg

LV7BgwP.jpg

d3pwHYo.jpg

4a04QcH.jpg

3Nsmm2W.jpg

TOmHdyO.jpg

gcaWESG.jpg

Edited by rask69
4 people like this

Posted

mais

41E3BQw.jpg

D4wYhzo.jpg

rDBH5c2.jpg

QZxQjvu.jpg

Iez0GNQ.jpg

4 people like this

Posted (edited)

mais

kNJBBhJ.jpg

xR3vhO5.jpg

D0m3ast.jpg

pOuegXH.jpg

Edited by rask69
5 people like this

Posted

Se tudo der certo em Maio do ano que vem estou voltando... :)

Posted

vou tentar voltar em abril!

Posted

Irado hein Ricardo! Top!!!

1 person likes this

Posted

Irado hein Ricardo! Top!!!

muito top!!! inesquecível!

1 person likes this

Posted

e voltarei ano que vem ahahahhahah

Posted

Lembra o max que deu de top speed na pista? E na autobahn?

Posted

Se eu lembro?

Posted

esse 918 tá cruel!

Posted

Se eu lembro?

Escrevi errado, tem fotos/videos de top speed?

Posted

cara na autobahn foi fraquinho, tava de A4 diesel, deu 238 km/h rsrsrs mas foi a viagem toda a 200, sempre que possivel rs

Nring de scirocco 220 km/h

SPA de Cayman também, 220 km/h

To editando o video do cayman, ficou legalzinho posto quando terminar, nao esperem muita emocao afinal sou amador.

2 people like this

Posted

esse 918 tá cruel!

CARA QUE CARRO

eu o encontrei escondidinho no canto do estacionamento, pensei "ahh esse cara escondeu o carro para ninguem ficar em cima, provavelmente nao vai correr" Daqui a pouco o bicho me aparece no pit, um coroa de uns 70 anos, aguardando um outro coroa, ele entra no carro e quando eu acho que ele vai sair arrancando com ronco pica, o carro nao emite um som, é hibrido ahahahah, só quando ele engatou na pista mesmo que entrou o motor a combustao. Cara muito foda o carro, tem uma hora que saimos da curva juntos, eu tranquei o pé no cayman com modo sport plus e todos os fru fru ligados e nao deu nem pro cheiro, binóculo ahahahhahahah

1 person likes this

Posted

cara na autobahn foi fraquinho, tava de A4 diesel, deu 238 km/h rsrsrs mas foi a viagem toda a 200, sempre que possivel rs

Nring de scirocco 220 km/h

SPA de Cayman também, 220 km/h

To editando o video do cayman, ficou legalzinho posto quando terminar, nao esperem muita emocao afinal sou amador.

kkk tirou o pé no retão depois do Karrousel, fiz o mesmo. :lol: :lol:

:lol:

Esse Scirocco passa de 250km/h fácil na mão do pessoal mais experiente.

Posted

passa sim mas tem que sair forte do Karrousel e também tem que frear forte para nao varar a saida da pista, já que a reta é cortada. E outra, transito!!!!depois posto foto, fila com 30 carros no final da reta!

1 person likes this

Posted (edited)

Esse Scirocco passa de 250km/h fácil na mão do pessoal mais experiente.

estamos falando da reta fechada do tourist day.. na reta aberta de trackday a M3 chega a 270 - e nesse momento, tenho que citar a imbecilidade do "harry's lap timer" por cortar automaticamente a reta nos vídeos, coisa que GERAL reclama desse ap.

Na reta fechada, megane RS 210-220 pra não chegar na saída feito um ogro, scirocco uns 200-210. nem dá pra ter noção de velocidade em tourist day, pq cada um faz o que quer: tem gente que chega perto da saída "civilizadamente", e tem outros que aceleram o máximo possivel.

Geralmente quando vc chega perto da saída, tem gente já mais lenta pra entrar, então prefiro pegar leve e aliviar bem antes, pq se vc esculhamba em Nring, tem GRANDES chances de tomar um esporro e ser expulso ou banido da pista.

Nessa última vez, teve um idiota que não respeitou a preferência da saída/entrada de pista, e quis sair do estacionamento na frente de um cara que tava saindo da pista.

Mermão.. o cara tomou um esporro em alemão que parecia que o Hitler tava discursando! GERAL ficou de cara/rindo do maluco. eu tava de camarote saindo da pista, e a cara de bunda do sujeito levando esporro foi sensacional.. depois foi proibido de entrar na pista e teve que voltar..

passa sim mas tem que sair forte do Karrousel e também tem que frear forte para nao varar a saida da pista, já que a reta é cortada. E outra, transito!!!!depois posto foto, fila com 30 carros no final da reta!

exatamente! mas 250 num scirocco em dia de tourist com reta capada? só acredito vendo.. e, btw, quando vc entra na reta final, a única coisa que eu penso é: SOBREVIVI a mais um lap em Nring!

ps: sair forte dos 2 carrosseis é OBRIGATÓRIO!!!! se o carro não soltar, voar, ur doing it wrong!

Edited by Deco
1 person likes this

Posted

quem tem cu tem medo ahahhaha americano la rodou em bateu a traseira da lotus no guard rail, amassou o eixo e parachoque. PAGOU NA MINHA FRENTE 18 MIL EUROS PARA A RSR!

Quando eu postar o video do porsche vocês verão que o meu carona fica o tempo todo me acalmando ahahahahah para eu nao fazer merda afinal seriam 60 mil euros de multa ahahahhah

botei 210 ou 220 no painel do scirocco nao lembro, depois vejo na filmagem , no ta gravado 191 de top speed mas acho q nao é daquela reta pois ele corta na reta.

Outra coisa Deco, pelo que vi existem pelo menos 3 tracados diferentes no harrys o do tourist é o BTG acho q os outros devem ser de trackday e portanto com a reta completa

1 person likes this

Posted (edited)

quem tem cu tem medo ahahhaha americano la rodou em bateu a traseira da lotus no guard rail, amassou o eixo e parachoque. PAGOU NA MINHA FRENTE 18 MIL EUROS PARA A RSR!

Quando eu postar o video do porsche vocês verão que o meu carona fica o tempo todo me acalmando ahahahahah para eu nao fazer merda afinal seriam 60 mil euros de multa ahahahhah

botei 210 ou 220 no painel do scirocco nao lembro, depois vejo na filmagem , no ta gravado 191 de top speed mas acho q nao é daquela reta pois ele corta na reta.

Outra coisa Deco, pelo que vi existem pelo menos 3 tracados diferentes no harrys o do tourist é o BTG acho q os outros devem ser de trackday e portanto com a reta completa

cara, esse negócio do harry's tomar controle do vídeo é extremamente chato. já me fodi N vezes por causa disso, inclusive os 270 no retão com a M3.

mas voltando ao scirocco, dá uma olhada na soltada de frente que ele deu depois da flugplatz @ uns 170km/h (@ 1:40 do vid) :

Edited by Deco