Ir para conteúdo

Arrancada em SJC


Posts Recomendados

E ai bunekada....

enviado especial da Tâningbrazil.com ( versão paraguaia da tunningbrasil.com... hehehe zueira)

Bom, nesse FDS agora teve arrancada aki em São José dos Campos - SP no CTA, mesma pista que usam para as provas de km lançado.... tinha cada carro q vcs num acreditam...

ae paulimmm o carro q eu te falei participou e virou 13.162s nos 402mts.... mto forte!!! quero ver c o seu guenta!!!!hehehehe

olha as fotos ai, em breve videos pra galera!!!! destaque pra caravan trucada, q nojo!!! hehehe

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Foto

otra foto

Malz ae a qualidade da foto q num fui eu q tirei, foram esses manes ai q tão nas fotos!!! hehehe

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta...

como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta...

como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada

heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!!

esse carro eh campeão de arrancada de SP!!!

PS: ( ele correu sem nitro )

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta...

como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada

heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!!

esse carro eh campeão de arrancada de SP!!!

PS: ( ele correu sem nitro )

como ele correu sem nitro c no fim ele cutucou o nos qdo eu tava na porta dele??

buxa? saiu na globo?

acho q meu carro saiu andando por ai sozinho pq essa parte eu num vi...

Bom tá filmado em casa, c quiser ver depois a buxa de 1/3 de carro q ele me deu...vo ver c passo pro micro e posto aki...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.