Ir para conteúdo

Cola do adesivo no carro, como remover?


Posts Recomendados

Ae galera, gostaria de saber qual produto ou o quê vocês usam pra remover a cola do carro depois que os adesivos com número, patrocínio etc são retirados? Quando retirei os meus ficou bastante cola na pintura estou com receio de passar algo forte e manchar a pintura. Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa aí.. quando eu tinha meu kadett branco e participei do rally da fiat, quando eu arranquei, saiu um pedaço do verniz do capô junto :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar querosene e depois lava com agua e sabao.

Querosene? Não vai manchar a pintura? Serve gasolina? Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se usar veja com pano tb sai muito fácil e não mancha a pintura, é só lavar depois

No salao do automovel tavam passando isso nos carros, veja limpa vidro e paninho... vi isso nos mini, bmw e em mais uma que nao me lembro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arranco a gosma com o proprio adesivo. Se encerar antes, nao agarra muito. Dessa vez agarrou bastante pois nao encerei antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Usar veja e um pano resolve? Não detona a pintura não?

Comigo sempre deu certo, nunca deu zica na pintura. Mas sempre lavei com detergente neutro depois

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diesel é bom tb, mas tem um produtinho cujo nome é "tira-cola" da Allchem ou "tira-grude" da Tapmatic. Procure em lojas de tinta q vc deve achar. É a melhor coisa que tem. Tirei o breguete de "1.6" do meu golzin com ele e nem precisou de cera depois. Aqui na loja custa uns $8 o vidrinho com 120ml e reeende...

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Anon

fluido de freio :mrgreen:

aehuaehua

zueiras a parte.. po.. diesel eh tranks.. tirei mta coisa da lataria dos meus carros com diesel, é só lavar deopis.. tirei até marca de piche e talz..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

Diesel, Quereosene e qq derivado de petróleo sem ou com pouca diluição FODEM com a pintura. Precisou aparecer ferrugem no pug justo onde ele passava diesel qdo lavava pro meu pai acreditar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno_Patitucci

Caralho, eu achando que eu era maluco em querer usar querosene ou diesel pra isso...

Eu sempre tiro adesivo com cera mesmo, deixa no sol pra ficar bem mole a cola, tira o adesivo e depois passa uma camada de cera por cima.

Sai facil facil. Nos vidros tiro com alcool mesmo, nunca deu zica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Anon

Diesel, Quereosene e qq derivado de petróleo sem ou com pouca diluição FODEM com a pintura. Precisou aparecer ferrugem no pug justo onde ele passava diesel qdo lavava pro meu pai acreditar.

poisé.. passar SEMPRE.. fode..

mas, raras vezes como essa, ou qdo ta mto grudado de piche e talz.. nao fode...

é só lavar depois

como eu tiraria essas marcas entao, por exemplo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou experimentar algumas dicas aqui... vou começar pelo veja, que me parece o menos agressivo de todos...

O problema não são o diesel e o querosene em si e sim os aditivos que eles contém...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.