Ir para conteúdo

[VIDEOS] Oktane Track Day 2010.5


Posts Recomendados

Black Bug

Momento que o voyage botou a .70 pra fora....

Depois eu posto uma foto do que sobrou da turbina... Acredit quem quiser, comprada ZERO, saiu da caixa direto pro carro, se ficou ligado 10horas foi muito.. :bambi: o eixo tá lá na pista.

No inicio da fumaca nao é a turbina, é o pneu mesmo, 3a até 7.500 fritando 8)

Assisti de camarote no SI.

Algo surreal o quanto lixou a 2a e 3a tooooooda. Que parada estupida de forte...

putzz BB turbina é assim mesmo.. ainda mais as nacionais, esto

uma uma atraz da outra.. sua pressão estava acima de 1,6/1,8??? turbina nacional ORIGINAL não gosta de pressão.. só se for fuçada...

belo voyagera.. desarida escrota! :shock:

abraço.

Deixa a pressao pra lá :( O estranho é q eu tinha um outra turbina BEM parecida com essa q já deve ter dado umas 150 voltas na pista, 50 puxadas de arrancada e mais um tempo de rua e só fuma um pouquinho, mas é apertar o parafuso q o negocio vem 3kg

Essa eu ja achei estranha qdo tentei botar PRESSAO e o maximo q veio foi 2.2kg.... agora dane-se vou mandar pra garantia e brigar pra me darem outra

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    24

  • Deusdeth Junior

    17

  • Steve-o

    10

  • superstron

    9

Deusdeth Junior

Mais um video!!!!

Agora com a câmera do amigo Allemand dentro do carro...

Pena que ela não aguentou toda força G e deu uma tombando do meio pro fim... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Realmente ela tem uma imagem foda!!!! E com a lente wide capta tudo! Mas nÕ é minha... tb não gostei do som... vou esperar a resposta dos universitários pra tirarmos esta dúvida! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema e Deus, tenho uma GoPro também, e realmente a imagem e muito boa, mas o som deixa bastante a desejar, poderia ser bem melhor!

Abraços

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Cara, as GoPro novas vem com duas "tampas"pra caixinha a prova d'água onde ela fica. Uma aberta pra passar o som normalmente e outra que deixa o sim assim porque é completamente vedada. Basta trocar! Só que o burro aqui esqueceu em casa!

@Zema: Pode comprar a camera sem pensar! É o maior up pra qualquer trackday que vc ande!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver os videos da GO PRO no meu carro, PQP que tesão, agora a merda é, como editar os arquivos em MP4, o Movie Maker não faz isso, to convertendo ele pra AVI pra depois fazer, é a melhor opção ?

ajudemmmmmmmmmmmmm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, isso com certeza é o mais fácil de tudo maR como não mexo com edição de video não sei te informar.

Aquele Adobe Premiere(é isso não é?) não faz não?

Aliás, acredito que o unico problema da Gopro com a capa "aberta" é que vai ficar barulho de vento, a não ser em filmagens internas e com vidro fechado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho GoPro HD Hero (é o modelo padrão de hoje em dia, não vale a pena comprar as mais simples) e garanto, a tampa vazada não melhora nada hahahaha

Dizem que até 100mph eh melhor usar a vazada.

Eu sinceramente não notei grandes diferenças. Pega um pouco mais de volume mas é ruim e cheio de vento do mesmo jeito! Então uso só a fechada mesmo, assim garanto que ela não vai morrer por causa de chuva ou poças d´água.

Pra editar um video fodão com GoPro tem que captar o áudio de outra fonte e depois mixar. Isso tá muito além da minha capacidade hehehe

Zema, eu tb não saco nada disso mas edito os videos da minha GoPro no WindowsShittyMovieMaker sem pobRemas... Abro direto nele...

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa ! Então Fuck the Sound e vamos a imagem boa !

Agora tentei abrir o arquivo MP4 da GO PRO no WindowsShittyMOvieMotherFuckerMaker e não aceitou o tipo de arquivo MP4, FUCKKKKYYYYYYY !!!!!

Vou procurar se tem alguma versão melhor do WMM pra ver se já abre os arquivos MP4, consegui colocar o arquivo MP4 em AVI, mas a qualidade e tamanho da imagem piorou 100% ahahah ! se não conseguir editar o MP4 eu edito em AVI mesmo que ruim pro pessoal ver o peguinha legal que tem na GO PRO !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco de JF que fez...nem sabia que ele tava filmando e tbm nao assisti ainda...rs...mas ja ficae p/ galera.

Abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, puxa este programa, é de graça:

Pinnacle VideoSpin

Vc me salvou !! :rindoavera:

Consegui editar em 2 versões, uma de 800mg e outra de 80mg .

um video de quase 4min ! :rindoavera:

Descobri que meu PC do escritório é LENTO DEMAIS !!! sério, editar filme grande e com qualidade é PESADO demais !

to upando no Youtube, em 2 horas deve ta lá !

bjundas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Maluco de JF que fez...nem sabia que ele tava filmando e tbm nao assisti ainda...rs...mas ja ficae p/ galera.

Ficou profissa hein!!! Shoooow!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

essas gopro tinham que dispor de uma entrada para microfone.

Tem um tutorial na internet que mostra como fazer isso.

Tem que abrir a camera, eu particularmente não faria isso, rs.

Mas a melhor coisa é fazer o que o vila falou: colocar um bom captador de audio dentro do carro, com uma boa proteção de ruido, bater a milagrosa palma de sincronia e mixar depois num software qualquer.

PS: O Windows LIVE Movie Maker que vem no Win7 é muito melhor do que o MM antigo, mas por alguma zica, no meu micro, ele não renderiza arquivos em HD...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, puxa este programa, é de graça:

Pinnacle VideoSpin

Vc me salvou !! :rindoavera:

Consegui editar em 2 versões, uma de 800mg e outra de 80mg .

um video de quase 4min ! :rindoavera:

Descobri que meu PC do escritório é LENTO DEMAIS !!! sério, editar filme grande e com qualidade é PESADO demais !

to upando no Youtube, em 2 horas deve ta lá !

bjundas

Quantas caps. por dia? Após o treino?

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco de JF que fez...nem sabia que ele tava filmando e tbm nao assisti ainda...rs...mas ja ficae p/ galera.

Abrs

Porra, mutio maneiro o video! O cara ta de parabens! Ainda tem o golzinho encerrando o video!

Irado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, puxa este programa, é de graça:

Pinnacle VideoSpin

Vc me salvou !! :rindoavera:

Consegui editar em 2 versões, uma de 800mg e outra de 80mg .

um video de quase 4min ! :rindoavera:

Descobri que meu PC do escritório é LENTO DEMAIS !!! sério, editar filme grande e com qualidade é PESADO demais !

to upando no Youtube, em 2 horas deve ta lá !

bjundas

Quantas caps. por dia? Após o treino?

:rindoavera:

O topico da Maromba é foda :rindoavera: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essas Go pro da vida, mas na minha filmadora eu amarro um algodão na frente do microfone, filtra o vento e pega o barulho do carro, mas isso é dentro do carro, nao sei se cam externa fica bom, tentem.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apareci por 5s, ia seguir o Will, ai depois vi vc e deixei passar pra seguir os 2... nao queria estragar a brincadeira dos irmãos. Eu ja tava embutido na sua traseira na vitória, pena q logo depois vcs tiraram o pé!!!

PS: Caralho, essas fumadas q meu carro dá me deixam arrepiado... se quebrar to fudido

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.