Ir para conteúdo

[VIDEOS] Oktane Track Day 2010.5


Posts Recomendados

Deusdeth Junior

o teu carro tem um MOTOR ANIMAL ! isso todo mundo sabe !

O ronco do VR6 somado aos abafadores da MagnaFlow faz muita moto parruda ficar parecendo ronco de mobilete!

Esse carro é demais! E as rodas ficaram perfeitas, só precisa levantar dois filetes de rosca pra não detonar o fender assim...

Deixa minha rosca em paz!!!!!!!!!! :cry:

A verdade é que o offset das rodas era muito pra fora e as vezes encostavam nos paralamas... mas ficaram fodonas no MKIII mermo... vou pensar se as devolvo pro dono... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    24

  • Deusdeth Junior

    17

  • Steve-o

    10

  • superstron

    9

rodrigoallemand

Fala que o prisioneiro está rodando dentro do cubo e não dá pra tirar a roda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos.... VR6 é pobre mas é limpinho! :cry:

nao vou botar meu carro pra jogo e ficar desputando curva com um louco desses... por isso te dei passagem.....

Sem dúvida! Eu fiquei acompanhando e tal... só tive mais sorte no momento da ultrapassagem... :mrgreen:

sorte nao.... capacidade e coragem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Fica aqui registrado que VOU ROGAR UMA PRAGA pro Jorny (Trackday de VTS turbo) e pro Kadu (Kaduzin de 135) que se não me derem carona no proximo OTD!

Vão começar a se mijar sem parar quando forem pra casa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica aqui registrado que VOU ROGAR UMA PRAGA pro Jorny (Trackday de VTS turbo) e pro Kadu (Kaduzin de 135) que se não me derem carona no proximo OTD!

Vão começar a se mijar sem parar quando forem pra casa!!!

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente, e tbm teria que gastar com pneu... entao no proximo vou de civic... se quiser carona no civic so falar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente, e tbm teria que gastar com pneu... entao no proximo vou de civic... se quiser carona no civic so falar!

Vou te aliviar então... mas aceito a carona de Civic!

Mas contai! Como foi tocar um RWD forte e cheio de eletronica na pista? Dificil? Facil?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente, e tbm teria que gastar com pneu... entao no proximo vou de civic... se quiser carona no civic so falar!

Vou te aliviar então... mas aceito a carona de Civic!

Mas contai! Como foi tocar um RWD forte e cheio de eletronica na pista? Dificil? Facil?!

cara foi minha primeira vez moendo o carro de verdade, alias, tentando moer! pq com as 20 nao dava pra andar! mas foi bem dificil... a eletronica nao ajuda em nada, pelo contrario so atrapalha! e faltou coragem pra andar com o controle de tração desligado e correr o risco de parar na brita com ela!

sem contar com o cambio tip q nao ajuda mto e tem vontade propria!... começava a entrar na curva e o carro ia no corte e passava marcha,as vezes ele nao reduzia pra entrar nas curvas! acho que se ela fosse manual seria bem mais facil!

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry::lol:

ela trabalha normalmente a 120º na rua se acelerar chega a uns 140, e na pista tava indo direto quase em 170!

bateu um baita cagaço!

Editado por Kaduzin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry::lol:

A troca do radiador nao foi suficiente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry::lol:

ela trabalha normalmente a 120º na rua se acelerar chega a uns 140, e na pista tava indo direto quase em 170!

bateu um baita cagaço!

JEEEEEEEEEESUSSSSSSSSSSSSS MARIA JOSÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu que achava que o VR6 trabalha quente quando exigido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Normalmente ele trabalha em 100º.... na rua se acelerar chega a uns 120... na pista na parte da manhã que tava mais quente chegou a 146... na parte da tarde São Pedro aliviou um pouco e trabalhou em 134...

Cara...... providencia urgente um radiador de óleo! Seu carro deve usar um óleo sintético parrudo... mas a 170 bem capaz do óleo perder as propriedades de lubrificação! Ai é ferro com ferro e buuuuuuuuuuuuuuummmmmmm!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Deusdeth Junior
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry::lol:

A troca do radiador nao foi suficiente?

Foi!!!!

Se não fosse ele com certeza tinha fritado tudo!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po de 135 vai ser complicado, teria que gastar uma merreca no carro pra ele ir pra pista, pq a temp de oleo sobe mto... absurdamente

Esquenta até quanto? Dependendo da sua resposta falo até quanto vai a do VR6... :mrgreen::cry::lol:

ela trabalha normalmente a 120º na rua se acelerar chega a uns 140, e na pista tava indo direto quase em 170!

bateu um baita cagaço!

JEEEEEEEEEESUSSSSSSSSSSSSS MARIA JOSÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu que achava que o VR6 trabalha quente quando exigido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Normalmente ele trabalha em 100º.... na rua se acelerar chega a uns 120... na pista na parte da manhã que tava mais quente chegou a 146... na parte da tarde São Pedro aliviou um pouco e trabalhou em 134...

Cara...... providencia urgente um radiador de óleo! Seu carro deve usar um óleo sintético parrudo... mas a 170 bem capaz do óleo perder as propriedades de lubrificação! Ai é ferro com ferro e buuuuuuuuuuuuuuummmmmmm!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

quando chegava a 150 160 eu tirava o pe e esperava esfriar de novo!

é foda! por isso que to falando que nao vou mais andar com a 135 na pista... teria que gastar uma graninha e nao quero mais gastar nela! ja basta as rodas pq se nao o carro nao entra na garagem, e o unichip.. ja ta bom.. da pra divertir na rua!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Momento que o voyage botou a .70 pra fora....

Depois eu posto uma foto do que sobrou da turbina... Acredit quem quiser, comprada ZERO, saiu da caixa direto pro carro, se ficou ligado 10horas foi muito.. :mrgreen: o eixo tá lá na pista.

No inicio da fumaca nao é a turbina, é o pneu mesmo, 3a até 7.500 fritando :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus, mto maneiro o vídeo.

Esse cara da M3 me pareceu fanfarrão tb. Ele tentou dificultar minha ultrapassagem uma hora, mas nem tomei mto conhecimento.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento que o voyage botou a .70 pra fora....

Depois eu posto uma foto do que sobrou da turbina... Acredit quem quiser, comprada ZERO, saiu da caixa direto pro carro, se ficou ligado 10horas foi muito.. :mrgreen: o eixo tá lá na pista.

No inicio da fumaca nao é a turbina, é o pneu mesmo, 3a até 7.500 fritando :mrgreen:

Assisti de camarote no SI.

Algo surreal o quanto lixou a 2a e 3a tooooooda. Que parada estupida de forte...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

qual turbina é, ta na garantia !? Sinistro o video.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

é uma .70 da biaggio, era pra minha caravan, mas na agunia colocamos no voyage, primeira vez q tinha sido usada, garantia, vai amanha pra lá, foi comprada na spa junto com o kit p/ opala, como nao montei nem o motor ainda colocamos lá.. vamos ver o q eles dizem, mas adianto q isso vai dar pano pra manga

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Momento que o voyage botou a .70 pra fora....

Depois eu posto uma foto do que sobrou da turbina... Acredit quem quiser, comprada ZERO, saiu da caixa direto pro carro, se ficou ligado 10horas foi muito.. :( o eixo tá lá na pista.

No inicio da fumaca nao é a turbina, é o pneu mesmo, 3a até 7.500 fritando 8)

Assisti de camarote no SI.

Algo surreal o quanto lixou a 2a e 3a tooooooda. Que parada estupida de forte...

putzz BB turbina é assim mesmo.. ainda mais as nacionais, esto

uma uma atraz da outra.. sua pressão estava acima de 1,6/1,8??? turbina nacional ORIGINAL não gosta de pressão.. só se for fuçada...

belo voyagera.. desarida escrota! :shock:

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Valeu amigos.... VR6 é pobre mas é limpinho! 8)

nao vou botar meu carro pra jogo e ficar desputando curva com um louco desses... por isso te dei passagem.....

Sem dúvida! Eu fiquei acompanhando e tal... só tive mais sorte no momento da ultrapassagem... :shock:

sorte nao.... capacidade e coragem!

extamente.. deixo pra freiar no Deus me livre e meteu por fora de forma sem deixar duvidas qto a capacidade.. tenso d+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko no meu carro...

reparem como briga com o carro pra fazer a curva.... preciso de susp novas e decentes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Hahahahahahahahahaha que nada galera! O figura da M3 é que tava todo errado ali... só fiz o traçado certo da sul... :shock:

Aqui vai mais um video... tem tudo da anterior mais os melhores momentos de toda a filmagem com a Gopro no parabrisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko no meu carro...

reparem como briga com o carro pra fazer a curva.... preciso de susp novas e decentes:

Não achei uma "briga", mas achei que ele tava tentando tocar o mais limpo possivel e manter o traçado bom pra já sair com fulltrotle. :shock:

Agora é melhorar o acerto e partir pros 1.26 !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

arrastando pra todos os lados nas curvas, porem muito forte!!! =)

Kiko rally mode no final do video foi tenso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

O Kiko manda muuuuuito!

E achei o scooby muito bom! Se ainda dá pra melhorar... Jeeeeeeeeesussssssss!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.