Ir para conteúdo

[FOTOS] Oktane Track Day 2010.5


Posts Recomendados

  • Respostas 522
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    45

  • Tspvc

    41

  • zema

    38

  • Karioca_br

    33

Top Posters In This Topic

Posted Images

Karioca_br

evento altamente top!

queria saber quem eram os fotografos que ficaram de camarote com uma chicoteada do kazinho 05! tinham uns 10, torrando no sol, se eu tivesse uma agua ia la levar ja que eu ja tava pertinho! :lol:

Presente.

2

Mas não peguei a chicoteada....tava vendo as fotos, ouvi oR pneu gritando...mas não deu tempo de fotografar...

Fiquei bolado achando que tu ia acertar o bloco de concreto :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

evento altamente top!

queria saber quem eram os fotografos que ficaram de camarote com uma chicoteada do kazinho 05! tinham uns 10, torrando no sol, se eu tivesse uma agua ia la levar ja que eu ja tava pertinho! :lol:

Presente.

2

Mas não peguei a chicoteada....tava vendo as fotos, ouvi oR pneu gritando...mas não deu tempo de fotografar...

Fiquei bolado achando que tu ia acertar o bloco de concreto :okkie:

TEM BLOCO DE CONCRETO?

NEM VI! estava com pneus muito ruins r888 fim de vida n presta mesmo, mas, os prisioneiros nao colaboraram e os slicks novos ficaram só assistindo guardados no box...

qm tiver fotos estamos ai, estou curioso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Evento muito bom, tirando o Sol que estava foda.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

1

ViniciusGomesCalixto_0122.jpg

2

ViniciusGomesCalixto_0102.jpg

3

ViniciusGomesCalixto_0142.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento perfeito mais uma vez.

Fiquei muito satisfeito com meu tempo :grin:

E o peguinha com o 911 Turbo vai ficar na memória :roll:

Sem falar do Mustang do Leleo passando, era assustador. Tentei contornar a sul junto com ele e fui parar na brita :mrgreen: Primeira vez que rodei com subaru.

post-8203-1292226956_thumb.jpg

post-8203-1292226980_thumb.jpg

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

"Toca chiclete!!!" :roll:

hauhaua

bem lembrado!

Po, vi um momento tenso na 90.

ZX azul rodou na frente do SI. Golf veio cheio para cima do ZX, maluco do golf jogou para a Brita.

Mandou bem, ia ser um estrago firme...

noR!

Editado por diogocartier
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cama com laptop no colo e vim ver se tinha algo, como não tinha postei firme !

PRIMEIRA foto vai ser do teu carro, apesar de tu nao ter dado carona. :grin:

o que ?!

nao deu carona ? posta só foto borrada ! :roll:

Falei com teu irmão, não reclama COMIGO !

Vc tava na 90º ou na 120º e só depois apareceu !

Mas quando vc apareceu, meu carro tava sem pastilha e sem gasolina ! :evil:

Não consegui nem ir pra pista final no fim do dia pra melhorar o tempo !

Mas teve fotografo que andou de carona !!! :mrgreen:

Não foi ?! eheheh !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema MARAVILHOSO teu evo pqp mto top.

No aguardo pelas fotos videos etc.

Valeu mesmo ! :roll:

SÓ POSTO FOTO DO CARRO DO ZEMA SE ELE ME MANDAR AS MINHAS NA MALA DO MEGANE :mrgreen:

O bico da sua camera está na foto lá em cima ! :grin:

De noite posto a foto do bonde do Megane !! estão lá em casa ! :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evo do Zema tá lindo, mesmo. E aqueles bancos..PQP...meu carro já tem banco maneiro, mas dá muita vontade de colocar algo mais agressivo.

Parabéns pelo carro. No próximo com certeza virá tempo melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeminha, teu carro ta MTO foda !! Parabens cara, vc merece !!

Valeuuuuuuuuu Gustavovovovovonnn valeu ter ficado um pouco menoRzimmm !!

Zema, você é um viado, e suas pastilhas mais ainda. :grin:

hahahaha

Faz, parte ! Dava pra andar um pouco mais rápido, mas já tava feliz com o evento e o resultado !

Me diverti DEMAIS ! :evil:

A merda foi a carona pra vc e seu irmão não terem rolado no final, mas no proximo vamos firme, pelo menos eu tentei !

Hahahaha tirei pouca foto dessa vez pq o calor tava castigando... maR tenho fotA ão-borde de Zemu fazeNo joíã... durante a semana eu vo postando...

Isso aííííííí !! Pelo menos pegou uma caroninha !!! 8)

Gostou do carro !? ahahaha

Posta as fotos do Zema com o bichinho de pelucia!!! :roll:

Piggy ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rennnannnnnnnnnnnnnnnn valeu pelas fotos !!! PQP ficou ANIMAL demais ! CARALHO to bolado !

Viniciusssssssssssssssssss tu ta magro porra !!!! ahuhauha Valeu pela foto tb !!!

Thiaguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tsvpxyzhi ...ahuahuah valeu tb !!!

Sério, to muito feliz !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evo do Zema tá lindo, mesmo. E aqueles bancos..PQP...meu carro já tem banco maneiro, mas dá muita vontade de colocar algo mais agressivo.

Parabéns pelo carro. No próximo com certeza virá tempo melhor.

To MUITO feliz com o carro ! Ta lindo e forte !!

Primeiro evento com o carro, nunca tinha andando em algo tão forte assim em pista e meu ultimo evento em pista se não me engano foi em no final de 2009. Perdi o começo da manhã tendo que desmontar o pneu traseiro e perdi a hora que a pista tava mais "fresca" e no final do dia quando sai pra fazer tempo, na primeira volta peguei oleo na 90º e pista fechou e depois quando sai pra fazer tempo a pastilha de freio traseira acabou e a podium tb, no meio da sul deu uma folta e tive que tirar o pé e abortar denovo.

O carro vem bem mais rapido, mas o 1.28 alto já me deixou feliz, o teu carro que fez um TEMPORAL ! pqp !! ANIMAL demais !

vc está de parabéns !! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Evo do Zema tá lindo, mesmo. E aqueles bancos..PQP...meu carro já tem banco maneiro, mas dá muita vontade de colocar algo mais agressivo.

Parabéns pelo carro. No próximo com certeza virá tempo melhor.

Parabéns ZEMATHAFUCKA .

Valeu a pena esperar viu ....

Steve, gostei de ver teu carro na pista ... viu so .. te falei que vinha tempo no msn ahaha.

Fiz a despedida do meu carro ... realmente que carro bom pra autodromo ...

Vamos esperar o tempo passar ... 2011 vem algo agressivo por ai ...

Peço a tds os fotógrafos que tiverem fotos do Subaru Gt com rodas douradas N 68, por favor me enviem .

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Zema e Carlinhos! Os 3 carros estavam muito legais na pista. Depois vou postar os vídeos.

Só não encoontrei o Evo na pista.

Nem na melhor das minhas estimativas esperava baixar tanto o tempo. Foram mais de 3s em relação ao meu último TD sem mexer nada em motor. E eu já estava de R888 no último. Fiquei surpreso com o resultado, mas o carro estava muito bom de tocar. Ficou preciso e ágil.

Teve uma hora que resolvi colocar as estabilizadora traseira na regulagem mais dura e coloquei o pneu dianteiro direito, mais gasto, pra trás. O carro ficou muuuito traseiro. Quase rodei uma vez e rodei uma. Dudles presenciou os momentos mais ariscos do carro :roll:

Depois coloquei um pneu menos gasto na traseira e o carro voltou ao normal :mrgreen:

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.