Atualizei, a Bmw E39 Protection......

964 posts neste tópico

Postado

po, um videozinho com os farois do 3000gt em todos os estágios seria legal hein :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

po, um videozinho com os farois do 3000gt em todos os estágios seria legal hein :shock:

É pra já, vou providenciar em breve. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Zafira é sacanagem, huahauhauhauh.

é nóR Mello. hehehe

Rodrigo, realmente verde é difícil de achar, mais eu ainda prefiria o basicão preto/prata, ahuIHauhahuAUH. Rapai, nem é tão ruim de curva não viu, a suspensão dela é até bem rígida, quase nem inclina. (comparado a cherokee, que parecia que em curva de retorno ia tombar) Reparei que ta com amortecedor Bilstein também, nem sei se é OEM.

Diogo, ainda não sei de manutenção não, mais esse papo de 'carai, quebrou taca fogo' para mim não cola. Já estou no Clube Mercedes e com certeza o pessoal lá tem a fonte, tem nego com 5, 6 meca na garagem. hehehe Antigamente, manutenção de importado era tenso, hoje em dia é de boa, vem tudo de fora.

Diablo,

o carro é muito melhor, muito superior a eclipse. Quica bem menos, é mais macia e tem mais estabilidade, além da segurança que transmite, quando não transito eu nem uso freio para entrar em curva, GRUDA no chão.

Esticada de primeira = Suspensão no modo Sport ( pq se não a trazeira desde e a frente parece q vai sair do chao, heheh) e o bicho sai com um vontade absurda, se tu jogar segunda e não acelerar o bicho chega a se tremer querendo andar mais, HUhuaauHAHUa. Baum demaiR.

Sobre final, nunca tive oportunidade de dar 250 de final não... Já dei 170 (sem querer, nem reparei) e nem tava dizendo nada... Vidro fechado, pé encostado no acelerador, ar ligado e curtindo um som. Só me liguei quando dei farol no carro da frente achando que ele tava a 60. Foda, tem que tomar MUITO cuidado porque tu nem sente a velocidade. Para quem conhece aqui Niterói na Estrada da Cachoeira (é uma mega subida, lisa, 2 faixas subindo 2 descendo), é sair do sinal, na primeira curva ja to de 2ª e termino de 3ª fácil a 160, 170. Dá nem graça, hehehe.

O carro é muito torcudo, o motor é LISO demais perfeito, não é aquele motor aspero. Verii boã. O ronco é foda, te instiga a acelerar, mesmo sendo original faz um barulho bacana no modo Sport. Fora que chama atenção pra caralho... No dia que o Flu foi cãopeão, eu resolvi sair com um amigo e correr de Kart, nego que tava nos bares vendo o jogo desviaram o olhar para o carro, nego tira foto, no onibus nego grita... Já virei pai de mei quilo de gente, uhahuaha.

Abs.

Muito legal o relato, que bom que está curtindo o carro.

Pensa em por ele na pista?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Diogo, ainda não sei de manutenção não, mais esse papo de 'carai, quebrou taca fogo' para mim não cola. Já estou no Clube Mercedes e com certeza o pessoal lá tem a fonte, tem nego com 5, 6 meca na garagem. hehehe Antigamente, manutenção de importado era tenso, hoje em dia é de boa, vem tudo de fora.

Rindo muito! 8):(

Realmente, tu é muito corajoso. ML 430, 3000 GT, Eclipse, Stratus, Cherokee. Acho que pra fechar o pacote, só falta uma X5 e um Audi A8! :bambi: :bambi:

Merece subnick: O Brabo das maconhas! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A8 é maconha master, alguém da facul tem um, sempre via parado na porta lá, só pra num pagar o estacionamento 8)

Jah vi o carro de perto e tá cheio de coisas pra fazer, friso faltando, etc...:shock:

É foda, o carro perde valor pacarai, chega a valer 30-35k, maR a manutenção ainda é da época q cuRtava 200-300k :(

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RS..continuo falando que vc é corajoso, deve ter um tipo de "Pai" meio "entusiasta" digamos né?! Ele deve gostar de carros como você, e dar força nesses carros com manutenção mais "delicadas"...

ou to enganado?

PS: muito maneira a 3000GT, me amarro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabens pelos carros. Unica coisa que mudaria na 300gt é o radio (parece ser dvd) não me agradou.

Do resto, belo carro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Lembrei que vc ainda queria abraçar uma Alfa 164. :shock:

Merece subnick: O brabo legionário das maconhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namizad, se eu apareço com uma merça velha dessas em casa, meu pai me tampa de porrada! :shock:

Lembrei que vc ainda queria abraçar uma Alfa 164. 8)

Esse fica no TOP 5 dos maconheiros que eu conheço, fato!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namizad, se eu apareço com uma merça velha dessas em casa, meu pai me tampa de porrada! :haha:

Lembrei que vc ainda queria abraçar uma Alfa 164. :lol:

:haha: o meu além de tampar na porrada vai mandar devolver, igual epoca de colegio :twisted: :haha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

UAHhuahuhuahuhuaHUaUHuhAUHauh... Carai, parece que vocês adivinharam, hehehe. Cheguei até a ligar para algumas agências pra ver umas X5. :haha:

Sobre o A8, um ano atrás eu fui até ver um, mais ja tirei essa idéia da cabeça... Mais ainda tenho vontade de comprar um e também uma 164, que ronco foda... :haha:

Ahh, vocês se esqueceram de outro, eu queria pegar um Subaru SVX Alcyone , esqueceram?? Esse já passou de maconha... :twisted:

Mello,

o veio curte sim. hehe

Valeu o elogio, vou fazer um video da GT depois, hehehe. Ta uma semana parada, só sai com ela ontem porque deu saudade do ronco... Fui botar uma Podium, calibrar pneus... Amanhã vou dar uma volta cão ela, ahuhuahua. Ta na hora de tirar a capa dela.

Hooligan,

o 'rádio' é um DVD H-BOstAr, tou pensando em colocar um Pioneer double din junto de um GPS, tou pensando ainda, hehe. O som ta um LIXO. rss Também, nem tou fazendo muita questão...Só curtindo o ronco, hehehehe. Mais vou dar um up nisso sim.

Sobre o subnick, é cão os moderas.... Maconheiro de responsa. AUHUAUHUHAUHA

Abraços a todos, vou ver se faço um vídeo doR mamão depois.

Ahh, tava saindo agora com a ML... Morreu na porta da garagem, mecânico veio aqui e mandou um "Porra...Dá próxima compra um carro mais simples tá?" HUAHAHUAUH Bomba de combustível foi pro vinagre, vamos ver quanto sai a brincadeira... (até agora só de fluidos, foi mais de 1k...E ainda tem 700 de oleo de cambio, PQP)

Flws.

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me amarro nessa ML. Parece um mini-tanque...rs

Parabéns pela garagem.

SHOW :twisted:

inté

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vc falou do episódio das chuvas, era vc que morava aqui na esquina N Sª de Lourdes ? Estas jóias "moram" aqui perto de mim ? Se bem que pelo tamanho da casa não deve ser por aqui, a não ser que seja naquela "escondida" que o terreno é quase dentro do meu condomínio hehehe

Nunca vi esse sonho branco pela rua ! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namizad, se eu apareço com uma merça velha dessas em casa, meu pai me tampa de porrada! :haha:

Lembrei que vc ainda queria abraçar uma Alfa 164. :lol:

:haha: o meu além de tampar na porrada vai mandar devolver, igual epoca de colegio :twisted::lol:

"Devolve e pede desculpa!" :haha:

Hahahahahahahahahahahahahahahhahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Garagem nuclear.

Acho que eu nem durmo com uns carros desses na garagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E ai Igor, sou eu mesmo. Hehe e o Fuscao verde?

Na epoca em que morei por ai, a Eclipse tava comigo, o Stratus, e a Cherokee. A GT eu peguei ja morando aqui em cima e a ML peguei tem pouco tempo.

Tou morando em Pendotiba agora, hehe.

Abracao ex vizinho, ahueahuei.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu Rubens, o tanque enguicou, kkkk. Preciso da bomba de gasola agora.

Lyptus, a usina e muito irada...Espero melhorar financeiramente e comprar meus outros sonhos maconhados. Hahaha

Ps: tou na rua agora instalando o alarme na GT...hoje uns 4 carros buzinaram pra mim, piscaram farol e teve um que deu ate tchauzin, rs. Alguem da OKT?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu Rubens, o tanque enguicou, kkkk. Preciso da bomba de gasola agora.

Lyptus, a usina e muito irada...Espero melhorar financeiramente e comprar meus outros sonhos maconhados. Hahaha

Ps: tou na rua agora instalando o alarme na GT...hoje uns 4 carros buzinaram pra mim, piscaram farol e teve um que deu ate tchauzin, rs. Alguem da OKT?

Abs.

caralho maluco! todo mundo aqui na oktane eh rastreado! hahahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o FUSCÃO foi-se, to a pézão agora. Tem uma foto da cherokee que eu reconheci meu prédio lá no cantinho superior esquerdo da foto hehehehe esse polo que aparece em uma das fotos é o local onde o gol foi soterrado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Solution, eu já ando até meio perdido, rs. Nego buzina eu retribuo, pisca farol eu retribuo, da tchau e faz algum sinal eu faço também, auhahuahuau. Nem sei quem é quem mais, maior loucura, rs.

Igor, isso mesmo... Tem foto que eu morava lá ainda, dá pra ver sim. Nessa mesma foto, sim... Ali que tava o Gol que foi soterrado. Por MUITA sorte, nesse dia o dono do Polo deixou o carro com um amigo, QUE SORTE a dele. hehehe

Abraçãoo! Ps: ML voltou a andar... Fusivel tava queimado, aproveitei e troquei filtro de combustivel (640 $, no paralelo, se fosse a bomba mesmo era 4k $ na concessionaria, e 2.6k paralelo, rs.), comprei filtro do oleo de cambio, e as juntas (300 $, paralelo), e ainda tem os quase 700 do oleo de cambio.. ê lasquera....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rapai mas essa lasquera do Jurassic park da um preju hiem, 4 mil uma bomba !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Rapai mas essa lasquera do Jurassic park da um preju hiem, 4 mil uma bomba !

:lol::shock:

Lembrei legal do filme agora. 8)

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

64034804_5e97659a71.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namizad, se eu apareço com uma merça velha dessas em casa, meu pai me tampa de porrada! :rindoavera:

Lembrei que vc ainda queria abraçar uma Alfa 164. :rindoavera:

hahahaha fato que aqui em casa rola a mesmíssima coisa. Mas admiro a coragem....belos carros, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

64034804_5e97659a71.jpg

Axava [ok, ainda axo :rindoavera:] esse carro FODA, além de ter a tras. diferente, lembra um pouco um Sedan :rindoavera:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora