Atualizei, a Bmw E39 Protection......

964 posts neste tópico

Postado

Coé

Legal saber que Nikiti ta bem servida de japoneses ...

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Cara pode dissertar sobre o preço das peças do 3kGT? se quiser manda uma MP, principalmente, amortecedores, freios, correias...

Parabéns pelas maquinas, muito legal mesmo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara pode dissertar sobre o preço das peças do 3kGT? se quiser manda uma MP, principalmente, amortecedores, freios, correias...

Parabéns pelas maquinas, muito legal mesmo!

abraços

nesses sites tem TUDO pra esse carro, os preços hj em dia são na média de outros importados...

http://www.3sx.com/ (ta fora do ar a algumas horas...)

http://3sxperformance.com/ (é da mesma empresa acima)

http://www.ipsmotorsports.net/

http://3s.dejonpowerhouse.com/

http://www.nelsonperformancepro.com/

http://www.3si.org/forum/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

bom gosto para carros!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabéns pelos carros, vi esse 3kgt andando aqui por nikiti se nao me engano esse fds, e se nao me engano esse carro era daquela classic cars ou coisa parecida, quando essa agnecia só vendia carro FODA, lembro que minha ex fez questao de tirar foto, vou catar aqui pra conferir se é o mesmo, o carro é impecavel, lindo demais, e a cor é perfeita! parabéns!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara como é a manutenção do Stratus, acho um carrão a preço de banana, so tenho medo da manytenção, já que seguro deve ser impossível msm..

a propósito, belas máquinas...babei no eclipse e no 3000gt parabens

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabens pela garagem...

Babei no 3k GT...muito lindoo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, to apx pelo seu 3k GT!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu SpecialCars...

Fala Muaybiba, obrigado meu amigo!! Sucesso para você também!

Lippe, tudo tranqüilo? Esse Stratus era muito novo mesmo, ótimo carro...Porém tinha uns problemas de documentação que envolvia coisas tão grandes (e de valores quase milionários) para um carro de 20k, que eu resolvi devolver para a agencia e sair desse problema que nem era meu, um dos motivos de não ter dado rolo contigo. Sou membro aqui faz tempo, acesso o fórum varias vezes ao dia, mais nunca postei muito aqui. hehe

Abraços amigo, fique na paz... Parabéns pela Mocréia.

Coé Out, valeu. Abs.

Fala Matt,

é basicamente isso que o Vero falou mesmo... A maioria das coisas vale apena importar se tu tiver um bom importador. Eu por não querer esperar peças chegar, ter problema com liberação na alfandega etc, resolvi comprar tudo na InterSan aqui no Rio... Amortecedores desse carro são ajustáveis (ECS), não são baratos, mais eu acredito que os meus sejam OEM ainda e estão perfeitos.... Sem vazamento nem nada... Freios a melhor coisas é tu ja passar para pastilhas EBC e discos você compra na 3SX ja aproveita e faz um Up de freio...Não acho o preço absurdo. Correia você ou importa ou compra por aqui, eu comprei a dentada por aqui, custou cerca de 900 reais.

Espero ter esclarecido, qualquer coisa me mandar MP ou me contatar via msn.

Abração!!

Obrigato Solution...

Valeu Salles... Isso, acho que podes ter visto ela sim... O nome da loja era InterClassic, esse carro ainda estava com o dono dessa loja que ainda hoje tem umas raridades, coisa de louco os carros dele, inclusive a minha ex Eclipse 98' era dele, eu comprei e agora troquei com ele de novo, a Eclipse voltou para ele e eu peguei a 3000GT. Se achar a foto, poste sim, ficarei muito agradecido.

Obrigado,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tuner,

o Stratus é uma maquina incrível... Ainda penso em pegar um outro desses... A manutenção se precisando de concessionária, não é nem um pouco barata... Mais se acha bastante peças paralelas e com preço muito bom, mais de baixa qualidade. Nos Ebay, se acha tudo para ele... Basta procurar por Dodge Stratus, Chrysler Cirrus ou Plymouth Breeze. Apesar de em um ano e meio o carro nunca ter quebrado ou apresentado algum defeito.

Obrigado e abraços,

No que precisar pode contar comigo.

Bruno meu querido...Talvez nem se lembre de mim... Eu conhecia aquela galera toda do orkut, o Victor, Pablo, Lucas Orosque e mais uma galera por lá... Hoje não tenho mais tempo para nada disso e nem lembro mais as senhas dos meus orkuts, perdi contato com muita gente... Obrigado e fique na paz.

Valeu Rochedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3K GT humilha!

irado esse carro, gosto muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra, esse carro é foda, aqui perto da minha casa sempre para um cara com um, mas é meio xuning, umas rodas de barrense total, com uma porra de pintura daquela que muda de cor dependendo da intensidade de luz e etc..... mas, salvo fácil....

Parabéns pelo carro, quando vamos vê-lo no OTD !?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3000GT com farois escamoteaveis é foda!

Meu primo tinha uma vermelha, achava aquele carro lindo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

strondou no samurai nórótico branco perola com interior vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu. Stuart..

L.C, acredito que uma raridade dessas, deve-se ser mantidao mais original possivel, com apenas alguns detalhes mais modernos e uns bolt ons. No proximo OTD eu estarei la; apenas como espectador para rever os amigos.

Kaniak, o escamoteavel e um chame incrivel, hehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

strondou no samurai nórótico branco perola com interior vermelho

Taveira,

A 3000 e rara no Brasil por si so...Branco perola, mais rara ainda...Com esse interior "Red Apple", e extremamente rara ate nos EUA, tem pouquissimas unidades no mundo com esse interior. Vale um $$ legal, hehe

Abs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3kgt branco e o amarelo são os + fodas. Parabens pelos carros, pelo jeito vc é igual a mim, só gosta de mamão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3kgt branco e o amarelo são os + fodas. Parabens pelos carros, pelo jeito vc é igual a mim, só gosta de mamão :mrgreen:

Sempre. :):haha: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Novo mamão de respoa-çã. auhauhauh

Meca ML430 1999 - ABACATÃO hehee

100_1664.jpg

100_1678.jpg

100_1675.jpg

100_1673.jpg

100_1671.jpg

100_1666.jpg

100_1665.jpg

100_1659.jpg

100_1658.jpg

100_1656.jpg

100_1649.jpg

100_1645.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

bonita zafira!!

hahah :mrgreen:

o 3000gt ta tenso de loco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

parabens vc é um cara corajoso rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ParabénR pelo mamão V8 :mrgreen:

Difícil de axar verde neh? A maioria daR q eu vejo são prata/preto ou vinho.

Cuidado naR curvaR pq isso ae é perigoso bagaray :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bela coragem,

como é a manutenção da ML?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara o que ta achando do 3kGT? DEsempenho como é? Já andou de final nele? hehehe

Como é o comportamento dele em curvas?

Carro top demais, sempre curti esse carro!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Zafira é sacanagem, huahauhauhauh.

é nóR Mello. hehehe

Rodrigo, realmente verde é difícil de achar, mais eu ainda prefiria o basicão preto/prata, ahuIHauhahuAUH. Rapai, nem é tão ruim de curva não viu, a suspensão dela é até bem rígida, quase nem inclina. (comparado a cherokee, que parecia que em curva de retorno ia tombar) Reparei que ta com amortecedor Bilstein também, nem sei se é OEM.

Diogo, ainda não sei de manutenção não, mais esse papo de 'carai, quebrou taca fogo' para mim não cola. Já estou no Clube Mercedes e com certeza o pessoal lá tem a fonte, tem nego com 5, 6 meca na garagem. hehehe Antigamente, manutenção de importado era tenso, hoje em dia é de boa, vem tudo de fora.

Diablo,

o carro é muito melhor, muito superior a eclipse. Quica bem menos, é mais macia e tem mais estabilidade, além da segurança que transmite, quando não transito eu nem uso freio para entrar em curva, GRUDA no chão.

Esticada de primeira = Suspensão no modo Sport ( pq se não a trazeira desde e a frente parece q vai sair do chao, heheh) e o bicho sai com um vontade absurda, se tu jogar segunda e não acelerar o bicho chega a se tremer querendo andar mais, HUhuaauHAHUa. Baum demaiR.

Sobre final, nunca tive oportunidade de dar 250 de final não... Já dei 170 e nem tava dizendo nada... Para quem conhece aqui Niterói na Estrada da Cachoeira (é uma mega subida, lisa, 2 faixas subindo 2 descendo), é sair do sinal, na primeira curva ja to de 2ª e e vamos firme...Papo de 150 facil.

O carro é muito torcudo, o motor é LISO demais perfeito, não é aquele motor aspero. Verii boã. O ronco é foda, te instiga a acelerar, mesmo sendo original faz um barulho bacana no modo Sport. Fora que chama atenção pra caralho... No dia que o Flu foi cãopeão, eu resolvi sair com um amigo e correr de Kart, nego que tava nos bares vendo o jogo desviaram o olhar para o carro, nego tira foto, no onibus nego grita... Já virei pai de mei quilo de gente, uhahuaha.

Abs.

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora