Atualizei, 15/06/17.

905 posts neste tópico

Postado

legionário maconheiro total, que isso.... mas os carros estão fodas, todos mto bem cuidados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

AEUEAUHEHUEH e eu achando q eu era maconheiro de ter uma grand cherokee 5.2 v8 1996 ! UHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a 3kgt tudo bem, tem peça a balde la no EUA, é q nem honda, agora carro alemão antigo é pika das galaxias (com raras exceções) tem q ter muita coragem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando entrei, pensei igual a maioria aqui!!

Maconheiro total! KKKKKKK Eu gosto muito tbm dessas maconhas! Era feliz demais com o S2 e a 528i! E eu sou um cara que sempre tive sorte com as maconhas! Desejo o mesmo à vc! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

UHAuhauhAAUHauHhuaUH...

Valeu Mais01!

Xará, a Cherokee era tranquilo de peça até. Mais a ML... PQP! Hahahaha. Achava caro as peças da Cherokee na concessionária, só que a da ML é 3x mais caro, rs. Até no paralelo peça dessa merda é cara, puta merda. Nunca vi um FILTRO de combustível, no paralelo custar R$640,00 REAIS! Namizad, na hora eu falei "Sério, po... Quero só o filtro." dai o cara manda um "Ué, mais esse é o preço do filtro... Mercedes né, queria o que?" Chegou dar aquela dor no bolso, fiquei até meio enjoado na hora. uhahaha

3000GT é tranquilo até. Manutenção nem é tão cara comparada aos outros carros que tive, mais barato que a manu dela é a Eclipse (manutenção = de carro popular) Manu da GT ou tu importa, (se acha tudo la fora) ou tu pede na concessionária. (neem é tãoooo caro assim, bobina é 850, bomba de oleo 1800, bomba de agua 950, cabos de vela 640...)

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Maconheiro total! KKKKKKK Eu gosto muito tbm dessas maconhas! Era feliz demais com o S2 e a 528i! E eu sou um cara que sempre tive sorte com as maconhas! Desejo o mesmo à vc! haha

UAhuauhahuaUHauhahuA...

O seu S2 era foda, além de super raro. Me amarrava. A 528i com Swap de 330i, era um sonho na época.... Me amarro em Bmw barconaaa meRmo, lembra das Mp's que te mandei? :mrgreen: Me amarrava na 528 swap Bod Motherfucker.

Eu eRtou pensando seriamente na aquisição de uma 540i 97-99. Acho que ano vem estaciono uma dessas na garagem. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

UHAuhauhAAUHauHhuaUH...

Valeu Mais01!

Xará, a Cherokee era tranquilo de peça até. Mais a ML... PQP! Hahahaha. Achava caro as peças da Cherokee na concessionária, só que a da ML é 3x mais caro, rs. Até no paralelo peça dessa merda é cara, puta merda. Nunca vi um FILTRO de combustível, no paralelo custar R$640,00 REAIS! Namizad, na hora eu falei "Sério, po... Quero só o filtro." dai o cara manda um "Ué, mais esse é o preço do filtro... Mercedes né, queria o que?" Chegou dar aquela dor no bolso, fiquei até meio enjoado na hora. uhahaha

3000GT é tranquilo até. Manutenção nem é tão cara comparada aos outros carros que tive, mais barato que a manu dela é a Eclipse (manutenção = de carro popular) Manu da GT ou tu importa, (se acha tudo la fora) ou tu pede na concessionária. (neem é tãoooo caro assim, bobina é 850, bomba de oleo 1800, bomba de agua 950, cabos de vela 640...)

Abs.

CARALHO mlk

HIOHOIHEAIHAE

ja q vc tem essas maconhas brabas e eu tbm.. vamo la

vo te passar uma dica boa

www.rockauto.com

sempre compro tudo de la.. comprei um compressor de a/c 0km la e paguei uns 1000 reais (peça + imposto + frete)

sendo q aki no braziiiiiiiiuuuuuu eu ia pagar 1500 por um retificado (sem garantia nenhuma q ia prestar).. 0km nem imagino

pena q n tem tudo la pros carros.. por exemplo.. tive q comprar na mercedes uma vareta de medição de oleo.. 120 reais HAUHUAH

tenso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

UHAuhauhAAUHauHhuaUH...

Valeu Mais01!

Abs.

CARALHO mlk

HIOHOIHEAIHAE

www.rockauto.com

sempre compro tudo de la.. comprei um compressor de a/c 0km la e paguei uns 1000 reais (peça + imposto + frete)

sendo q aki no braziiiiiiiiuuuuuu eu ia pagar 1500 por um retificado (sem garantia nenhuma q ia prestar).. 0km nem imagino

pena q n tem tudo la pros carros.. por exemplo.. tive q comprar na mercedes uma vareta de medição de oleo.. 120 reais HAUHUAH

tenso

Porra xará, valeu firm. Nem conhecia esse Site.

Vendeu a Xêrá-qui??

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

UAhuauhahuaUHauhahuA...

O seu S2 era foda, além de super raro. Me amarrava. A 528i com Swap de 330i, era um sonho na época.... Me amarro em Bmw barconaaa meRmo, lembra das Mp's que te mandei? :mrgreen: Me amarrava na 528 swap Bod Motherfucker.

Eu eRtou pensando seriamente na aquisição de uma 540i 97-99. Acho que ano vem estaciono uma dessas na garagem. :twisted:

Eu lembro sim!! Vai na 540 fundo! Carrão demais! Eu tbm tinha vontade de comprar uma... das E34 ainda para pegar uma maconha da boa! Mas meu pai me dá uns cascudos tbm se eu pegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, em matéria de Mercedes...eu posso estar enganado, mas acho que até as mais antigas, de 1980 pra trás, são mais fáceis de axar peças :mrgreen: :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CARALHO mlk

HIOHOIHEAIHAE

www.rockauto.com

tenso

Lucas, esse site manda pro BR?

Caralho, tem as paradas pro AX. :mrgreen:

Cupadi, um excelente site. Valeu meRmo :twisted::mrgreen:

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, em matéria de Mercedes...eu posso estar enganado, mas acho que até as mais antigas, de 1980 pra trás, são mais fáceis de axar peças :mrgreen::twisted:

Sim...Não é nada tãooooooooo absurdo de achar, tenho 2 mecânicos que só mexem em Meca um aqui em Nit e outro no RJ. Tudo que preciso de peças, só falar com eles.

Mesmo sendo paralelo, TENSO mesmo é o preço. rsrs Tudo pra meca é caro, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rafa, tem um aqui no RJ aparentemente ZERADA! Sempre revisada em concessionária, único dono, 50k km e tal. 36k Cor grafite/cinza. Apaixonado eRtou. Preciso apenas definir onde vou morar, se ter vagas sobrando e tal... Pq se não, ja eras. rsrs Definindo isso, pretendo pegar um Coupe (civic, me amarro nessa jaca) e uma 540i.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

UHAuhauhAAUHauHhuaUH...

...

www.rockauto.com

Porra xará, valeu firm. Nem conhecia esse Site.

Vendeu a Xêrá-qui??

Abs.

Vendi nao peixe.. vou postar um topico pra ver se a galera dos contatos malignos aqui da oktane pode ajudar... ta com restrição administratia no documento impedindo fazer transferencia de proprietário.. maior pica.. rolo q meu pai teve com sócio, fudeu ele :/

...

Lucas, esse site manda pro BR?

Caralho, tem as paradas pro AX. :lol:

Cupadi, um excelente site. Valeu meRmo :wub: :wub:

Abração,

manda po.. mandava pra ca pra casa direto.. comprei até um compressor...

parada pesada a receita encrenca, fica um tempinho retido.. demorei 1 mes mais ou menos pra pegar o compressor..

tava até com vontade de ocmprar a caixa de marcha toda dela AHeuHAUHae :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Luck esta 540 ta numa agencia na barra, já a viu pessoalmente? Ta file mesmo também to afim de uma 540 sedada

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namoral parabéns pelos carros e pela coragem! haha Muito foda!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...2554/detalhe.wm

Com cambio manual! Só pra botar uma pilha! Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Luck esta 540 ta numa agencia na barra, já a viu pessoalmente? Ta file mesmo também to afim de uma 540 sedada

Isso, ta na Sky Motors... Fui ver o carro ontem, ta com radiador estourado. :mellow:

Mais o carro ta muiito novo, tava na oficina da loja... Precisa de um trato na pintura, unico dono (Djavan).

35k... Fiquei louco, na virada do ano volto lá e faço uma proposta lá.

Aliás, que lugar humilde, PQP! :mrgreen: Camaro aro 24', Lambo Gallardo, CrossFire. Váárias Maquinas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Namoral parabéns pelos carros e pela coragem! haha Muito foda!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...2554/detalhe.wm

Com cambio manual! Só pra botar uma pilha! Hahaha

Esse eu conheço, pesquisei MUITO na época... Esse é cambio de Stock Car, tração traseira. Uma merda, na minha opinião. ;) Conversei com o antigo proprietário na época.

O mais maneiro que vi, foi um vermelho do Reginaldo de Campinas, com 15k KM. Queria 50k. Tinha um cinza de uma mulher de SP também, com 30k km...Queria 33k.

Ja desencanei desse carro. :mellow: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ae zamiguinhos... Novidades da ML430 merda.

Carro ta uma MERDA! Fumando, vazando oleo, cambio começou a patinar, fazendo barulho na suspensão, TA MANCA, estourou um airbag... Desanimei, vou devolver o carro! HAHAHA

Sem noção o tamanho da merda que ta sendo esse carro...Ja gastei 4k de revisão e vou devolver, PQP!

Sobre o AirBag, ele estorou por causa de um fdp de uma loja de som e alarme que mecheu no fio errado e BUUM! Detalhe, na concessionária é 21.700 pra consertar o airbag!! HAHAHAHA PQP! :!:

Namoral, não aguento mais esse carro, e tou triste pra caralho.

Ps: Tou polindo a 3000GT com um Kit Mothers que comprei dum usuario aqui do forum pra relaxar...Ta ficando foda! :lol:

tchau!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

comprou o carro em loja?? então melhor devolver mesmo.. fumando e cambio patinando ninguem merece po!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

comprou o carro em loja?? então melhor devolver mesmo.. fumando e cambio patinando ninguem merece po!

Sim, meu pai foi lá devolver...Tou sem saco de ver isso, na boa. Ja me conhece, sabe que se eu for lá e o cara ficar de mimimi ia dar confusão grave pq eu ia partir pra cima, rs. :lol:

Desconfio seriamente de km adulterada... bando de fdp.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

quanto tava na km?? e o q q o louco tava instalando no carro pra explodir o air bag?? hahaha porra pra um V8 fumar tem que rodar/moer muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pqp!

e vao aceitar a devolução? com airbag estourado e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

quanto tava na km?? e o q q o louco tava instalando no carro pra explodir o air bag?? hahaha porra pra um V8 fumar tem que rodar/moer muito!

65.000km.

Da uma olhada nas fotos, o carro ta bonito mais tem essas zikas. Quando deu problema na bomba, e o cara abriu o tanque tava tudo a maior gambiarra... nem filtro de combustível tinha. Maior MERDA jamais viRta em rede nacional...Nem em rede internacional, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pqp!

e vao aceitar a devolução? com airbag estourado e tudo?

Acho bom que sim. :lol: Nem que role um abatimento no valor, sei lá... Só não quero mais essa merda. O dono da loja tem mecanica e os carai... Com 2k se resolve isso fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora