Atualizei, 15/06/17.

905 posts neste tópico

Postado (editado)

Fala negada,

alguns talvez me conheçam ou lembram de mim... Sou o cara que sofreu na época das chuvas aqui no RJ, se lembram? De qualquer forma, queria deixar o muito obrigado a todos que me apoiaram na época. Bom, graças a Deus está tudo bem. hehehe E venho postar fotos dos meus carros e apesar de entrar sempre aqui no fórum varias e varias vezes irei começar a postar também...

Bom, abaixo seguem fotos...

Mitsubishi 3000GT VR4 1992 Branco Pérola

Imagem022.jpg

Imagem035.jpg

Imagem013-4.jpg

Imagem036.jpg

Imagem032.jpg

Imagem021.jpg

Imagem007-2.jpg

Imagem010-2.jpg

Imagem003-1.jpg

2010-09-22065618.jpg

Imagem0004-1.jpg

Imagem0010.jpg

Imagem0003.jpg

Espero que gostem...Peço desculpas, mais postei meio rápido e é meu primeiro post grande aqui e com fotos. Desculpa qualquer coisa. :mrgreen:

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Jeep Grand Cherokee 5.9V8 1998 Limited Lx

Imagem035-1.jpg

Imagem033.jpg

Imagem032-1.jpg

Imagem018.jpg

Imagem010-3.jpg

Mercedes Benz ML430 99' V8 (mais fotos pag3, excedeu o limited neste post) 14/12/10

100_1659.jpg

100_1658.jpg

100_1656.jpg

100_1649.jpg

100_1645.jpg

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ex Mitsubishi Eclipse GST 1998' & Chrysler Stratus 2.5V6 Lx 2000

Imagem017.jpg

Imagem014-1.jpg

Imagem012.jpg

Imagem011-1.jpg

Imagem006-1.jpg

Imagem003.jpg

Imagem026.jpg

Imagem010-1.jpg

Imagem015-1.jpg

Imagem0005.jpg

100_0541.jpg

100_0062.jpg

100_0769-1.jpg

100_0899-1.jpg

100_0923.jpg

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra, essa cherokee é um monstro!!! parabens pelos carros cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

porra, essa cherokee é um monstro!!! parabens pelos carros cara!

Valeu Elite,

a Limited Lx vem com o Motor 360³ de 245hp, conversor de torque mais bruto, diferencial é diferente, as rodas são Alloy mais leves, tem mudanças em acabamento, extratores de ar e mais algumas partes mecânicas que eu nem lembro agora, hauhauha.

Só a título de curiosidade, foram fabricadas apenas 1500 unidades no mundo todo dessa Cherokee. E pelos dado que eu tenho aqui a Road&Track quando avaliou o carro, as passagens de 0-100 ficaram na casa dos 7sec e disseram que ela tem pegada de um MuscleCar. rsrs

Abs.

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Exatamente!! Sou louco nesse carro... Achei 2 aqui a venda!!! Mas o seguro ficou meio caro, mas caro do que pra uma M3 E46 ( aqui é obrigatorio)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eclipse 98 eu acho foda d+...mas prefiro a lanterna dos 95 :mrgreen:

3000VR4 é outro carro q eu acho foda d+...só fico assustado com o cofre...deve ser uma blz arrumar algo ali :)

Seu 3000VR4 funciona os Active Aero?!

Pergunto isso pois a maioria dos que já vi, os Active Aero não funcionavam :(

No mais, parabéns pelos mamões....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Exatamente!! Sou louco nesse carro... Achei 2 aqui a venda!!! Mas o seguro ficou meio caro, mas caro do que pra uma M3 E46 ( aqui é obrigatorio)!!

Tou pagando 5k de seguro total aqui com rastreador + alarme e foi um sufoco pra fazer, viu . A 3000GT nem faz seguro, uahaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabéns pela garagem cara ..

A 3000GT é linda demais .

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eclipse 98 eu acho foda d+...mas prefiro a lanterna dos 95 :mrgreen:

3000VR4 é outro carro q eu acho foda d+...só fico assustado com o cofre...deve ser uma blz arrumar algo ali :)

Seu 3000VR4 funciona os Active Aero?!

Pergunto isso pois a maioria dos que já vi, os Active Aero não funcionavam :(

No mais, parabéns pelos mamões....

Fala Karioca,

pessoal sempre fala das lanternas, se eu fosse ficar com o carro também iria colocar da 95', todo mundo fala isso é um "repoRt" atrás do outro, hehehe.

O cofre é bem apertado mesmo, coitado do mecânico, hauhauhah. Funciona sim, tanto o dianteiro quanto o traseiro. Tudo no carro funciona. Mudança de ronco do escapamento, active aero, suspensão regulavel (Sport/Tour). hehehe

Valeu amigo do repoRt.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

parabens pelos mancos!

o cofre da 3000GT é meio lotado de coisas mas até q é facil de mexer, assim como todo carro japones q ja mexi, provavelmente vc ja deve conhecer mas se não, da uma olhada no 3sx.com para peças e no forum 3si.org :mrgreen:

a um tempo atras meu pai quase fechou numa LX, mas quando fomos andar o carro tava manco pelo peso da blindagem bizarra q tinha e todas as outras q achamos tinham GNV, ai ele desistiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3000GT com farois escamoteáveis é uma das coisas mais lindas que existe. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já tirei foto do seu 3000 GT na ponte, quando estava avaliando a S10 Cabine Dupla. :mrgreen:

3000gtnikiti3.jpg

3000gtnikiti1.jpg

3000gtnikiti2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

parabens pelos mancos!

o cofre da 3000GT é meio lotado de coisas mas até q é facil de mexer, assim como todo carro japones q ja mexi, provavelmente vc ja deve conhecer mas se não, da uma olhada no 3sx.com para peças e no forum 3si.org :(

a um tempo atras meu pai quase fechou numa LX, mas quando fomos andar o carro tava manco pelo peso da blindagem bizarra q tinha e todas as outras q achamos tinham GNV, ai ele desistiu...

É sim... 3000GT tem seus cuidados especiais, mais não é nada absurdo... Acho que até simples pelo carro que é. Conheço o 3SX e sou membro do 3si.org e mais dois fóruns de 3000GT, além do Mitsumania.

Sobre a Lx, realmente, GNV acaba com um carro. Não vou comentar muito sobre o assunto, mais eu ODEIO isso. A Cherokee aqui só roda na Podium, faz 3.35km/l na cidade, mais eu comprei consciente, portanto, deixa ela rodando na forma que veio de fábrica. :mrgreen:

Parabéns pela garagem cara ..

A 3000GT é linda demais .

:)

Valeu amigo Niteroense.

3000GT com farois escamoteáveis é uma das coisas mais lindas que existe. Parabens!

Valeu Trans, acho muito "xique" o farol dela também... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já tirei foto do seu 3000 GT na ponte, quando estava avaliando a S10 Cabine Dupla. :mrgreen:

Haha, valeu Marcus... Vou salvar a foto.... Isso tem quanto tempo? Estou com o carro faz apenas 3 semanas, e fui ao RJ apenas uma vez.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sonho de consumo total o 3KGT!!! E o seu está perfeito!!!

Uma pergunta que eu sempre tive, ignoro totalmente: Como procede quando vc está num carro defarol escamoteavel e quer dar uma piscadinha de farol de dia, com os farois desligados, Ele abre e fecha muito rapido pra piscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Uma pergunta que eu sempre tive, ignoro totalmente: Como procede quando vc está num carro defarol escamoteavel e quer dar uma piscadinha de farol de dia, com os farois desligados, Ele abre e fecha muito rapido pra piscar?

Valeu!

Hahaha, vou te falar que eu ri, sabe porque? Porque eu tinha a mesma dúvida e logo quando comprei ela foi uma das primeiras coisas que eu fiz, rs. :mrgreen:

Se não tiver nada aceso e tu for piscar o alto, o farol acende e não sobe, mais tem uma peça dentro que joga a luz para o Snake Eyes (aquele faroletezinho em baixo do escamoteavel, grudado no escamoteavel mesmo). O esquema de luz é primeira girada = liga os piscas do parachoque, segunda girada sobe o farol, e depois o alto. E ah, tem um botão também que você pode levantar o farol, sem que a luz acenda.

Abs, espero que consiga entender, rs.

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabéns cara, belo arsenal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Putz... Seus carros são lindos cara. E parecem extremamente bem conservados. Parabéns !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu!

Hahaha, vou te falar que eu ri, sabe porque? Porque eu tinha a mesma dúvida e logo quando comprei ela foi uma das primeiras coisas que eu fiz, rs. :)

Se não tiver nada aceso e tu for piscar o alto, o farol acende e não sobe, mais tem uma peça dentro que joga a luz para o Snake Eyes (aquele faroletezinho em baixo do escamoteavel, grudado no escamoteavel mesmo). O esquema de luz é primeira girada = liga os piscas do parachoque, segunda girada sobe o farol, e depois o alto. E ah, tem um botão também que você pode levantar o farol, sem que a luz acenda.

Abs, espero que consiga entender, rs.

Agora ficou claro como a luz!! :mrgreen:

Achava que aquele farolete abaixo do farol era a lanterna do bicho. Bem engenhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Obrigado Caracol!!

Valeu Rao... A Eclipse era coisa mais linda que existia, era zero de tudo, não tinha um ÚNICO detalhe... A Cherokee onde passa todos comentam o estado do carro, ninguém acredita ser 98'. A 3000GT precisa de uns ajustes, hidratar couro, pintar parachoque dianteiro... Vou arrumando aos poucos, tou primeiro deixando ela 100% de motor e dando aquela revisão geral na parte de tração, suspensão, eletrica... Aquela troca de fluidos gerais, correias... Pra ficar zero e não ter dor de cabeça por mais 5 anos, hehehe.

Tuche, valeu... Tou meio enrolado, postei as fotos e logo tive de sair e estou respondendo pelo Milestone, por isso a dúvida se está chegando todas as mensagens direitinhas e de forma que dê para entender, hehe.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Haha, valeu Marcus... Vou salvar a foto.... Isso tem quanto tempo? Estou com o carro faz apenas 3 semanas, e fui ao RJ apenas uma vez.

Obrigado!!

Tem bastante tempo, então era do antigo dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rapaz bela frota!!!

parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rapaz ja disse, vai se internar vc ta DOENTE haeuiauiaeaehhaeiu

muito foda essa garagem!

abraçao! Muitos Km´s de vida pra todos ai da sua garagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Lembro que esse Stratus foi oferecido na troca do meu Calibra...

Lembra Lucas?? hahaha

Não sabia que vc tava por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora