Ir para conteúdo

Fotos OTD 2010.3


Posts Recomendados

Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

27

ViniciusGomesCalixtoOTD_315.jpg

28

ViniciusGomesCalixtoOTD_296.jpg

29

ViniciusGomesCalixtoOTD_285.jpg

30

ViniciusGomesCalixtoOTD_276.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    41

  • Renan

    31

  • Vinícius Gomes Calixto

    26

  • Kall

    24

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

31

ViniciusGomesCalixtoOTD_999_567.jpg

32

ViniciusGomesCalixtoOTD_999_574.jpg

33

ViniciusGomesCalixtoOTD_999_992.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaká e Deco, alguma foto do Gol preto #48???

Opa, tava quase desistindo daí no finalzinho achei algumas:

f973d195.jpg

eccf7e9e.jpg

6e438f90.jpg

9351b09c.jpg

d3853798.jpg

Só cropei e reduzi, se quiser as fotos cruas é só passar o e-mail q eu hospedo e mando os links, não tá no nível profi do pessoal mas o q vale é a intenção :yes:

ps. se alguém mais quiser de algum carro é só pedir q eu vejo se tenho aqui *ñ sou fotógrafo profi, ñ cobro nada e os créditos são da patroa q tirou a maioria das fotos*

fiquem a vontade pra pedir fotos e usarem como quiserem.

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Bom.. . receita pro dia a dia tem q ser mais ou menos por ai mesmo.. garantia de felicidade e zero stress..

Tem freio? ou tá original?

Freio é o próximo projeto, já que esse OTD acabou com as minhas pastilhas originais. Em julho pretendo fazer um upgrade. Estou na dúvida se faço só a frente ou se ponho disco na traseira também. Alguma recomendação? O pessoal tem falado bem da powerbrakes...

Cara eu nao colocaria disco na traseira nao... nao sei se vc viu o gts q bateu lá no fim do retao, unica e exclusivamente por conta do disco na traseira e tenho vários outros exemplos disso.. fica forte demais o freio na traseira, ai fica travando com mta facilidade..

Eu tenho no meu gol o kit de upgrade da powerbrakes com disco de 288 e vou te falar q é MTO bom.. o freio nem sonha em dar fade e para mto bem o carro.. além de ser um kit relativamente barato.. e cabe aro 15 q sao as rodas q eu uso :) e olha q o fluido de freio q ta no carro nao tem nada do outro mundo.. fiquei mto satisfeito.

Se vc colocar vc vai ver o quanto dá pra melhorar o tempo do carro só com isso.. hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos meus Ex-Carros tem freio tenso :)

pq vc usa muito mais o freio do que o acelerador :D

nos+capota+mais+nao+breca.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Edu:

parece q ñ coincidiu da gente andar junto:

c7097914.jpg

então foto eu ñ tenho (pode ver q eu procurei bastante, porém só achei o 15 escondidinho estacionado), mass.. nem tudo é notícia ruim, peguei 2 tomadas de vc acelerando na reta dos boxes:

é pouquinha coisa, mas taí. se ñ puder postar vídeos aqui me desculpem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaká e Deco, alguma foto do Gol preto #48???

Opa, tava quase desistindo daí no finalzinho achei algumas:

f973d195.jpg

Só cropei e reduzi, se quiser as fotos cruas é só passar o e-mail q eu hospedo e mando os links, não tá no nível profi do pessoal mas o q vale é a intenção :yes:

ps. se alguém mais quiser de algum carro é só pedir q eu vejo se tenho aqui *ñ sou fotógrafo profi, ñ cobro nada e os créditos são da patroa q tirou a maioria das fotos*

fiquem a vontade pra pedir fotos e usarem como quiserem.

Valeu pela persistência, Deco! As fotos ficaram legais. O Golzin ficou bonito na pista... agradeça à patroa pelas fotos!

Bom.. . receita pro dia a dia tem q ser mais ou menos por ai mesmo.. garantia de felicidade e zero stress..

Tem freio? ou tá original?

Freio é o próximo projeto, já que esse OTD acabou com as minhas pastilhas originais. Em julho pretendo fazer um upgrade. Estou na dúvida se faço só a frente ou se ponho disco na traseira também. Alguma recomendação? O pessoal tem falado bem da powerbrakes...

Cara eu nao colocaria disco na traseira nao... nao sei se vc viu o gts q bateu lá no fim do retao, unica e exclusivamente por conta do disco na traseira e tenho vários outros exemplos disso.. fica forte demais o freio na traseira, ai fica travando com mta facilidade..

Eu tenho no meu gol o kit de upgrade da powerbrakes com disco de 288 e vou te falar q é MTO bom.. o freio nem sonha em dar fade e para mto bem o carro.. além de ser um kit relativamente barato.. e cabe aro 15 q sao as rodas q eu uso :) e olha q o fluido de freio q ta no carro nao tem nada do outro mundo.. fiquei mto satisfeito.

Se vc colocar vc vai ver o quanto dá pra melhorar o tempo do carro só com isso.. hehe

Com certeza levarei em consideração a sugestão. Quanto ao GTS, foi uma pena, pois o carro tava bem maneirinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Po, nenhuma foto do falecido GTS Preto No 45?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaká 306

Lucas chutou o balde.. rsrs

"Já q vcs querem fotos, então toma.."

Belas fotos, principalmente as últimas, Lucas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, belas fotos, mas uma dica. Eu achei alguns car-by-car muito "parados", com exposição curta demais. Já os do Fusion e Evo ficaram ótimos :D

Nice pics as usual :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Edu:

parece q ñ coincidiu da gente andar junto:

c7097914.jpg

então foto eu ñ tenho (pode ver q eu procurei bastante, porém só achei o 15 escondidinho estacionado), mass.. nem tudo é notícia ruim, peguei 2 tomadas de vc acelerando na reta dos boxes:

é pouquinha coisa, mas taí. se ñ puder postar vídeos aqui me desculpem.

Valeu mesmo, adorei o vídeo e a foto também ficou legal.

Um grande abraço,

Edu.

Editado por Edu.T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera quem tiver fotos do T-jet nº16 agradeço.

25404f53.jpg

556f292c.jpg

ebe53f27.jpg

hj mais tarde ou amanhã eu mando as originais pq aí eu ja mando pra todo mundo de uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

kazinho vermelho numero 31!

abrax

po ta querendo mais!

seu ka é oq mais aparece huehueuheuhehue

o meu tem 2 fotos =/

e eu querendo uma pra pegar em alta pro sr. carlini...

ka preto 51 por favor!

abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas chutou o balde.. rsrs

"Já q vcs querem fotos, então toma.."

Belas fotos, principalmente as últimas, Lucas.

Valeu grande! Many thanks!

Lucas, belas fotos, mas uma dica. Eu achei alguns car-by-car muito "parados", com exposição curta demais. Já os do Fusion e Evo ficaram ótimos :lol:

Nice pics as usual :D

Valeu parcero! Pode crer... fiquei meio bolado de perder muitas fotos já que a mala do Classe A não é muito generosa e a posição "Ré no Kibe" que eu tava não colaborava muito. Foi o que aconteceu inclusive com a foto performática do Evo. =/ Que por sinal deu um cagaço tremendo! :)

amigo Lstrudel humilhando nas fotos. ParabénR.

Many thanks! Já viu que fazer umas fotos ensaiadas rende!

kazinho vermelho numero 31!

abrax

Acho que tu não viu a página 12... hauiahuiah

Pra galera que curtiu as fotinhas, brigadão!

Fazemos por amor! Então, quem tiver uma irmã de bobeira em casa aí... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

31

ViniciusGomesCalixtoOTD_999_567.jpg

Só tinha uma Kotonete desta vez? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que quem tiver interesse me adquirir fotos em Alta resolução só entrar em contato por MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Amigos Dudles e Lucas! Shooooooooooow as fotos!!! Valeu!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.