Ir para conteúdo

!!! ATENÇÃO !!! Fotografos do OTD 2010.1!!


Posts Recomendados

Atenção Fotografos do OTD 2010.1 , como havia passado para o pessoal no Briefing de praxe tenho um prazo mesmo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Ja recebi fotos de alguns fotografos então ainda quem não mandou CORRA !!!! :lol::roll:

Mesmo esquema dos OTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 05/03/2010; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado mais 1 x pela presença de todos.

:)

Prazo até 6º FEIRA 05/03/2010

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção... Galera cade as fotos ???? preciso até amanhã sexta preciso enviar as imagens....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção... Galera cade as fotos ???? preciso até amanhã sexta preciso enviar as imagens....

Relaxa bolota, acho que te mando hoje ainda, só falta separar as fotos das oktanetes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mumú, vou mandar só pra te garantir, mas as fotos ficaram uma merda... ve se aproveita alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção... Galera cade as fotos ???? preciso até amanhã sexta preciso enviar as imagens....

Relaxa bolota, acho que te mando hoje ainda, só falta separar as fotos das oktanetes.

Acha não .. te vira ae... da teu jeito.. Chassi de Grilo.. senão vai perder.. :lol:

Mumú, vou mandar só pra te garantir, mas as fotos ficaram uma merda... ve se aproveita alguma coisa.

Beleza manda ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

te mandei o link já :mrgreen:

oRkei...

Vou te mandar ainda hoje.

oRkei...

Prontiã

oRkei...

Enviado recebeu???

oRkei...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Hj qdo chegar da facul vejo q q da p/ aproveitar...

To cuma sinusite fdp, mas vo ver se mando ainda hj

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebeu as minhas???

Siã

É isso ae quem mandou mandou.. ja estou passando para os devidos meios de comunicação...

Mas ainda estou recebendo para colocar no Site.

abraços a todos..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.