Ir para conteúdo

Fotos Track Day #1 / 2010


Posts Recomendados

Postei aqui do trabalho, só deu tempo de colocar algumas assinaturas e upar mais nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 337
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    33

  • Tspvc

    27

  • Steve-o

    13

  • chrisgw

    12

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postei aqui do trabalho, só deu tempo de colocar algumas assinaturas e upar mais nada...

Po, resize é mais rápido que colocar assinatura. Só dei o toque porque eu, por exemplo, nem olho foto assim grande demais, passo direto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

dsc49031.jpg

Porschezinho lindo esse, foi alvo de umas duvidas....

8) 8) :mrgreen::twisted:

pessoal q precisou apertar o 'reset car' voltar pra pista 8)

dsc50241.jpg

Eu no carona! A filmagem é comedia demais.... muuuuuita grama entrando pela janela... fiquei todo sujo, tinha grama dentro da minha meia!

Ai, passamos pela reta rindo pra caramba da cabaçada do Manolo (piloto do carro) e iniciamos uma volta fria pra voltar para os boxes... ao passarmos novamente pela reta ele comenta "Quem foi o cabaço que jogou grama na reta toda?" Ai eu falo "Cuidado que deve ter mais na junção e perto da freada" aUHAuhauHAuhauHAuhauhauH

Depois o pessoal fala "Mermão, teu carro jogafa fenos pela reta inteira"

Manolo qndo foi voltar pra pista, fui dar uma zoada nele, "Os cavalos do carro comem gasolina, não mato"....

HUahuahuahauhauhauhauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando_221

como andou o focus sedan n°13? era duratec??? tava de slicks? dono pronuncie-se por favor hehe

Sou eu!

Duratec, tava de R888 e tem suspensão do SVT. Os freios não estavam bons, não tinha como fazer mais de 2 voltas rapidas seguidas, eram 2 rapidas e uma lenta pra esfriar. Falta tambem cambagem na dianteira, tava meio esfregão, o pneu dianteiro direito deu uma boa gastada no ombro direito. Na traseira tem uns -3 de cambagem, precisa diminuir pra -1, a parte de dentro dos pneus sofre muito com -3. Se desse pra inverter o setup da dianteira com a traseira ficaria perfeito heheh. Alem desses itens, preciso da relação do Ecosport 2.0 que é mais curta e trepada. A caixa original do duratec tem um buraco de 2 pra 3, na junçao sai de 2 e entrava a 3 na reta broxa, e todas as curvas eram feitas de 3 meio vazia (a 3 vai a 150). De motor estava bom, vou focar agora em chão, freios e relação. :twisted:

Editado por Fernando_221
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Alguem tirou fotos do Pace Car E63 AMG?

Sim, vou te mandar uma MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR UM ACASO...ASSIM...SÓ POR DESENCARGO DE CONSCIENCIA MSM...

ALGUEM PERCEBEU I SE PERCEBEU TEVE A ''CORAGEM'' DE TIRAR FOTO DE UM FUSCA BEGE, COM UMAS RODINHAS DE LIGA, QUE ESTAVAM NO HELIPONTO, ALI PERTO DA TORRE, ONDE TIRARAM AS FOTOS DAS MENINAS DA OKTANE NA SL 63 ...

SE ALGUEM TIVER POSTA AI, POR FAVOR.

O ''FUSCRÉDO'' É MEU.

OBRIGADO, UM ABRAÇO.

eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto 8)

PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO.

JA É ALGUMA COISA!

PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO...

:twisted:

É o que estava com Orbital?

Naum... esse tava no estacionamento convencional...

O meu tava do outro lado. Onde normalmente tem encontro de clubes de classicos, no heliponto, praticamente em frente a torre de controle.

Ta com umas rodinhas de liga leve, a frente alta ( comprei assim ja ), bege.

Pro próximo,espero xegar la mais baixo, ja comprei as castanhas falta so a grana pra instalar, mas até la eu consigo.

Era um 76 com roda GDN??

fotosmaquina187.gif

fotosmaquina189.gif

ESSE MESMO...UM 1300L 76 COM RODAS DE LIGA GDN... CURTIU ?!

ESPERE PRA VE-LO NO PRÓXIMO OTD... ESTARÁ MUITO MAIS ''APRESENTAVEL'' DIGAMOS ASSIM... :mrgreen:

esse fusca era um que o pneu estava brilhando? cara desde de manha ate a tarde seu pneu estava brilhando o que tu passou?? ta parecendo o RONALDO, brilha muito no corinthians!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Para ilustrar um pouco mais o tópico.

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

10

OTD20101_626.jpg

11

OTD20101_999_279.jpg

12

OTD20101_962.jpg

13

OTD20101_906.jpg

14

OTD20101_895.jpg

15

OTD20101_892.jpg

16

OTD20101_020.jpg

17

OTD20101_234.jpg

18

OTD20101_304.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LStudart_OTD20101_071.jpg

LStudart_OTD20101_072.jpg

Cheguei tarde, essas são todas.

Quem quiser em alta me manda o e-mail por mp, que eu mando.

:twisted:

Editado por LStudart
Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Mais algumas minhas, e novamente perdoem a falta de qualidade pois foi de câmera compacta.

Me apaixonei totalmente por essa carro, pqp! O dono participa daqui?

DSC03800byRFagundes.jpg

Na hora que vi essa Courier não acreditei. heheheh Irado ela correndo! heheheh

DSC03796byRFagundes.jpg

Sandero, correu bem mas esqueceu de levar o secador de cabelo. :mrgreen:

DSC03818byRFagundes.jpg

Básico...

DSC03819byRFagundes.jpg

E a "Galera do mal":

DigoLeoJorge.jpg

Depois posto as restantes!

Abraços, fiquem com Deus.

Ahhhh... pra não perder o costume... mais alguém além do Sorriso tirou fotos do Golf Cinza sem número que estava parado lá dentro? :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR UM ACASO...ASSIM...SÓ POR DESENCARGO DE CONSCIENCIA MSM...

ALGUEM PERCEBEU I SE PERCEBEU TEVE A ''CORAGEM'' DE TIRAR FOTO DE UM FUSCA BEGE, COM UMAS RODINHAS DE LIGA, QUE ESTAVAM NO HELIPONTO, ALI PERTO DA TORRE, ONDE TIRARAM AS FOTOS DAS MENINAS DA OKTANE NA SL 63 ...

SE ALGUEM TIVER POSTA AI, POR FAVOR.

O ''FUSCRÉDO'' É MEU.

OBRIGADO, UM ABRAÇO.

eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto 8)

PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO.

JA É ALGUMA COISA!

PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO...

:mrgreen:

É o que estava com Orbital?

Naum... esse tava no estacionamento convencional...

O meu tava do outro lado. Onde normalmente tem encontro de clubes de classicos, no heliponto, praticamente em frente a torre de controle.

Ta com umas rodinhas de liga leve, a frente alta ( comprei assim ja ), bege.

Pro próximo,espero xegar la mais baixo, ja comprei as castanhas falta so a grana pra instalar, mas até la eu consigo.

Era um 76 com roda GDN??

fotosmaquina187.gif

fotosmaquina189.gif

ESSE MESMO...UM 1300L 76 COM RODAS DE LIGA GDN... CURTIU ?!

ESPERE PRA VE-LO NO PRÓXIMO OTD... ESTARÁ MUITO MAIS ''APRESENTAVEL'' DIGAMOS ASSIM... 8)

esse fusca era um que o pneu estava brilhando? cara desde de manha ate a tarde seu pneu estava brilhando o que tu passou?? ta parecendo o RONALDO, brilha muito no corinthians!

HAUHAUHAUHAUHUAHUA... É... LAVEI ELE NO SABADO... UM COMBINADO LOKO QUE DA BRILHO MSM EM PNEUS, RECEITA DO MEU PORTEIRO :twisted:

AS CASTANHAS JA XEGARAM, FALTA SO A GRANA PRA MANDAR BAIXAR ELE...

OTD 2010.2 PROVAVELMENTE ELE XEGARÁ MAIS BAIXO, DE REPENTE ASSIM ELE CHAMA A ATENÇÃO DE MAIS ALGUEM.

ATÉ AGORA NAO ACHEI NGM QUE TENHA TIRADO FOTO DELE. 8)

CREIO QUE NAO TENHA AGRADADO MUITO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc06929.jpg

Alguem mais tem fotos dessa rodada?!?!?!

Hehehehe

Acredito que só eu, pois na hora só estava eu na ponte e o carinha ali embaixo, mas ele so tiro foto dps...

Vc queria mais fotos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc06929.jpg

Alguem mais tem fotos dessa rodada?!?!?!

Hehehehe

Acredito que só eu, pois na hora só estava eu na ponte e o carinha ali embaixo, mas ele so tiro foto dps...

Vc queria mais fotos?

O carinha é o Renan aqui do fórum, tenta mandar uma MP pra ele que talvez ele tenha. Acho que é capaz do Marcao ter também.

Eu tava sentado na lanchonete quando vi essa rodada, o que que houve? Foi no susto com o STI rodando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix

Lucas chega tarde e faz a alegria dos oktaners.. muitas fotos das kotonetes!

fanfarrão!

ai, evento como sempre TOP..

gostei mto do visual do sandero cinza com as Enkei.. Parabéns ao dono.. Carrinho ta mto maneiro..

abrax

Editado por Flavio Tuix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas minhas, e novamente perdoem a falta de qualidade pois foi de câmera compacta.

Me apaixonei totalmente por essa carro, pqp! O dono participa daqui?

DSC03800byRFagundes.jpg

oi, é meu o carro, e vlw pelo elogio haha

abraçss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

LStudart_OTD20101_028.jpg

As Kotonetes estão aprovadas dessa vez. Se estivesse lá ia abusar do zoom da minha câmera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei poucas fotos das kotonetes pq eu sou um rapaz muito respeitador :twisted:

65887297.jpg

58543980.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.