Ir para conteúdo

Fotos Track Day #1 / 2010


Posts Recomendados

Travou a porra toda aqui tbm!

De quem é o Punto amarelo?? Tava andando bem, fiquei atrás dele um tempo. Deu pra ver que não tá original de motor. :mrgreen:

Meu carro foi feito no Augusto,foi clocado um piggy-back,cano 2" só com abafador izota na ponta,filtro K&N in-box e ACERTO PRIMOROSO DO AUGUSTO,200CV E 32,5 DE TORQUE COM PODIUM e tambem molas eyback de resto original,na hora de puxar tempo fiquei sem pastilhas dianteira e parei,no proximo TD vou com pastilhas melhores pra aguentar e tambem molas melhores pra TD e amortecedores tb,meu carro torcia muito,contato do Augusto é 3276-1733 ou 2592-3243,até dia 11/4 abrxx

obs;Pra quem interessa e gosta,Augusto é um daqueles poucos "MAGOS" da preparação,sabe muito de preparar motores,suspenção,freio,estrutura.....honesto e entrega o que promete,sem fazer experiencias,faz o que pode ser feito,vale cada centavos do seu orçamento,quem vai lá fica 100% satisfeito e recomenda,vou fazer outros carros lá.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 337
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    33

  • Tspvc

    27

  • Steve-o

    13

  • chrisgw

    12

Top Posters In This Topic

Posted Images

Travou a porra toda aqui tbm!

De quem é o Punto amarelo?? Tava andando bem, fiquei atrás dele um tempo. Deu pra ver que não tá original de motor. :shock:

Meu carro foi feito no Augusto,foi clocado um piggy-back,cano 2" só com abafador izota na ponta,filtro K&N in-box e ACERTO PRIMOROSO DO AUGUSTO,200CV E 32,5 DE TORQUE COM PODIUM e tambem molas eyback de resto original,na hora de puxar tempo fiquei sem pastilhas dianteira e parei,no proximo TD vou com pastilhas melhores pra aguentar e tambem molas melhores pra TD e amortecedores tb,meu carro torcia muito,contato do Augusto é 3276-1733 ou 2592-3243,até dia 11/4 abrxx

obs;Pra quem interessa e gosta,Augusto é um daqueles poucos "MAGOS" da preparação,sabe muito de preparar motores,suspenção,freio,estrutura.....honesto e entrega o que promete,sem fazer experiencias,faz o que pode ser feito,vale cada centavos do seu orçamento,quem vai lá fica 100% satisfeito e recomenda,vou fazer outros carros lá.

posso te perguntar por quanto ficou o servico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, e tbm qual piggyback usou, o Unichip?

PS: tem video do carro(ronco deve tá legal)?

Mas tbm a garantia foi pro saco?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travou a porra toda aqui tbm!

De quem é o Punto amarelo?? Tava andando bem, fiquei atrás dele um tempo. Deu pra ver que não tá original de motor. :shock:

Meu carro foi feito no Augusto,foi clocado um piggy-back,cano 2" só com abafador izota na ponta,filtro K&N in-box e ACERTO PRIMOROSO DO AUGUSTO,200CV E 32,5 DE TORQUE COM PODIUM e tambem molas eyback de resto original,na hora de puxar tempo fiquei sem pastilhas dianteira e parei,no proximo TD vou com pastilhas melhores pra aguentar e tambem molas melhores pra TD e amortecedores tb,meu carro torcia muito,contato do Augusto é 3276-1733 ou 2592-3243,até dia 11/4 abrxx

obs;Pra quem interessa e gosta,Augusto é um daqueles poucos "MAGOS" da preparação,sabe muito de preparar motores,suspenção,freio,estrutura.....honesto e entrega o que promete,sem fazer experiencias,faz o que pode ser feito,vale cada centavos do seu orçamento,quem vai lá fica 100% satisfeito e recomenda,vou fazer outros carros lá.

posso te perguntar por quanto ficou o servico?

Blz dico,acho que não é lgl ficar divulgando valores do serviço de outras pessoas,mais segundo pesquisa que fiz antes não é diferente de outros preparadores(Multi)mas o "tiro" foi certeiro,alem disso meu carro teve problemas que encareceram,por usar gasolina podium batizada "baguncei" a memoria adaptativa do carro ao ponto de ficar com 128CV medidos em dino,apos corrigir foi feito o trabalho e chegou a 225CV com 36 de torque,então resolvemos abaixar por medida de durabilidade,a marca só Augusto sabe,só ele trabalha com esse fabricante,não é uni-chip,quanto a garantia de fabrica eles não detectam na autorisada muito menos encontram o modulo ou qualquer fio ou emenda...ou "imundice",meu carro tá ai pra qualqer um tentar achar algo não original no cofre do motor,podem procura-lo vale apena,abraxxx.

OBS.No proximo farei videos.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, seu carro tbm é um T-jet?

Pode me passar preços por MP?

Valeu,

Chris

Chris meu carro é um T-jet com mecanica original,Augusto só instalou o piggy-back,o cano e o filtro instalei depois,ele só pega carro não "cutucado",não gosta de corrigir "imundice",valores depende de cada carro,o que ele vai encontrar,cada motor rende diferente do outro mais não fica menos de 4K,liga pra ele,é gente boa,já fez mais de 5 T-jet,conhece bem,abraxxx.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travou a porra toda aqui tbm!

De quem é o Punto amarelo?? Tava andando bem, fiquei atrás dele um tempo. Deu pra ver que não tá original de motor. :raul:

Meu carro foi feito no Augusto,foi clocado um piggy-back,cano 2" só com abafador izota na ponta,filtro K&N in-box e ACERTO PRIMOROSO DO AUGUSTO,200CV E 32,5 DE TORQUE COM PODIUM e tambem molas eyback de resto original,na hora de puxar tempo fiquei sem pastilhas dianteira e parei,no proximo TD vou com pastilhas melhores pra aguentar e tambem molas melhores pra TD e amortecedores tb,meu carro torcia muito,contato do Augusto é 3276-1733 ou 2592-3243,até dia 11/4 abrxx

obs;Pra quem interessa e gosta,Augusto é um daqueles poucos "MAGOS" da preparação,sabe muito de preparar motores,suspenção,freio,estrutura.....honesto e entrega o que promete,sem fazer experiencias,faz o que pode ser feito,vale cada centavos do seu orçamento,quem vai lá fica 100% satisfeito e recomenda,vou fazer outros carros lá.

posso te perguntar por quanto ficou o servico?

Blz dico,acho que não é lgl ficar divulgando valores do serviço de outras pessoas,mais segundo pesquisa que fiz antes não é diferente de outros preparadores(Multi)mas o "tiro" foi certeiro,alem disso meu carro teve problemas que encareceram,por usar gasolina podium batizada "baguncei" a memoria adaptativa do carro ao ponto de ficar com 128CV medidos em dino,apos corrigir foi feito o trabalho e chegou a 225CV com 36 de torque,então resolvemos abaixar por medida de durabilidade,a marca só Augusto sabe,só ele trabalha com esse fabricante,não é uni-chip,quanto a garantia de fabrica eles não detectam na autorisada muito menos encontram o modulo ou qualquer fio ou emenda...ou "imundice",meu carro tá ai pra qualqer um tentar achar algo não original no cofre do motor,podem procura-lo vale apena,abraxxx.

OBS.No proximo farei videos.

ele tem usado algo parecido com o unichip, porém segundo ele mais elaborado (gido com mais funções), fabricado na Nova Zelandia, não é autronic, é um novo que saiu a pouco tempo. parace ser super simples e com muitas funções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens cara, sao numeros mtos bons! mtos diziam impossivel tirar mais de 170cv do t-jet!

vou ligar pra ele, mas antes jah vou deixar feito o scap de 2,5" de inox

Editado por dico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens cara, sao numeros mtos bons! mtos diziam impossivel tirar mais de 170cv do t-jet!

vou ligar pra ele, mas antes jah vou deixar feito o scap de 2,5" de inox

Lgl dico,o meu é original 2" sem os dois abafadores e com um Izota na ponta;2,5" deve ganhar alguma coisa mais consulta ele primeiro,vai te dizer se vale a pena o investimento,abraxxx.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam uns videos dos seus T-jets. :okkie:

Farei no proximo,o suporte ficou pronto,não sou bom em edição mais vou mandar.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Irei pro OTD sem UPS,ninguem em SP conseguiu me fornecer pastilhas,molas e amortecedores a tempo;carrinho ruim de encontrar peças!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.