Sign in to follow this  
Followers 0

Hologramas na pintura / Marcas de polimento, como tirar?

50 posts in this topic

Posted

Ai galera depois de muito tempo sem sol aqui em BH! hoje fez um puta sol e resolvi lavar o carro...

Troquei meu celta em um peugeot 206.. 1.4flex 2007/2008 completin.. filézão!

to doido com o carro, é outro carro perto do celta.. to gostando muito mesmo..

como aqui em BH esses dias estava chuvendo muito e não fazia sol de jeito nenhum, eu não tinha notado antes mas hoje quando lavei o carro notei q o carro ta cheio de marca de polimento, akeles "hologramas" na pintura.. ele é preto e ta cabuloso.. putz foi um balde de agua fria que levei.. tava todo empolgado e quando fui ver o carro hoje limpaço.. brilhando.. ele tava cheio dessas ondinhas..

eu to querendo saber se tem como tirar isso.. e o que eu faço? levo pra polir em outro lugar? tenho q revitalizar a pintura dele?..

n sei o q eu faço, galera me ajuda ai!

será que eu reclamo na vernon?? apesar da garantia não cobrir "lata".. qnd comprei o carro ele tava zero.. mto fino de lata.. tem minimos detalhes e como um carro preto estava muito bem cuidado.. mas como não estava fazendo muito sol nesses ultimos dias.. n deu pra eu perceber!

as marcas sao parecidas com essas:

2700_ClubLexus001.jpg

Posted

po, meus carros tem a mesma coisa...com cera ela some. mas tem que passar toda vez que vc manda lavar... ou entao tem que fazer polimento/espelhamento mesmo....ai resolve legal.

Posted

poh mandei passar cera e não adiantou não.. passaram uma gran prix.. qual vc recomenda ou qual vc ta usando?

Posted

O carro ta com essas marcas porque tá "riscado" de polimentos anteriores. Pra remover, só polindo e "lixando" a pintura por igual... Cera só vai esconder, mas não vai tirar.

Posted

agora eu fiquei perdido, li que isso era excesso de massa, ou produto q não foi retirado direito..

=/

ngn conhece esse produto da meguiar's não? pra saber c é bom e c de fato tira?

Posted

foi exatamente o que o trans falou...eu nao mando polir o meu pq ta nevando direto aqui...e vai riscar novamente. o esquema vai ser mandar polir...nao tem outra alternativa.

Posted

O seu carro foi polido e não usaram lustrador, pra resolver procure alguem especializado em revitalização e pessa pra que ele passe um lustrador preto da 3M com uma boina de espuma. Não te erro, remove na hora os hologramas.

Posted

O seu carro foi polido e não usaram lustrador, pra resolver procure alguem especializado em revitalização e pessa pra que ele passe um lustrador preto da 3M com uma boina de espuma. Não te erro, remove na hora os hologramas.

Serio???

noo segunda msm vou fazer isso..

Posted

Fala ae cara, o meu tava BEM pior que isso quando peguei, tava cheio de marca de pano, a pintura tava bem maltratada, mandei fazer "espelhamento da 3M" o carro ficou com a pintura impecavel, é outro carro, ja lavei, ja pegou chuva, e etc, e ta tanquilo, só jogar agua que ta novo e ainda tem 6m de garantia. ou seja, daqui a 4 meses eu vou levar lá só p/ darem outra polida!

abraçao!

Posted

tem nem o que falar, deram o caminho das pedras aí em cima...

isso, foi só um (ou vários) polimento porco que fizeram. Nada mortal!

Posted (edited)

cadu isso aí é exatamente o que voce leu... excesso de massa para polir ou nao foi retirada direito... voce pode tentar resolver isso passando cera com politriz tomando o cuidado de retirar o excesso(de preferencia daqui a um tempo depois q a massa polidora/cera atuais sairem da pintura), dando um polimento de leve com massa de polir nº 3... ou levando num profissional que ele cuida disso...

Edited by smk

Posted

só cêra não tira isso aí, não...apenas um BOM polimento, com BONS produtos e mão de obra podem resolver.

Posted

isso aí é polimento mal feito usando politriz, leva em um lugar maneiro que tenha produtos de boa qualidade e que saiba fazer o serviço que resolve.

Posted

só cêra não tira isso aí, não...apenas um BOM polimento, com BONS produtos e mão de obra podem resolver.

Exatamente, só cera não tira e isso não é excesso de massa, é o atrito da boina polidora com a massa q provocam micro arranhões na pintura, principalmente em cores escuras, e por isso q os hologramas são circulares e revitalizações mal feitas não usam lustrador preto da 3M por ser caro, e o resto eu já expliquei logo acima.

Posted (edited)

Isso ai é molinho de tirar no polimento...

Se vc fosse de São Paulo eu te recomendaria um maluco pica...que manda muito no polimento com produtos Meguiars e cobra barato em comparação a essas lojas especializadas, o cara tem "estudio" proprio com todo maquinario pra fazer o trampo e tirar fotos durante o processo, fica foda d+ o serviço dele !!

Exemplo...

Palio Antes:

Palio3.jpg

Palio12.jpg

Metade com polimento e metade sem:

Palio22-1.jpg

Palio24.jpg

Palio Depois:

Palio33.jpg

Palio40.jpg

Lugar de trablho do maluco:

Garagem006cpia.jpg

Ele da atenção aos detalhes....até lanternas e interior de portas ele deixa novo de novo... :rindoavera:

Lanterna Antes:

Corsa-GSI-0016.jpg

Lanterna Depois:

Corsa-GSI-0017.jpg

Corsa-GSI-0020.jpg

Por dentro da porta Antes:

CorsaGLS-0024.jpg

Por dentro da porta Depois:

CorsaGLS-0025.jpg

Quem quiser as infos do cara que faz o polimento e VARIAS fotos do serviço sendo executado em vários carros, CLIKA AQUI !!

VLW !!!

Edited by Gus®

Posted

Esse cara é ANIMAL. Penso em ir pra SP só pra deixar meu carro na mão dele. Já gastei R$800 reais em polimentos aqui no RJ e NENHUM foi bem feito. TODOS lugares/profissionais tem seus defeitos e NENHUM me agradou/valeu o que paguei.

Meguiars decepcionou, DryWash decepcionou, fui em 2 caras independentes, os 2 decepcionaram.

Posted

Porra GusR!!!..... onde encontramos serviço parecido com esse ai das fotos aqui no RJ????????????????????????

Posted (edited)

Esse cara é ANIMAL. Penso em ir pra SP só pra deixar meu carro na mão dele. Já gastei R$800 reais em polimentos aqui no RJ e NENHUM foi bem feito. TODOS lugares/profissionais tem seus defeitos e NENHUM me agradou/valeu o que paguei.

Meguiars decepcionou, DryWash decepcionou, fui em 2 caras independentes, os 2 decepcionaram.

Vale a pena...se for a SP deixar o carro lá um dia....o serviço leva 10 horas, ele faz revitalização da pintura, lanternas, portas por dentro, teto, plasticos das colunas internas, serviço completasso...só tem que marcar com ele o dia..

Meio de Janeiro to indo lá com um amigo que vai revitalizar um Omega CD...

Até agora não vi ninguém no Rio com serviço pelo menos parecido com esse...

Durante o processo, Teto metade limpo e metade sujo:

Corsa-Sedan-002.jpg

Corsa-Sedan-004.jpg

Coluna antes:

Corsa-Sedan-007.jpg

Coluna depois:

Corsa-Sedan-008.jpg

Pintura antes:

Palio-004.jpg

Palio-006.jpg

Palio-008.jpg

Palio-0016.jpg

Pintura depois:

Palio-0019.jpg

Palio-0023.jpg

Palio-0018.jpg

Palio-0024.jpg

Palio-0028.jpg

VLW !!

Edited by Gus®

Posted

Meu deus, parece que o palio saiu da concessionária agora!! que coisa linda!!

alguem que ja tenha ele adcionado, sabe qnto custa o serviço desse por fora? só pra ter idéia, pq se ele fosse do RJ era capaz de pedir pra fazer tudo isso, interno e externo!!!

Posted

Que isso mermao, o cara é um animal nessa porra! Sinistro pra cacete!

Posted

porra agora deu até desanimo msm olhando pra esses carros..

ngn conhece alguem pica assim pra esses serviços aqui em BH não??

Posted

Fiz o da meguiars no Botafogo praia shopping, não achei ruim, mais as marcas de hologramas apareceram logo apos ...

Posted

O gus, fala o preço MEDIO dele ai pra gente ter uma noçao!

Posted (edited)

ele mora pertinho de casa.. vou ver quanto sai pra dar um talento no palio da patroa... ta osso ..

cabei de ver.. o astra azul turbo da primeira pagina eh dum brother meu.. vizinho de frente .. fica foda mesmo!

Edited by bruno-sp

Posted

alguem sabe preço para fazer polimento e higienização neste cara ai !?!?! serviço top hein !