Ir para conteúdo

!!! ATENÇÃO !!! Fotografos do OTD 2009.4!! !


Posts Recomendados

Fotografos do OTD 2009.4 , como havia passado para o pessoal no Briefing tenho um prazo mesmo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Ja recebi fotos de alguns fotografos então ainda quem não mandou CORRA !!!! :lol::(

OBS: Fotografos que participaram do CAR BY CAR , peço que tb envie as fotos mas em outro email com o titulo CAR BY CAR

Mesmo esquema dosOTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 19/11/2009; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

6- façam uma pequena pré seleção de imagens de suas fotos ( ex: recebo muita foto desfocada).

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado mais 1 x pela presença de todos em sem duvida foi o melhor OTD de todos os tempos .. icon_mrgreen.gif

Abraços a todos até 2010 :D

Prazo até 5 FEIRA

:(

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra enviar TODAS juntas num e-mail, e mais outro e-mail só com as do car by car ou é pra mandar uma sem as do Car by Car e uma só com elas ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murda,

Recebeu o link para as minhas fotos?

O link funcionou?

Recebi o link sim.. mas ainda não começei a baixar... na madruga mando vir..

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Então fala para ele me mandar logo.

Então fala para ele me mandar logo .

Então fala para ele me mandar logo .

:lol:

Fotografos do OTD 2009.4 , como havia passado para o pessoal no Briefing tenho um prazo mesmo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Ja recebi fotos de alguns fotografos então ainda quem não mandou CORRA !!!! :mrgreen::lol:

OBS: Fotografos que participaram do CAR BY CAR , peço que tb envie as fotos mas em outro email com o titulo CAR BY CAR

Mesmo esquema dosOTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 03/09/2009; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

6- façam uma pequena pré seleção de imagens de suas fotos ( ex: recebo muita foto desfocada).

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado mais 1 x pela presença de todos em sem duvida foi o melhor OTD de todos os tempos .. icon_mrgreen.gif

Abraços a todos até 2010 :D

Prazo até 5 FEIRA

:(

fudeu perdi o prazo :rindoavera:

Oh My Good... fuja para as colinas ... : :(, Editei a data o mané ... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra enviar TODAS juntas num e-mail, e mais outro e-mail só com as do car by car ou é pra mandar uma sem as do Car by Car e uma só com elas ?

Vamos la...

Mnada o email com as fotos do OTD OK ???? Entendeu ??? depois vc cria outro email com o Titulo Car By Car e me manda.. as fotos será para a revista e sites e o Car By Car será só para Oktane..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só... num e-mail eu mando as fotos SEM OS CAR BY CAR, e no outro SÓ COM OS CAR BY CAR, ou mando uma com todas as fotos que a gente tirou domingo, e outro só com as dos car by car ?!

minha dúvida é se as do Car by Car vão ser só pro site da oktane ou se elas vão pros sites, revistas, calendário de borracharia, etc tb...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Alexandre, verifique sua caixa de entrada e me confirme o recebimento dos e-mails por favor, sua BICHA!!!

bjunda

Gili

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Murdoc, blz?

Mandei o link agora. Depois vê se está tudo certo.

Abs

Gab

Recebido.. na madruga baixo...

Sr. Alexandre, verifique sua caixa de entrada e me confirme o recebimento dos e-mails por favor, sua BICHA!!!

bjunda

Gili

Confirmado o recebimento de seus email Gillete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo mandar os links amanhã, ou quinta de manhã... agora entendi que os Car by Car NÃO VÃO pras revistas... valeu TSPVC :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo mandar os links amanhã, ou quinta de manhã... agora entendi que os Car by Car NÃO VÃO pras revistas... valeu TSPVC :mrgreen:

Mande o mais rapido possivel.. pq 5 feira ja estarei enviando tudo via FTP para seus devidos locais...

Rum Forrest Rum... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

correrei até 4a eu mando sem falta! :mrgreen:

No aguardo..

Pqp, to com uma preguiça jamais vista na TV mundial, mas editarei e te mando até amanhã.

Vai perder Playboy ...

Mandei... as originais e uma meia dúzia tratada... confirma ae.

recebi sim show chatão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que horas na quinta tu ainda recebe isso?

Abs

Cara manda o mais rapido possivel...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite te mando.

DemorOOOOOO !!

mandei maiR aRguma amigo mumu grande boto...

Valeu tampão de ralo de oceano...

Murda,

Mandei de novo, em 3 pacotes pelo RapidShare.

Depois me fala se funfou dessa vez!

ok ok ok..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar.

Então fala para ele me mandar logo.

Então fala para ele me mandar logo .

Então fala para ele me mandar logo .

:(

Já falei !!! Já falei !!! Já falei !!! :D:roll: :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.