Sign in to follow this  
Followers 0

[Polo 9n3] - Vidro abrindo sozinho

23 posts in this topic

Posted

Comprei um Polo 07/08 Hatch a 2 semanas atras, e notei desde então que os vidros do nada abrem sozinhos, com o carro trancado!!!

O carro é todo original, som, vrido, trava, nada foi adaptado... alguem tem ideia de q merda é essa???

Posted

O meu, quando ativo o "onte touch", as vezes ele sobe e para faltando 2 dedos pra fechar totalmente. Daí é só tocar de novo que ele continua subindo. É praticamente um "two touch". :mrgreen: Mas raramente acontece.

O vidro abrir sozinho, é a primeira vez que vejo. Leva na concessionária, isso certamente é alguma configuração boba e eles acertam plugando o VAG e reprogramando.

Posted

por acaso fica abrindo do lado do motorista?

eu reparei algumas vezes na casa da patroa, quando vou pegar o carro demanha, ta com o vidro aberto.. mas sempre achei que eu tinha esquecido..

Posted

dotcomboy, ontem foram os 4 vidros!!!

normalmente é ou motorista ou traseiro direito...

Posted

Ta parecendo problema no modulo de conforto, tem que passar o V.A.S. pra ver..

Posted

No meu fox as vezes acontece isso no vidro do motorista ou do passageiro, nos bancos de tras nunca.

Eu acho que o modulo dos vidros desconfigura ou fica locão mesmo.

Uso 2 formas pra resolver:

1ª) Abaixo o vidro com problema e depois dele totalmente baixo eu seguro o botão apertado pra baixo durante 10s, isso geralmente reconfigura as configurações do vidro. Isso tb serve quando a função one touch deixa de funcionar.

Qndo a 1ª não funciona eu uso essa aqui:

2º) Coloco a chave no contato e fico virando ela até o ponto antes da igniçao, mas fico virando que nem um retardado umas 7~10 vezes, isso mexe em várias configurações do carro e as vezes resolve o problema do vidro.

Tb ouvi falar eu algo como colocar a chave no ponto antes da ignição e apertar o botão do alarme, mas esse eu nunca tentei.

Posted (edited)

O meu tem vezes que qnd abre a parada para tirar a pressão do ar, qnd bate a porta ele abre o vidro ate a altura de como se tivesse esmagado alguma coisa

O meu ta com um problema agora de qnd abre o vidro do carona todo, ele parece que o vidro bate em alguma lugar, faz um barulho alto inclusive

Edited by Lorão

Posted

Agora que o lorão comentou lembrei que esse problema de abaixar os vidros pode ser causado por sujeira no mecanismo do vidro. A sujeira faz o modulo pensar que o vidro está esmagando algo e volta uns 2 dedos.

Mas acho que o problema nos 4 vidros não deve ser por isso.

Posted

O meu tem vezes que qnd abre a parada para tirar a pressão do ar, qnd bate a porta ele abre o vidro ate a altura de como se tivesse esmagado alguma coisa

O meu ta com um problema agora de qnd abre o vidro do carona todo, ele parece que o vidro bate em alguma lugar, faz um barulho alto inclusive

O meu fazia isso no vidro do motorista! Desde q peguei zero km.

A autorizada VW arrumou tranquilo, não me lembro o que é pq não fui eu quem levou o carro, mas não é nada de outro mundo não é bem simples pra arrumar. Abs..

Posted

Antes de tudo, confere para ver se a bateria ta boa. Na minha Uno e no Tempra, aconteceu a mesma coisa, sempre qnd a bateria tava ficando ruim.

Posted

Cara, pode ser interferência no modulo ... Ou algum fio solto ...

Se nao for, leva no pai de santo !

Posted

Isso acontece com o meu tbm, mas eu reconfiguro e demora pra voltar a chatice.

1- Liga a ingição do carro e fica segurando o botão do alarme durante 10s , isso reconfigura! Não sei ao certo o tempo, mas isso está no manual do carro.

Confere isso, é mto chato, já me aconteceu isso quando estava chovendo.

Posted

rodrigo, boa dica, farei isto...

sprint, vou ver a bateria tb...

se nada funcionar, levo onde comprei e eles que resolvam...

Posted

Meu ex-Polo nunca deu esse problema.

Posted

o da minha velha tb tava fazendo isso...ela reclamou e a vw consertou...so q ai deu problema dinovo e ela acabou colocando modulo d subida d vidros...

isso ai eh qdo abre a porta e ele desce um pouco o vidro...

Posted

meu amigo,

aposto que é PU --> Problema de Usuário :roll:

Posted

ecto-1-ghostbusters-car-01.jpg

Posted

meu amigo,

aposto que é PU --> Problema de Usuário :roll:

tb acho, pena q comprei o carro pra minha esposa, senao resolvia rapidinho isso... rs...

Posted

Me diz uma coisa, esses polos mais novos sobem os vidros com o alarme original ou tem que colocar o módulo de subida de vidros?

Se tiver que colocar o problema deve estar nele, se for original então vai ter que passar o VAG mesmo pra ver se tem alguma zica.

Posted

tb acho, pena q comprei o carro pra minha esposa, senao resolvia rapidinho isso... rs...

fala pra ela apertar o botão de trava para crianças pra não abrir mais o vidro de trás.

Problema resolvido :roll:

Rodrigo, ainda têm encontro???

Abs

Posted

barra, original...

zé, boa pergunta... nao sei se tem encontro, fazem alguns anos q nao vou...

Posted

Me diz uma coisa, esses polos mais novos sobem os vidros com o alarme original ou tem que colocar o módulo de subida de vidros?

Se tiver que colocar o problema deve estar nele, se for original então vai ter que passar o VAG mesmo pra ver se tem alguma zica.

tem nada..hehehe

minha coroa mandou por, pq estava com o mesmo problema ai citado

Posted

Ele simplesmente abre sozinho, ou ele baixa quando esta fechando ?

Oq acontecia no meu era o seguinte, eu trancava o carro e quando estava quase terminando de fechar o vidro, ele descia ! Dae vi que era a borracha que tava emperrando ele no finalzinho !

Agora, descer sozinho ... do nada ! ainda nao aconteceu com o meu hehe