Roda e Chão

4947 posts in this topic

Posted (edited)

Nada de TG Poli, parachoques personalizados e afins... :lol:

voyage0011.jpg

voyage0009.jpg

saveiro0029.jpg

escortsw0005.jpg

parati0021.jpg

uno0014.jpg

focus0002.jpg

saveiro0024.jpg

santana0001.jpg

uno0012.jpg

continua...

Edited by Thiago Borges

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

vileraaaaaaaagem... :lol:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

escortsw000.jpg

palio_w0000.jpg

uno0013.jpg

fusca0006.jpg

escort002.jpg

escortsw002.jpg

escortsw001.jpg

uno0017.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

voyage ta show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

foda o ultimo Uno com roda de Alfa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Pra mim, só os dois primeiros carros.... o new gol sedan e o gol pickup!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Se tiver baixo, já ta bUnito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Se tiver baixo, já ta bUnito

FATO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

na minha opnião mecher no carro pra ele ficar bom é fazer só isso, roda e chão, mais nada, mas não gosto quando rebaixa d+ não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Caralho....roda de Alfa combina bem com o caixotinho da Uno....

VLW !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

roda e chão, simples assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

unera fico fina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Tô na caçada da roda da 155 Super! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

roda e chão, simples assim!

mas tem gente que não entende que é só isso

ai faz cagada ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

voyagin ta lindo D+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

o voyage ficou apaixonante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Gostei de todos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Perfeito esse ultimo uno, nunca tinha imaginado com roda da alfa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

A maioria ai se levantar até salva.

ps. o melhor é o Uno c/ roda de Alfa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

roda e chão, simples assim!

mas tem gente que não entende que é só isso

ai faz cagada :mrgreen:

Exatamente, é tao facil deixar um carro top e nego faz merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

isso mesmo

nada de palhacada, baixo e roda eh oq ha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Alguém sabe qual é o modelo dessa roda da 155, achei FODA! e fiquei curioso em saber como ficaria no Tempra :mrgreen:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Alguém sabe qual é o modelo dessa roda da 155, achei FODA! e fiquei curioso em saber como ficaria no Tempra :mrgreen:

Ops!

Edited by cadumarques

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Gostei bastante do uninho vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Alguém sabe qual é o modelo dessa roda da 155, achei FODA! e fiquei curioso em saber como ficaria no Tempra :lol:

As que estão no Uno e na Palio Week são da Alfa 145. A da 155 Super tem uns parafusos allen na borda com a descrição Speedline! Aparenta ser uma roda com duas peças! :lol: A da 145 tb é Speedline! :mrgreen:

Edited by Dennis - 1.6R

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now