MOTOS (duas rodas é aqui)

17517 posts in this topic

Posted

Em tempo: alguém recomenda carretinha para 1 ou 2 motos? Qual o custo anual de IPVA/ licenciamento disso?

Carreta só paga licenciamento, não tem DPVAT e nem IPVA, esse ano em São Paulo foi 90 + 11 do envio.

Posted

Posted

Vamos fazer um passeio legal aqui.

Sair de santiago até Talca, cruzar para a Argentina, vamos até Rosário, depois Mendoza e ai voltar a Santiago.

Vamos na sexta final do dia e chegamos domingo de tarde.

Vou na 765, um colega vai ser street twin e o resto só com as big trail motherfoca, africatwin automatica (tipo dsg), bmw.....

.vamo que vamo!

5 people like this

Posted

Posted

Chegaram os suportes de telefone!! Yeahhh

9C6C4B27-6CEC-45B8-A21B-BBA484383B49.jpeg

DEFE88D2-7694-4732-B111-113A295C6A50.jpeg

CEE58478-75D4-4810-ADA6-A43D9CCE937E.jpeg

1 person likes this

Posted

Chegaram os suportes de telefone!! Yeahhh

9C6C4B27-6CEC-45B8-A21B-BBA484383B49.jpeg

DEFE88D2-7694-4732-B111-113A295C6A50.jpeg

CEE58478-75D4-4810-ADA6-A43D9CCE937E.jpeg

Comprei um desses pra usar na minha moto também. Já tive um suporte de plastico antes que deixou o celular cair e posso afirmar que dificilmente esse ai vai deixar o celular cair.

Só tem um porém, ele é bem rígido...com isso ele vai transferir bastante vibração para o celular. Acredito que por conta disso a câmera do meu celular quebrou após um rolê mesmo minha moto não vibrando tanto (Triumph ST3 675)

Posted

Comprei um desses pra usar na minha moto também. Já tive um suporte de plastico antes que deixou o celular cair e posso afirmar que dificilmente esse ai vai deixar o celular cair.

Só tem um porém, ele é bem rígido...com isso ele vai transferir bastante vibração para o celular. Acredito que por conta disso a câmera do meu celular quebrou após um rolê mesmo minha moto não vibrando tanto (Triumph ST3 675)

Imagina isso na HD...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Nem tento.

inté

Posted

Bahhh..... vou colocar umas borrachas entao hahahaha

Posted

Posted

Mano, eu vejo esses vídeos e vejo como tem 2 tipos de motoristas de monte. Os filhos da puta e os desatentos, várias situações previsíveis ai. O primeiro para mim foi o pior, viu o cara fazendo merda de longe, ao invés de esperar a oportunidade e passar ele preferiu ir do ladinho, pedindo para dar merda.

A do fiat 500 aconteceu comigo hoje, eu no corredor, ali na heitor penteado, ônibus na direita e um mini na esquerda, igualzinho, a piranha do mini jogou para direita, só que já tava ligado, no primeiro movimento de roda já tome buzina. Depois nego reclama que motoqueiro fica buzinando, povo parece que dorme no volante e não tem retrovisor.

1 person likes this

Posted

Mano, eu vejo esses vídeos e vejo como tem 2 tipos de motoristas de monte. Os filhos da puta e os desatentos, várias situações previsíveis ai. O primeiro para mim foi o pior, viu o cara fazendo merda de longe, ao invés de esperar a oportunidade e passar ele preferiu ir do ladinho, pedindo para dar merda.

A do fiat 500 aconteceu comigo hoje, eu no corredor, ali na heitor penteado, ônibus na direita e um mini na esquerda, igualzinho, a piranha do mini jogou para direita, só que já tava ligado, no primeiro movimento de roda já tome buzina. Depois nego reclama que motoqueiro fica buzinando, povo parece que dorme no volante e não tem retrovisor.

Concordo! Esses caras parecem que tem formiga no banco e no capacete, não param quieto olhando pra frente, puta nervoso isso.

O que mais me deixa puto é nego fazendo merda, você buzina e ele continua fazendo a merda, igual no caso desse 500, nem pro fdp voltar a manobra.

1 person likes this

Posted

Concordo! Esses caras parecem que tem formiga no banco e no capacete, não param quieto olhando pra frente, puta nervoso isso.

O que mais me deixa puto é nego fazendo merda, você buzina e ele continua fazendo a merda, igual no caso desse 500, nem pro fdp voltar a manobra.

Não, nego parece que curte fazer merda. Na segunda eu peguei um uber e o cara era muito ruim dirigindo, mas muito ruim mesmo. 

O fdp não antecipava porra nenhuma do que iria acontecer, esperava a merda para ter uma reação. Olha essa que aconteceu no caminho, estávamos na subida e tinha um ponto de ônibus a frente, o bus parado e alguns carros. Entre nós e o carro da frente tinha uma rua a direita que o pessoal que está descendo pode entrar e como é na subida ela tem uma bela valeta e é uma rua "torcida", pois ela é reta.

O fdp do uber (na verdade 99) parou na subida e ficou segurando o carro na embreagem e ai já percebi o quanto era burro, pois ruim já tinha visto que era. Não feliz de segurar o carro na embreagem, ele deixou um carro cruzar a frente dele para entrar nessa rua a direita, até ai tudo bem, porém ele esqueceu que o carro teria que frear para passar a valeta, pois ali tem que entrar quase parado mesmo, e quase porrou no cara. PQP, que maluco animal, ficou segurando a merda na embreagem e depois da um puta freadão ao invés de ter esperado mais 5 segundos.

E depois ainda fiquei reparando, toda vez que o idiota freava era pezão na embreagem. Sério, parecia um cara que tinha acabado de tirar a habilitação, só que era um cara na casa dos 45+. É foda viu, só tem cabaço dirigindo por ai.

1 person likes this

Posted

Como vai na estrada?

Meu pai ta querendo pegar uma....

Tirei o espelho e as pedaleiras traseiras hehe. Queria poder andar sem os espelhos.

WhatsApp Image 2019-01-26 at 13.07.06.jpeg

cara sou suspeito..já estou na segunda....rs..isso anda muito...desculpe a demora...

2 people like this

Posted

Aeee galeraaaa motoca pronta!!!

15 people like this

Posted

Pessoal, comprei uma HD Deluxe há um tempo atrás, estou acostumando nas 2 rodas...

Porém pra ir pra academia, padaria, mercado ela é um trambolho além de não ter porta-treco... então...

Quero comprar uma Scooter...

Gosto do design da motorino, mas sei lá...

Estou pensando entre a Biz e a Neo... vou usar basicamente pra isso, academia que é ruim de achar estacionamento e padaria/mercado rápido... oq me indicam?

Posted

Pessoal, comprei uma HD Deluxe há um tempo atrás, estou acostumando nas 2 rodas...

Porém pra ir pra academia, padaria, mercado ela é um trambolho além de não ter porta-treco... então...

Quero comprar uma Scooter...

Gosto do design da motorino, mas sei lá...

Estou pensando entre a Biz e a Neo... vou usar basicamente pra isso, academia que é ruim de achar estacionamento e padaria/mercado rápido... oq me indicam?

Estou na segunda HD e na segunda Citycom. Citycom uso para o trabalho, academia, praia, e pra resolver demais problemas. Já tive PCX mas me acidentei, creio eu, em função da roda pequena. Como a cidade está inteira com buracos, recomendo sempre a que tiver rodas maiores

1 person likes this

Posted

Estou na segunda HD e na segunda Citycom. Citycom uso para o trabalho, academia, praia, e pra resolver demais problemas. Já tive PCX mas me acidentei, creio eu, em função da roda pequena. Como a cidade está inteira com buracos, recomendo sempre a que tiver rodas maiores

Procede sobre as rodas pequenas. Tive uma Nmax e era complicado passar em alguns buracos.

A Neo tá com um excelente CxB. $8.300 mitos e é bem completinha. Bota um baú e já era.

Tô pensando em trocar a minha Neo 2010 por uma 0km.

inté

2 people like this

Posted

Procede sobre as rodas pequenas. Tive uma Nmax e era complicado passar em alguns buracos.

A Neo tá com um excelente CxB. $8.300 mitos e é bem completinha. Bota um baú e já era.

inté

queria ir no Raulzito amanhã, mas acho que o tempo vai babar

Posted

Posted

queria ir no Raulzito amanhã, mas acho que o tempo vai babar

Vou subir amanhã, mas devo ir de carro... fico lá na casa do meu pai.

Se for, me avisa pq vou passar lá de qualquer jeito.

inté

1 person likes this

Posted

Eu ando em SP, sou scooterista fanático e já tive desde Burgman 400 até Jog 50....passando por 1 PCX, 2 Leads 110 (uma minha atualmente, com 40000km e minha ex que está com meu irmão q passou dos 60000km.) e também tive "moto" (Fazer 250 e XT 225).....

Na moral, NUNCA me acidentei por causa de roda pequena. NUNCA. Juro que não entendo isso que vcs tanto falam. E olha q eu rodo um "pouco" no dia a dia, sendo que a scooter eh a unica coisa q eu tenho hoje.

Eh entender a limitação da scooter e eh isso! Meu irmão caiu com minha PCX, mas foi pq tirou uma fina de um cachorro q entrou na frente dele e passou de leve por cima do cachorro freiando e ai caiu (mas qquer moto nessa situação cairia...)

inté

Neo o que fode eh a porra do pneu superfino e baixo....Tem relato dela quebrando roda... Trocando pneu deve resolver mas não sei qual o limite pra se colocar um pneu maior...

E outra coisa, tanto a NEO e PCX tem aro 14..... Nmax já eh aro 13 tanto na frente quanto atrás....

2 people like this

Posted

Vou subir amanhã, mas devo ir de carro... fico lá na casa do meu pai.

Se for, me avisa pq vou passar lá de qualquer jeito.

inté

hahahah só vi agora

Posted

Em tempo: alguém recomenda carretinha para 1 ou 2 motos? Qual o custo anual de IPVA/ licenciamento disso?

Carretinha tenho uma grande de carro, mas tanto de moto qto de carro recomendo a ANGOLA... de uma pesquisada sobre... a minha é 2010 e parece 0km

1 person likes this

Posted

Eu ando em SP, sou scooterista fanático e já tive desde Burgman 400 até Jog 50....passando por 1 PCX, 2 Leads 110 (uma minha atualmente, com 40000km e minha ex que está com meu irmão q passou dos 60000km.) e também tive "moto" (Fazer 250 e XT 225)..... 
Na moral, NUNCA me acidentei por causa de roda pequena. NUNCA. Juro que não entendo isso que vcs tanto falam. E olha q eu rodo um "pouco" no dia a dia, sendo que a scooter eh a unica coisa q eu tenho hoje.

Eh entender a limitação da scooter e eh isso! Meu irmão caiu com minha PCX, mas foi pq tirou uma fina de um cachorro q entrou na frente dele e passou de leve por cima do cachorro freiando e ai caiu (mas qquer moto nessa situação cairia...)

Neo o que fode eh a porra do pneu superfino e baixo....Tem relato dela quebrando roda... Trocando pneu deve resolver mas não sei qual o limite pra se colocar um pneu maior...
E outra coisa, tanto a NEO e PCX tem aro 14..... Nmax já eh aro 13 tanto na frente quanto atrás....

Eu rodo de Neo todo dia... nunca vi esse lance de quebrar roda... Mas to considerando pegar um crosser tmb... Pq aí da pra subir calçada, passar em rua alagada, etc...

VeremuR.

inté

2 people like this