MOTOS (duas rodas é aqui)

17291 posts neste tópico

Postado

O jovin, ele quer moto só pra lazer, vai rodar só fds. Concordo com a opinião da R3, eu iria de Duke 390 pois a nova está showwwwwww.

concordo com a duke

MT03 é muito mais legal que ninjinha e r3. E mais funcional também.

concordo com a mt03

citei os dois pq eh o q eu penso, se o motor eh pequeno nao tem pq ter o sofrimento da posicao, de nao virar no transito e etc, fora q a manutencao dessas esportivinhas eh o preco das esportivas de vdd, bizarro. Tipo carenagens, relacao, freio, um monte de coisa o preco eh parecido. Uma duke deve ser muito boa no transito msm

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Pô, Duke é monocilindrica, deve ser uma batedeira de deixar o cu dormente, tb prefiro a MT dq a R3.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pô, Duke é monocilindrica, deve ser uma batedeira de deixar o cu dormente, tb prefiro a MT dq a R3.

https://www.youtube.com/watch?v=114T3nnyd0w

Editado por Manolo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já vi muito review da Duke, não sei se são propagandas disfarçadas de reviews, mas até hoje a única crítica que eu vi do modelo novo foi o som de 1cilindro, porém dizem que ela esta vibrando menos doq as Duke 390 anteriores..... Oq me quebra é que em Brasilia não tem KTM e nem Dafra... E não vejo muito sentido em ter que fazer uma viagem para fazer revisão.... Poh, estamos na capital do país e não ter um uma concessionária é foda.... Sei que posso fazer as revisões em oficinas especializadas e tals, mas é um grande ponto negativo.

Diga-se de passagem, ontem fiquei uns 10min olhando uma Iron 883..... Quando mais olho para ela, mais ela me agrada.... O ruim é que ela estava customizada com um guidão gigante meio chopper e não fez meu estilo.

Não entendo muito, mas pelo que eu percebi... MT03, R3 e Z300 são a mesma moto, com apenas alguns acertos de suspensão, posição de dirigir e estilo...

MT03 seria Naked, R3 esportiva e a Z300 teria qual tipo de estilo (de uma CG grande)?

Eu pensei na R3, li isso sobre a nova R3 (a 0km hoje no Brasil):

8. Apesar do design herdado da sua irmã maior R1 e da proposta esportiva do motor a Yamaha R3 também foi desenvolvida pensando no conforto, por isso ela tem boa ergonomia e ciclística ajustada para ser usada nos grandes centros.

As pedaleiras recuadas confirmam a posição esportiva, porém, o assento largo, os semiguidões, com mesa em alumínio mais alta, e as pernas que ficam encaixadas entre a carenagem e o tanque ajustam o piloto de forma menos cansativa do que nas esportivas maiores

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já vi muito review da Duke, não sei se são propagandas disfarçadas de reviews, mas até hoje a única crítica que eu vi do modelo novo foi o som de 1cilindro, porém dizem que ela esta vibrando menos doq as Duke 390 anteriores..... Oq me quebra é que em Brasilia não tem KTM e nem Dafra... E não vejo muito sentido em ter que fazer uma viagem para fazer revisão.... Poh, estamos na capital do país e não ter um uma concessionária é foda.... Sei que posso fazer as revisões em oficinas especializadas e tals, mas é um grande ponto negativo.

Diga-se de passagem, ontem fiquei uns 10min olhando uma Iron 883..... Quando mais olho para ela, mais ela me agrada.... O ruim é que ela estava customizada com um guidão gigante meio chopper e não fez meu estilo.

Não entendo muito, mas pelo que eu percebi... MT03, R3 e Z300 são a mesma moto, com apenas alguns acertos de suspensão, posição de dirigir e estilo...

MT03 seria Naked, R3 esportiva e a Z300 teria qual tipo de estilo (de uma CG grande)?

Eu pensei na R3, li isso sobre a nova R3 (a 0km hoje no Brasil):

8. Apesar do design herdado da sua irmã maior R1 e da proposta esportiva do motor a Yamaha R3 também foi desenvolvida pensando no conforto, por isso ela tem boa ergonomia e ciclística ajustada para ser usada nos grandes centros.

As pedaleiras recuadas confirmam a posição esportiva, porém, o assento largo, os semiguidões, com mesa em alumínio mais alta, e as pernas que ficam encaixadas entre a carenagem e o tanque ajustam o piloto de forma menos cansativa do que nas esportivas maiores

Z300 é kawasaki, ta confundindo. 

R3 = esportiva / MT03 = naked - Yamaha

Ninja 300 = esportiva / Z300 = naked - Kawasaki

Cara, vá na concessionária, ponha a bunda na moto e se possível faça o teste drive. Vá na que mais gostar e já era. Cada um tem uma opinião e você precisa encontrar a sua agora, e isso só vai acontecer se você ir conhecer os modelos.

E como o amigo falou, não esqueça da bmw 310 que saiu a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

moto voce tem que ir na loja, olhar, sentar, gostar (ou nao), e se possivel fazer test drive.

essa de comprar baseado no que chama atencao de mulher e review de internet eh a pior coisa que voce pode fazer.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ja que vc falou que ai as css são praticamente Honda e Yamaha, já pensou na nova CB500? Eu acho ela bonita, apesar de provavelmente não comprar por ter outras preferências.

E Honda costuma ser conhecida por ser as motos de maior cc mais fáceis de se pilotar.

honda-linha-cb500-2018.jpg

Editado por Abdulah al khalam
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não tem magia, a Duke é mono e vai vibrar, a mt já vibra e deixa as mãos dormentes, com certeza a Duke vai ser pior.

BMW é outra "maquina de costura" :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo com o amigo aí de cima, cai fora dessas 300 de poser (nada contra quem tem). Ou pega pequena (até 300 mono, de marcas "normais") ou parte logo para (>500cc).

Vai ser tua primeira moto né? Pelo teu perfil, eu evitaria começar com Harley. Custom é moto para quem sabe o que tá fazendo, se vc "acha bonitinha", mas também considera uma Ninjinha 300, é tipo comparar um Kart com uma 1113, não faz sentido.

Suba numa Ninjinha e tire ela do descanso, depois faça o mesmo na Iron. Lembre que tu vai dar uma estancada com o guidon torcido... de Harley, é chão. Já tive todo tipo de moto - exceto custom - mas sempre que ando em uma respeito ainda mais quem consegue andar forte nessas "jacas" (de novo, com todo respeito). É moto para quem tem acima de tudo experiência, pois é FODA andar forte nisso, tem que prever TUDO antes. Se deixar para frear/reduzir dentro da curva, é chão.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Diferença nos assentos e suporte do tanque das motos de Lorenzo e Doviziozo.

Lorenzo

36675547_1767342929980620_12612210119409

Doviziozo

36606520_1767338779981035_68593613148887

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo com o amigo aí de cima, cai fora dessas 300 de poser (nada contra quem tem). Ou pega pequena (até 300 mono, de marcas "normais") ou parte logo para (>500cc).

Vai ser tua primeira moto né? Pelo teu perfil, eu evitaria começar com Harley. Custom é moto para quem sabe o que tá fazendo, se vc "acha bonitinha", mas também considera uma Ninjinha 300, é tipo comparar um Kart com uma 1113, não faz sentido.

Suba numa Ninjinha e tire ela do descanso, depois faça o mesmo na Iron. Lembre que tu vai dar uma estancada com o guidon torcido... de Harley, é chão. Já tive todo tipo de moto - exceto custom - mas sempre que ando em uma respeito ainda mais quem consegue andar forte nessas "jacas" (de novo, com todo respeito). É moto para quem tem acima de tudo experiência, pois é FODA andar forte nisso, tem que prever TUDO antes. Se deixar para frear/reduzir dentro da curva, é chão.

Minha primeira moto é uma Forty Eight 1200, não pra pra andar rápido nessa porra.

Ano que vem quero comprar o que gosto, ou uma 675 igual do Beto, ou um Ducati 848 de um amigo que já estou namorando. Minha moto é bonita, porém vibra igual um demônio, não faz curva, em reta venta igual a orla de Rio das Ostra, fora que a porra do tanque cabe 7,8litros. Vou terminar de pagar em novembro e irei trocar pra algo mais PUNK ! 

Eu comprei no impulso, outros dois sócios meus pegaram, uma Brekout, outro duas 48 também. Mas a euforia já passou hehe.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pedrin, a 765 nova está sensacional. Dá uma chegada na Triumph e pega para fazer um TD.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pedrin, a 765 nova está sensacional. Dá uma chegada na Triumph e pega para fazer um TD.

Só farei isso quando tiver terminado de pagar a Hd, ai eu me animo todo e arrumo outros boletos :haha: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha primeira moto é uma Forty Eight 1200, não pra pra andar rápido nessa porra.

Ano que vem quero comprar o que gosto, ou uma 675 igual do Beto, ou um Ducati 848 de um amigo que já estou namorando. Minha moto é bonita, porém vibra igual um demônio, não faz curva, em reta venta igual a orla de Rio das Ostra, fora que a porra do tanque cabe 7,8litros. Vou terminar de pagar em novembro e irei trocar pra algo mais PUNK ! 

Eu comprei no impulso, outros dois sócios meus pegaram, uma Brekout, outro duas 48 também. Mas a euforia já passou hehe.

7.8 foi troll da hd, so pode ahahaha

a scooter q tem 5 litros as vezes ja me irrita. Ate a cb300 tinha um tanque bem maior q bizarro

PedriN, pior q da pra andar forte, mas eh como o amigo ai em cima falou, tem q ter mta experiencia e prever tudo antes, certa vez inventei de tentar andar rapido com uma xk(ouxr seila)1200, pqp precisei freiar o bagulho ja veio travando roda, tudo esquisito. Prefiro andar forte de lead ahhaaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vem para o meu mundo PedriN 040 é nossa! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vem para o meu mundo PedriN 040 é nossa! 

Isso, todo mundo na 040 salcifufu por racha ahahahahahahahahahahah

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Menos eu HAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O amigo que está na dúvida em qual primeira moto ter, já cogitou a Honda CB 500X?

http://www.honda.com.br/motos/cb-500x

_cb500x_cores_vermelha.thumb.png.e31a0c4

Tem até uma opção maior que seria da Honda também, seria a NC 750X, mas acho que para começar a 500X seria mais interessante.

Editado por Leo Real

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Role de hoje 

01C194C8-0A97-4655-8E05-067AC3B1E920.jpeg

0F8E5C56-4B3C-45D7-A651-969E1690C720.jpeg

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria esperar a KTM sair com a 790 Adventure R mas não rolou ficar sem moto esse tempo todo...

Comprei hoje a 1290 Super Adventure R (vulgo mamute), pego no próximo sábado :cool:

403D76C7-BB94-43F8-AF5D-0BEEBBB19450.thu

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Upgrade de leve... Escape + superled.

IMG_20180713_111112859_HDR.jpg

IMG_20180713_092800902_HDR.jpg

IMG_20180713_085017043_HDR.jpg

IMG_20180713_111112859_HDR.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria esperar a KTM sair com a 790 Adventure R mas não rolou ficar sem moto esse tempo todo...

Comprei hoje a 1290 Super Adventure R (vulgo mamute), pego no próximo sábado :cool:

Animal, meu caro! Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora