MOTOS (duas rodas é aqui)

17218 posts neste tópico

Postado

Eu tomei um susto com o preço das KTM de trilha, não surpreende as Husky virem tão caras, mas não sei se emplaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Achei no leilão do yahoo a preço de sushi...

Paixão nessa moto principalmente nessas versões especiais.

Mas é bomba total né...

0BB15206-2D60-4796-B327-3DED825DE6EF.jpeg

C582743E-18BC-49C9-8337-B5323D919B0A.jpeg

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Indicando loja/serviço de um amigo, faz lavagem também:

http://www.hospitaldocapacete.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vocês ainda têm o hábito de comprar revistas? Quanto está em média? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Melhores momentos da corrida anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais uma salvada absurda do alienigena da motogp hahahah..

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quase ficou sem joelho :D 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que a Ducati ta com uma dor de corno fudida em ter demitido o Lorenzo.. PQP.. foi demitido na corrida passada e meteu 2 vitórias seguidas husasahshuahsa.. Sendo que na de hoje, fez pole e flag to flag na frente praticamente. A cara de bunda dos caras na garagem da Ducati quando o Lorenzo ganhou de novo PQP...

Reza a lenda que a mudança de resultados dele veio de umas modificações na carenagem que fazem com que ele consiga mais suporte e portanto mais confiança na moto. 

A Ducati depois da demissão do Lorenzo colocou o Doviziozo como piloto principal e contrataram o Petrucci.

Ano que vem Lorenzo vai ser team mate do Marquez na Honda. Vamos ver qnt tempo ele leva pra se adaptar a Honda e como vai ser o relacionamento dele com o MM93.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tão dizendo que esse Stompgrip que tá fazendo toda a diferença pro Lorenzo. Antes ele num tinha isso e ai num tinha suporte suficiente, portanto confiança na moto.

35472389_10211379069383992_5999944964618

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É toda essa peça branca mais o stomp grip que foi adicionado na moto dele, uma merreca dessa aí mudou tudo.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ta parecendo a minha vó que coloca almofada no banco para poder dirigir

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É toda essa peça branca mais o stomp grip que foi adicionado na moto dele, uma merreca dessa aí mudou tudo.

Verdade, bem reparado! Não tinha me ligado na peça em branco tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eh foda, qdo a gt fala desse nivel de esporte, realmente sao os detalhes que fazem diferenca.

EU acho q o lorenzo fez cagada em ir pra honda, o mm eh e continuara sendo o piloto numero 1, e a honda ja trabalha PARA o mm, o numero 2 q se vire... acho tb q agora o lorenzo ta se dando bem na ducati pq ele eh mto suave na pilotagem, como a ducati tem mta potencia casa bem o estilo, ja a honda obviamente tolera (e parece que so funciona) no modo agressivo master (vide o mm).

enfim, vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

so sei q o velhinho ta vindo comendo pelas beradas, vai que no final do campeonato ele abocanha alguma coisa ehhehe

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

so sei q o velhinho ta vindo comendo pelas beradas, vai que no final do campeonato ele abocanha alguma coisa ehhehe

Dá para ele não... máximo 2 posição no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dá para ele não... máximo 2 posição no mundial

nao duvide do idoso!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parece que é so um detalhe no tanque, mas se perceberem desde o ano passado o Lorenzo ja vinha bem na ducati, problema é que nao conseguia manter o ritmo.

quando se está nesse nivel o cansaço tira muito rendimento. Com essas alteracoes no tanque da ducati, ele esta conseguindo manter o ritmo.

realmente, uma bela de uma cagada a ducati ter jogado o guri pra fora, perdeu a chance de disputar um titulo, dovi é bom, mas nao vejo ele campeão

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BD2825E5-6BE1-456A-BDD6-462F8C82F09A.thu

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Seria interessante a KTM trazer a 790, pois o gap entre a 390 e Superduke é bizarro. Como dono de uma 390, gostaria de ficar na marca, mas sem condições de pagar 92.000 numa moto.

Editado por Pedro HKS
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vendo esses preços eu tenho a certeza de que todo mundo no brasil é milionario, nao é possivel...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Seria interessante a KTM trazer a 790, pois o gap entre a 390 e Superduke é bizarro. Como dono de uma 390, gostaria de ficar na marca, mas sem condições de pagar 92.000 numa moto.

Nao consigo entender como ainda nao levaram a 790 pro Brasil...  Acho que ia vender muito.

Esperando sair a 790 Adventure R para dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Digo e repito: acho surreal o preço das KTM de trilha, sério.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fala povo, estou criando coragem para tirar carteira de Moto, mas estou com o cú na mão ainda, então queria umas dicas de vocês, pincipalmente quanto à compra da primeira moto.... Inicialmente, tenho 31, pais de duas filhas, e já passei da fase de ficar correndo de carro para cima e para baixo... Imagino que eu não estaria vivo hoje se eu tivesse uma moto naquela época... Mas agora, estou bem na manha... Agora que já estou mais maduro e experiente no trânsito, resolvi tomar coragem para me aventurar nas 2rodas. Nunca sentei no banco de uma moto (nem mesmo desligada) e tem uns 15anos que eu não ando de bicicleta.... Então eu iria "aprender" a pilotar moto na autoescola... Eu imagino que não vou aprender porra nenhuma lá..rsrsrs

Meu objetivo é rodar durante algum bom apenas nos finais de semanas, onde o trânsito está mais tranquilo... Em geral, eu não pego engarrafamento, então a tentação para virar cachorro louco será menor...

Eu curto mais estilo das motos "race' e a minha favorita por imagens no google está sendo a Yamaha YZF R3 0km (com ABS). Porém não tenho muita noção se é uma boa pedida.... Das "não race", eu achei legal a Duke 390... Uma amiga indicou começar nas "scooters" da vida enquanto outro colega já indicou começar pela Triple Street da Triumph (foi a primeira moto que ele andou, quando ele comprou não tinha nem carteira ainda). Qual vocês me recomendam?

Seria bom fazer aqueles cursos de pilotagem defensiva logo assim que chegar a carteira ou seria bom pilotar meio na doida por um tempo e depois "dar uma polida na pilotagem"?

Com relação ao vestuário. É melhor aqueles macacões tipo de MotoGP ou comprar calça, jaqueta, separados?

Editado por DanielRAM
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora