MOTOS (duas rodas é aqui)

15.848 posts neste tópico

Postado

Tbm já tive Jeskap na minha antiga B6! Um beloooo escape. Ronca bonito pra cacete....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Barra,

a seta traseita é embutida na lanterna, de LEDs, e na dianteira no lugar das setas originais (Carenagem do farol) coloquei as setas embutidas da CBR600

Boby,

Esquece esse negócio de serrotar catalizador, faz uma parada decente, guarda teu escape originalzinho em casa pra qdo tu quiser vender a moto. Lança um Jeskap Full, fica do caralho.

Caíto,

Não sei se eu tenho coragem de fazer, mas já me falaram pra pegar uma balde com agua, lixa dagua daquela mais fininha de todas, e com a lixa encharcada ir tirando a cera do pneu beeeeem lentamente

Cara.... a melhor e mais segura forma de gastar a cera é certamente gastando homogeneamente ela, andando na maciota por uns 100km.

Mas uma vez eu e uns amigos trocamos os pneus um dia antes de ir pro Mega Encontro de Rio das Ostras. E tava todo mundo com sangue nos olhos. O pneu de trás perdeu a cera num borrachão rápido balançando a traseira da moto para pegar as laterais do pneu tbm.... A roda da frente foi pra máquina de balanceamento e entrou exatamente nesse esquema: lixa + água. Mas é óbvio que isso não é o ideal... fiz isso a anos atrás, qdo tinha menos coisa na cabeça do que tenho hj em dia! :rindoavera:

:rindoavera:

porra esse tópico tá me deixando maluco já!

pqp!

to quase pegando hornet e foda-se seguro!

seguro soy jo! hahaha

é ruim heim! >(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

essa hornet nova tá linda pra caralho pqp!!!

se nao surtar de pegar a hornet, vou acabar pegando a co irma 300 hahaha :rindoavera:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Thiago, sinceramente, se vc não tem como bancar o seguro, NÃO PEGA A HORNET.

Imagina só tu abraçar um carnê e antes de quitar ver o seu brinquedo ir embora...

Conselho meu, eu peguei botei o rastreador e depois botei seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Thiago vai conhecer a FZ6N, eu achei a moto linda, não sei como é em questão de roubo mas para o dia a dia eu achei a posição de pilotagem da fz6n menos racing em comparação com a hornet.

Editado por Barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Thiagão, onde tu mora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Quero saber o seguinte:

1) qdo faremos um encontro Oktane 2 Wheel?

2) qdo pegaremos uma estradinha juntos?

abs

Se vcs prometerem me esperar na estrada eu topo!!! :rindoavera:

A minha também é CB, mas é velhinha...

ogaaabjs8lxpfsyntfdwoap.jpg

ogaaac21spvkgeuij7bagev.jpg

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Meu pai tem uma cb 450 SE azul e branca ano 84 com apenas 8 mil kms, uma relíquia.

é igual a essa mas onde é vermelho ela é azul tipo o gol gti:

37590208_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Quero saber o seguinte:

1) qdo faremos um encontro Oktane 2 Wheel?

2) qdo pegaremos uma estradinha juntos?

abs

Se vcs prometerem me esperar na estrada eu topo!!! :rindoavera:

A minha também é CB, mas é velhinha...

ogaaabjs8lxpfsyntfdwoap.jpg

ogaaac21spvkgeuij7bagev.jpg

Abraços

É óbvio!!!! :rindoavera:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tô vendo que vou ter que me abraçar em um jeskap full...

Pensei que a Akrapovic ou a Torbal poderia fazer um ronco em alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=Oa6SJLcjvts

http://www.youtube.com/watch?v=YrvLjJ1VQLc

com o mini achei mais show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

vc nao quer pegar uma cbr600rr preta 08/08 com 1500km nao?

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Thiago, sinceramente, se vc não tem como bancar o seguro, NÃO PEGA A HORNET.

Imagina só tu abraçar um carnê e antes de quitar ver o seu brinquedo ir embora...

Conselho meu, eu peguei botei o rastreador e depois botei seguro.

To ligado!

Esse seu conselho já está anotado na parte do meu quarto!

Sempre que acordo eu leio ele hahaha

sacanagem, mas é um fato!

Thiago vai conhecer a FZ6N, eu achei a moto linda, não sei como é em questão de roubo mas para o dia a dia eu achei a posição de pilotagem da fz6n menos racing em comparação com a hornet.

Po mesma coisa no quesito roubo... conheco ela sim mas ainda nao andei nela não...

Como ela tem a bandit tb que é tensa! Tb acho linda D+.... mas tá foda no RJ... vc compra com medo de ter as coisas!

Thiagão, onde tu mora?

Po moro em Cascadura, seguro tá alto pra caralho aqui!!!

Fiz cotação na porto seguro só pra ter exemplo da CB300 (R$ 3.600) e da Comet GTR nova (R$ 4.100)... po sem noção d+

Até próximo ano to fardado a ficar no cep ruim ahhahah :mrgreen:

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

porra gmotta pq tu foi postar esses videos! ;(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Meu pai tem uma cb 450 SE azul e branca ano 84 com apenas 8 mil kms, uma relíquia.

é igual a essa mas onde é vermelho ela é azul tipo o gol gti:

A minha é 81, único dono, tirada zero na mesbla veículos, tenho nota manual, garantia tudo!

Show de bola, se os 73 mil Km da miha já são pouquissimos para os 28 anos de idade imagina a do seu pai...

É óbvio!!!! 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

desisti da hornet no momento 8)

acho que ano que vem, perto de outubro por ai vou trocar o Z, quem sabe num carrinho um pouco melhor, 370? :mrgreen:

peguei o dinheiro e investi em outra coisa, vamos ver o lucro desse investimento, pq eu sei que se tivesse pego a hornet eu iria passar horas me divertindo

parabens aos amigos proprietarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Tuche a do meu pai foi tirada okm tbm na comstar em SP, ainda quero pegar essa moto para eu guardar, no momento ela não está comigo.

De tanto ficar parada os carburadores foram para o espaço, trocaram por outros mas nem sei que tipo, quem cuidou disso foi meu tio, meu pai nunca quis vender essa moto.

Essa moto era muito show naquela época.

Ciro, tô quase fazendo a mesma coisa que vc, já mandei email para um amigo hoje e tô querendo aplicar a grana em FIM e FIA em vez de gastar com moto ou carro, depois compro coisa melhor.

Editado por Barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

pergunta

se coloca um escape desse num carro, como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Indo direto ao assunto....

Com relação ao seguro... o lance é sempre ter contato com algum corretor, pra quem é funcionário público tem 30% de desconto no BB.

O lance de escapamento, ponteiras, etc... Acho que vale MUITO a pena pegar um scape maneiro, a sonzera é ph0da.

Com relação a motoca, uns camaradas ja me aconselharam também a pegar moto 1000 antiga (05, 06...) você encontra muitas novinhas por aí, porém cai no mesmo dilema do SEGURO, que é ALTISSIMO, motivo por eu ainda não ter catado a 4canecos :mrgreen:

Tô aguardando lance de seguro e acho que vou capitalizar mais pra dar uma porradinha forte no consórcio (de banco, carta de crédito, não o Nacional Honda).

Pra quem ainda tá na dúvida sobre qual moto escolher, aconselho dar uma passada na Harley e ver as Daytonas 675, show de bola, muito braba a criança.

Forte abraço e parabéns aos que pegaram as hornets !!! muitos kms de felicidade.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Quero saber o seguinte:

1) qdo faremos um encontro Oktane 2 Wheel?

2) qdo pegaremos uma estradinha juntos?

abs

Ia ser bom hen, pensei nisso quando ví o tópico.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Ciro, tô quase fazendo a mesma coisa que vc, já mandei email para um amigo hoje e tô querendo aplicar a grana em FIM e FIA em vez de gastar com moto ou carro, depois compro coisa melhor.

to querendo dobrar meu investimento em 1 ano, ai final do ano que vem to com uma grana consideravel e vejo o que faço, tipo dou o 350 + cash e compro isso http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3124/detalhe.wm

ou

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...2729/detalhe.wm

sério risco deu pegar esse 370z com o Cadu ano que vem, logico que ele tem que supervalorizar o 350z :mrgreen:

se manifesta ai Cadu

abrass

Editado por Ciro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tá certinho cara, eu tbm vou parar de gastança e começar a fazer o dim dim se multiplicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tuche a do meu pai foi tirada okm tbm na comstar em SP, ainda quero pegar essa moto para eu guardar, no momento ela não está comigo.

De tanto ficar parada os carburadores foram para o espaço, trocaram por outros mas nem sei que tipo, quem cuidou disso foi meu tio, meu pai nunca quis vender essa moto.

Essa moto era muito show naquela época.

Ciro, tô quase fazendo a mesma coisa que vc, já mandei email para um amigo hoje e tô querendo aplicar a grana em FIM e FIA em vez de gastar com moto ou carro, depois compro coisa melhor.

A nossa tb uma vez quase que perde os carburas... mas meu salvou com Car80!!

Estão ótimos até hoje.

Essa moto é Sensacional até hoje, o barulhinho agudo do Bicilíndrico é show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Thiago, sinceramente, se vc não tem como bancar o seguro, NÃO PEGA A HORNET.

Imagina só tu abraçar um carnê e antes de quitar ver o seu brinquedo ir embora...

Conselho meu, eu peguei botei o rastreador e depois botei seguro.

To ligado!

Esse seu conselho já está anotado na parte do meu quarto!

Sempre que acordo eu leio ele hahaha

sacanagem, mas é um fato!

Thiago vai conhecer a FZ6N, eu achei a moto linda, não sei como é em questão de roubo mas para o dia a dia eu achei a posição de pilotagem da fz6n menos racing em comparação com a hornet.

Po mesma coisa no quesito roubo... conheco ela sim mas ainda nao andei nela não...

Como ela tem a bandit tb que é tensa! Tb acho linda D+.... mas tá foda no RJ... vc compra com medo de ter as coisas!

Thiagão, onde tu mora?

Po moro em Cascadura, seguro tá alto pra caralho aqui!!!

Fiz cotação na porto seguro só pra ter exemplo da CB300 (R$ 3.600) e da Comet GTR nova (R$ 4.100)... po sem noção d+

Até próximo ano to fardado a ficar no cep ruim ahhahah :lol:

Abraços

Thiagão, o seguro aí na sua área é mais caro por um motivo mto óbvio... nego mete moto pra caralho por aí.... inviável ter uma H6 sem seguro.... NEM PENSAR!

Indo direto ao assunto....

Com relação ao seguro... o lance é sempre ter contato com algum corretor, pra quem é funcionário público tem 30% de desconto no BB.

O lance de escapamento, ponteiras, etc... Acho que vale MUITO a pena pegar um scape maneiro, a sonzera é ph0da.

Com relação a motoca, uns camaradas ja me aconselharam também a pegar moto 1000 antiga (05, 06...) você encontra muitas novinhas por aí, porém cai no mesmo dilema do SEGURO, que é ALTISSIMO, motivo por eu ainda não ter catado a 4canecos :mrgreen:

Tô aguardando lance de seguro e acho que vou capitalizar mais pra dar uma porradinha forte no consórcio (de banco, carta de crédito, não o Nacional Honda).

Pra quem ainda tá na dúvida sobre qual moto escolher, aconselho dar uma passada na Harley e ver as Daytonas 675, show de bola, muito braba a criança.

Forte abraço e parabéns aos que pegaram as hornets !!! muitos kms de felicidade.

Abraços.

Concordo com tudo, menos em passar na Harley... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora