MOTOS (duas rodas é aqui)

16.480 posts neste tópico

Postado

deu um problema no financiamento (taxas altas), mas ja arrumei

acho que pego ela amanha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Boa tarde camarada, sem querer confundir sua mente, mas... as b12 pra você estão fora de questão ? e as SRAD 06 ? nesse ano (05, 06...) você consegue num preço bom !!! aqui no rj o que pega é o seguro !!! punk !

pressuponho que qeira 0km.

e o outro é mais devido a ser de um conhecido e conter apenas 1000km.

As b12 0km estão baratas, as SRAD (750) já saem mais carinhas, mas é uma puta moto !!!

ia pegar uma agora, mas sem chance

seguro alto pra caralho pra mim :valeu:

Com relação ao seguro, o BB fez umas promoções este ano, ano que vem deverá fazer também, o seguro da h6 07 em meu perfil saiu por 1.200 ou 1.600 por ai... bem baixo, só pegarei motoca quando aparecer outra promoção de seguro, talvez pegue uma usada, talvez usada e 06, 07... vamos ver como ficam as coisas !!! :mrgreen:

deu um problema no financiamento (taxas altas), mas ja arrumei

acho que pego ela amanha

Eu penso em fazer consórcio de banco, daqueles que você pega a carta de crédito e então pega o produto, penso no consórcio pois as taxas de administração (pseudo-juros) são baixas, já os juros dos financiamentos são altos, uns são tão altos quanto empréstimos, PUNK !!!! o bizu do consórcio é ter um $$$ bom pra dar lance e pegar a Carta logo nos primeiros lances, pelo BB eu fui ver carta de crédito de 32k e no final sai por 36K, isso em 75x, claro que é bom ter uns 20, 23, pra dar de lance e pegar logo a Carta, podendo então diminuir as parcelas ou abaixar o valor e manter as 75 (eu acho muito tempo, certamente abaixaria a quantidade de parcelas).

Bom, é isso, forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre a Hornet Nova, esquece a CB500 pois ela não tem NADA haver à não ser pela sigla CB no nome com esse modelo.

Outra ciclistica, outro motor completamente diferente. Com a Hornet antiga vc pode até comparar motor e etc, mas a suspensão traseira é mais rigida e a dianteira é invertida, praticamente (se bem regulada) a moto não shimma... oq no modelo antigo acontece direto e já levou muita gente boa pro chão, o motor é parecido mas como é injetado apresenta vários detalhes bem diferentes, inclusive nao tem mais aquele duto do radiador imenso do lado direito, o quadro é diferente etc

A moto é FODA, mas depois de 6 meses juro q fico pensando se não deveria ter pego logo a 600rr, de qq forma, como uso MUITO ela no dia-a-dia, to satisfeito pq ela se comporta como uma Twister no transito, SÉRIO

Sobre roubo, logicamente q é visada, mas peguei, pus no seguro, pus rastreador e ligo o foda-se qq coisa entrego a moto, e te falar não fui NENHUMA vez nesse tempo q tenho a moto abordado ou sequer sentido q tinha alguém querendo me roubar, nada nada MESMO.

Cai dentro e seja feliz, mas tome cuidado q ela é bem arisca, a antiga dava sapatada de alto giro, essa se der mão ela pula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

aeeee, peguei a minha ontem a noite!!!

depois tiro umas fotos e posto aí no forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Coé fog... to ligado nessa parada do BB, mas só fiquei sabendo quando acabou a promocao!

alias onde foi divulgado essa promocao? alguem sabe? pra eu comecar a ficar de olho...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chegou a minha negona!

quero ver a da galera...

Abraços!

28102009121q.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

to acostumado com 250cc quando andei na hornet 09 fiquei abismado!! ahahahah muito foda!! foguete para o dia a dia, excelente no transito.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quero saber o seguinte:

1) qdo faremos um encontro Oktane 2 Wheel?

2) qdo pegaremos uma estradinha juntos?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esquecendo:

Aos novos proprietários das novas H6, bem vindos ao mundo das 4 canecos! :lol:

Colequem escapes pra ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tô numa dúvida do inferno, ou troco de carro (acabei de comprar esse que estou) ou compro uma moto.

Entrou uma grana pra mim e a idéia inicial era comprar uma moto.

Esse final de semana vou fazer uns test-drive em algumas.

Mas juro que não sei o que fazer.

Vamos ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

po caíto..

tava vendo nos sites e os escapes maneiros pra NH6 tão girando perto dos 2 conto... mto caro..

e os mais baratinhos são muito feios...

o esquema era arrumar um igual original em desmanche e abrir ele todo por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria pegar uma original e brocar por dentro, ela é muito bonita, ou então to pensando na Akrapovic Megaphone....

Ronco é lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra mermão.... tu com uma tetracilíndrica de 30k vai fazer que nem motoboy de CG?!?!?! Q mané arrombar cano velho porra!

Bota um escape maneiro... se grana é um impeditivo, vou dar uma dica, mas não espalha não: COYOTE! Os escapamentos Coyote são baratos, SUPER bem acabados e de ótima qualidade... fora q o ronco é gostoso...

Eu já usei váááários tipos de escapamento em várias motos que tive.... atualmente estou com um Coyote RS4 de Fibra de Carbono na Bandita... estou plenamente satisfeito! O escape é idêntico ao Yoshimura em visual e som e custou 1/6 do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

quanto será que vale um coyote para a fz6n?

Aqueles caras da Jeskap viajam muito nos preços, nunca vi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

www.roncar.com.br e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra mermão.... tu com uma tetracilíndrica de 30k vai fazer que nem motoboy de CG?!?!?! Q mané arrombar cano velho porra!

Bota um escape maneiro... se grana é um impeditivo, vou dar uma dica, mas não espalha não: COYOTE! Os escapamentos Coyote são baratos, SUPER bem acabados e de ótima qualidade... fora q o ronco é gostoso...

Eu já usei váááários tipos de escapamento em várias motos que tive.... atualmente estou com um Coyote RS4 de Fibra de Carbono na Bandita... estou plenamente satisfeito! O escape é idêntico ao Yoshimura em visual e som e custou 1/6 do preço.

Não cara, vou procurar alguma usada por aqui orginal, não sou doido de brocar a minha não kkk...

o foda que eu o visual que me agradou mais foi o da Akrapovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu curto as termignoni.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chegou a minha negona!

quero ver a da galera...

Abraços!

28102009121q.th.jpg

Show hein, só não curti q tu pegou uma idêntica à minha. HAiuhAIuhAIUhiuHAiuhAIha.... mas ae, CUIDADO com a cera dos pneus, dá pra reparar claramente nela, anda devagar até o pneu ficar fosco. É SÉRIO!!!

to acostumado com 250cc quando andei na hornet 09 fiquei abismado!! ahahahah muito foda!! foguete para o dia a dia, excelente no transito.

Andou na Hornet do teu cunhado???? Mas ae, ninjinha é meio de transporte, ainda mais q já me falaram q tu é muito bração em cima duma moto.

Quero saber o seguinte:

1) qdo faremos um encontro Oktane 2 Wheel?

2) qdo pegaremos uma estradinha juntos?

abs

Não foi por falta de convite, to viajando direto com a galera do CBR Brasil, deve rolar um evento em Friburgo neste fds, e a estrada pra lá é um TAPETE

Queria pegar uma original e brocar por dentro, ela é muito bonita, ou então to pensando na Akrapovic Megaphone....

Ronco é lindo!

Esquece Megaphone, é caro demais, só faz ronco em baixas rotações, em alta o ronco some, se quer mesmo assim essa ponteira, recomendo comprar um clone da akrapovic.

Pra ficar com ronco maneiro mesmo, vai de Jeskap Full, aí SIM!!!

Pra deixar um gostinho nos novos proprietários de Hornet... EU no autódromo.

DSC_1092.JPG

DSC_1158.JPG

Ahhhh, desafio alguém a dizer onde estão as setas da minha Hornet

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na bengala dianteira e na suspensão traseira, acertei?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

DuDu_Civic,

Nem se eu tirar o catalizador resolve esse problema?

Sobre a cera ja ta saindo, curvando devagar ela ja ta sumindo aos poucos hehehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não cara, vou procurar alguma usada por aqui orginal, não sou doido de brocar a minha não kkk...

o foda que eu o visual que me agradou mais foi o da Akrapovic...

Eu entendi.... vc quer achar um cano num ferro velho e arrombá-lo... ou seja, fazer q nem Motoboy!!! Pára com essa porra.... tu comprou uma moto de 30k e quer ficar andando com cano de motoboy?!?!?!?! Divide em 1000x e compra um caninho com o custo mais baixo... tem mta opção cara....

DuDu_Civic,

Nem se eu tirar o catalizador resolve esse problema?

Sobre a cera ja ta saindo, curvando devagar ela ja ta sumindo aos poucos hehehe

Abraços!

Cera no pneu, considera uns 100km rodados até sair tudo.... depois vai dando gas progressivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Barra,

a seta traseita é embutida na lanterna, de LEDs, e na dianteira no lugar das setas originais (Carenagem do farol) coloquei as setas embutidas da CBR600

Boby,

Esquece esse negócio de serrotar catalizador, faz uma parada decente, guarda teu escape originalzinho em casa pra qdo tu quiser vender a moto. Lança um Jeskap Full, fica do caralho.

Caíto,

Não sei se eu tenho coragem de fazer, mas já me falaram pra pegar uma balde com agua, lixa dagua daquela mais fininha de todas, e com a lixa encharcada ir tirando a cera do pneu beeeeem lentamente

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Barra,

a seta traseita é embutida na lanterna, de LEDs, e na dianteira no lugar das setas originais (Carenagem do farol) coloquei as setas embutidas da CBR600

Boby,

Esquece esse negócio de serrotar catalizador, faz uma parada decente, guarda teu escape originalzinho em casa pra qdo tu quiser vender a moto. Lança um Jeskap Full, fica do caralho.

Caíto,

Não sei se eu tenho coragem de fazer, mas já me falaram pra pegar uma balde com agua, lixa dagua daquela mais fininha de todas, e com a lixa encharcada ir tirando a cera do pneu beeeeem lentamente

Cara.... a melhor e mais segura forma de gastar a cera é certamente gastando homogeneamente ela, andando na maciota por uns 100km.

Mas uma vez eu e uns amigos trocamos os pneus um dia antes de ir pro Mega Encontro de Rio das Ostras. E tava todo mundo com sangue nos olhos. O pneu de trás perdeu a cera num borrachão rápido balançando a traseira da moto para pegar as laterais do pneu tbm.... A roda da frente foi pra máquina de balanceamento e entrou exatamente nesse esquema: lixa + água. Mas é óbvio que isso não é o ideal... fiz isso a anos atrás, qdo tinha menos coisa na cabeça do que tenho hj em dia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre o escape, se quiser realmente por só a ponteira, olha esse site

http://www.torbal.com.br

hornetsgp7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem os jeskap q são show tb. ainda pega completo 4x2x1 procura no youtube q vc acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora