Ir para conteúdo

Pedidos de melhoria para o proximo OTD


Posts Recomendados

VTS-T BH

Se fizer a liberação da curva Sul da Indy seria maravilhoso, uma despedida e tanto do OTD em JPA.

Poderiam disponibilisar a pesagem oficial no dia do evento também para quem não pode fazer a vistoria no sábado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Murdoc

    12

  • Dudles

    11

  • Gili

    11

  • Karioca_br

    9

Top Posters In This Topic

acho q só libera a indy se fizessem barreiras igual é em CTBA... uma chicane falsa uns 100m antes da curva...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q só libera a indy se fizessem barreiras igual é em CTBA... uma chicane falsa uns 100m antes da curva...

AHEWHEWAHHEWAHEWA dai oke adiantaria liberar a curva? para fazê-la a 50 km/h!?

deixa do jeito ke ta... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q só libera a indy se fizessem barreiras igual é em CTBA... uma chicane falsa uns 100m antes da curva...

AHEWHEWAHHEWAHEWA dai oke adiantaria liberar a curva? para fazê-la a 50 km/h!?

deixa do jeito ke ta... :mrgreen:

tu nunca viu como é em CTBA não né ? no RJ vc aproxima pra sul num carro de médio HP ( 180 hp ) a aproximadamente 160 km/h... colocando uma chicane pra vc fazer a uns 90 km/h ( que não é pouco, é a velocidade que vc faz a vitória em média ) vc faria a curva da indy a uns 120~130 km/h ( que é a velocidade de entrada da sul po exemplo )... ou então vc vai lá e arrisca vir a 170~180 e freiar e fazer a curva direitinho... pergunta lá pro karioca, que já deu uma escapada na sul ( que tem uma área de escape grande ) como q deve ser dar a mesma escapada com um muro de concreto pelo lado de fora, em uma curva de aproximação cega como é a da indy ( a sul vc ainda consegue ver antes se alguém rodou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mAS O OtD 2009.4 ta confirmado em ser a despedida mesmo?

tambem gostaria de saber..pra pelo menos da um voltinha :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q só libera a indy se fizessem barreiras igual é em CTBA... uma chicane falsa uns 100m antes da curva...

AHEWHEWAHHEWAHEWA dai oke adiantaria liberar a curva? para fazê-la a 50 km/h!?

deixa do jeito ke ta... :mrgreen:

tu nunca viu como é em CTBA não né ? no RJ vc aproxima pra sul num carro de médio HP ( 180 hp ) a aproximadamente 160 km/h... colocando uma chicane pra vc fazer a uns 90 km/h ( que não é pouco, é a velocidade que vc faz a vitória em média ) vc faria a curva da indy a uns 120~130 km/h ( que é a velocidade de entrada da sul po exemplo )... ou então vc vai lá e arrisca vir a 170~180 e freiar e fazer a curva direitinho... pergunta lá pro karioca, que já deu uma escapada na sul ( que tem uma área de escape grande ) como q deve ser dar a mesma escapada com um muro de concreto pelo lado de fora, em uma curva de aproximação cega como é a da indy ( a sul vc ainda consegue ver antes se alguém rodou...

A galera sabe disso.....por isso q o Maniche falou q é melhor deixar como está....e eu concordo....desnecessário fazer uma chicane só pra poder usar aquele pedaço lá....mais facil, proveitoso e seguro entrar voado pela sul...

Agora tenho a mesma duvida....vai rolar mesmo um (e será o ultimo) OTD em JPA !?

VLW !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Eu já participei de uns 3 "último Trackday da História", acho que ainda deve vir mais coisa mas não com a frequencia de antes.

Quanto ao traçado da Indy, eu sou contra. Aliás sou contra desde o primeiro OTD pós-obras do PAN, justamente porque percorri esse traçado e achei desnecessariamente perigoso para carros de rua e ainda por cima mata duas excelentes curvas (Sul e 1ª do S) substindo-as por uma curva de Oval que não exige muita técnica e por uma esquina paulista que não exige nada tecnicamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.