Instalador à domicílio: Som, dvd, Insulfilm, Acessórios RJ (SINVAL)

115 posts neste tópico

Postado

Eu indiquei o Sinval pro meu Tio.

Vou ver se ele chamou ele e o que rolou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Cara, mas aí vai do equipamento que vc quis usar, não tem como vc exigir muito do player original, cabos e módulos que vc usou. Se quiser, posta as specs ou fotos dos mesmos..

É fácil outra loja vir e 'queimar' o trabalho alheio, mas o engraçado que essa mesma loja que vc foi, sempre liga para ele chamando para contratá-lo (assim como outras tb). Já tive módulo queimado por instalação errada nessa mesma loja no periodo em que fiquei sem o contato dele, sem falar em fios cortados e remendados escondidos, falta de cuidado com peças arranhadas e etc.. O preço sempre dele sempre achei justo não só pelo trampo dele, mas por estar sendo atendido em casa..

Mas de qualquer forma, passei tua msg para ele que respondeu o seguite:

Como informado, assim que solicitado pela primeira vez retornei para ver o serviço e retornaria quantas vezes o cliente achasse necessário. Na primeira vez, aconselhei que os equipamentos não eram adequados e o cliente não mencionou como queria a instalação. Na segunda, ele acompanhou cada passo e aprovou o resultado ao final do serviço; e após esta última visita, não fui mais solicitado. Mas continuo disponível para resolver qualquer eventualidade. Nunca tive problema parecido. Como declarado, meus serviços são sempre recomendados pelos meus clientes e mais uma vez estou à disposição.

Grato, Sival (7854-4256).

Falae, sem duvida ele aceitaria vir e fazer uma nova instalação. Eu sei que com o player original eu não teria a mesma qualidade do que usando um com RCA , divisores etc, Só fiquei chateado pela forma que foi instalado. Ele puxou tudo da mesma fiação ( não podia usar mais o fader ) ... beleza ele não sabia que eu ia querer usar isso <_< e liguei pra ele , ele logo veio e fez a instalação do amplificador do subwoofer pelos canais ( eu achava , ele só puxou de 1 canal ) e com isso algumas musicas que tem o baixo no canal direito não sai no sub. Eu acho que EU não deveria ter que lembrar isso né? seria o minimo da instalação. Acho ótimo isso dele voltar e refazer tudo na boa , só que é chato ter que ficar com o carro preso 1 dia por causa disso varias vezes.

Ou seja , atenção nota 1000 e o cara é super prestativo e sei que voltaria 10x se fosse preciso, mas achei que ele instalou na "correria" pra acabar logo. Vou até tirar o subwoofer e deixar só os falantes de dentro que ja vão ficar OK pro 500.

Spimp.

Usei modulo SD200.2 pros falantes de 6" da JBL

Subwoofer JBL GTO804 200W RMS

Modulo SD250.2 300W RMS pro subwoofer. ( eu ja usei em um Pioneer 10" de 300w e tocou na boa )

Conversor de saida de fio pra RCA

Kit de fiação pra instalação de amplificadores da Boss Audio para amplificadores de até 1000W RMS.

Player original do FIAT 500.

Editado por eLiTe RoX

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara nao saco de instalacao mas conheco esses sound digital, sao aqueles pequenininhos ne.. nele nao entra nem um fio de 8mm.. É legalzinho mas nao tem como exigir muito.. Na instalacao ele deve ter puxado um canal pq nao iria interferir ou fazer diferenca. Ele é o cara mais tranquilo com relacao a isso, pede para testar da forma que vc acha melhor e veja se da diferenca..

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

SpimpFire...

os amplificadores da SounDigital... pelo menos baseado na minha experiência e de vários amigos que tiveram... são de boa qualidade... e se pede cabo de 8mm pode colocar pois é o necessário... e outra... da pra exigir sim... não conheço ampli... concorrente de classe D... com o padrão de qualidade dele... é nacional ele...

Acho que a instalação se for feita como manda o "manuel" não terá problemas... pois o "manuel" dos SD... são bem explicados para quem conhece...

Eu sempre instalei o som dos carros que tive... e essa questão abordada pelo elite rox... não tem a ver com estar funcionando ou não... Tem a ver com distribuição correta e devida... os canais e seus respectivos falantes ligados mantendo os ajustes...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ia pegar um desses booster minis SD para por num sonzinho básico com sub num Corolla, mas nao curti, sao do tam. de uma caneta, ali nao entra um fio de 8mm..

triton-shop-car-modulo-soundigital-sd200

Preferi pegar um Voxer 4.8 usadinho e está empurrando tudo legal.. E assim como ele esbarrei no mesmo problema, player original com RCA adaptado, sem qualidade nos ajustes, fader, etc, etc..

Com relação a instalação, na primeira vez o Sinval disse que ligou o sub nos dois canais mas o amigo disse que ficou ruim.. Dai ligou um só, o amigo escutou as músicas e disse que ficou melhor.. E por isso deixou assim.. Mas foi o que falei, qualquer coisa era só ligar que isso é coisa rápida, plugar um fio, nada de perder 'um dia' inteiro de instalação, rssss.. Alias ele disse que está ligando direto mas o amigo não está atendendo..

Quem conheceu a Sonder na época sabe do tipo de projeto que ele está acostumado a montar..

Abs

Editado por SpimpFire

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

sim , ja até mandei msg pra ele , ele vem trocar na boa. Você não esta entendendo qual foi o problema. Como o amigo Sorriso disse. Bastava seguir o manual... 1a vez ele ligou 2 canais , só que ele pegou os dois dianteiros pra amplificar todos os falantes e o sub , TUDO ligado nos mesmos 2 canais dianteiros... jogou o FADER fora. Ele voltou e pegou a ligação de 1 lado só no amplificador.agora. Ou seja , tudo que vem do canal direito ( slash por exemplo o solo da guitarra só sai la , algumas musicas o baixo só sai de 1 lado ) e qdo isso acontece perco completamente. Por que não instalou logo o certo da entrada HI que seria colocar o R e L ( direito e esquerto ) ele puxou o esquerdo e colocou o fio do esquerdo plugado no canal direito tb pra não ter que puxar o fio do falante direito pois teria que tirar o forro da porta talvez. Isso só que eu não gostei , trabalho feito pela metade. Na hora escutei 2 musicas e gostei , mas depois escutando outras bandas que percebi que perdi 1 canal entende? E eu perco 1 dia sim pq minha mulher usa o carro pro trabalho. Tenho que deixar o carro em casa parado pra ele poder vir entende? por isso dei uma passada na loja pra saber porque eu perdi alguns sons ... e o cara explicou q estava tudo ligado de 1 lado só.

EDIT: Acabei de falar com ele e sim , ele puxou o fio só de 1 lado dos canais. 6a feira ele esta indo la em casa para colocar o canal do outro lado pra funcionar tb e esta tudo resolvido. Como disse , o cara é super prestativo e não deixaria o som ruim. O chato é só não seguir o manual e instalar certinho , manter o fader e balance como no original etc tive som em todos os meus carros e isso nunca aconteceu. Mas ja esta tudo resolvido , valeu galera!

Editado por eLiTe RoX

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

SpimpFire...

a questão do tamanho não significa nada... eu tive um SD1000 que tocava com muita tranquilidade quase 35~40% mais que o Voxer 980wrms...

Isso significa que é mais eficiente...

Já usei amplis da Banda... e são bons... mas... não tão eficientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu querido, falei do "tam." pq ele nao aceita nem um fio de 8mm, no manual diz que usa de 6mm.. Ou seja, pequeno ou não, pela sua classe é um amplificador limitado..

O modelo que vc teve não tem nada a ver com este..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Só pra deixar claro aqui que o Sinval veio acertar toda a fiação do carro. Ele pegou sim o canal traseiro pra ligar o 2o amplificador como pedi , mas só pegou o lado esquerdo e ligou nos dois canais de entrada do modulo direito e esquerdo fazendo eu perder o balance ( perdia um canal inteiro ) por exemplo a guitarra do slash só sai do lado direito kkkkkk..

Pediu desculpas e veio acertar tudo. Cara de palavra. :valeu:

Abraço.

Editado por eLiTe RoX

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu querido, falei do "tam." pq ele nao aceita nem um fio de 8mm, no manual diz que usa de 6mm.. Ou seja, pequeno ou não, pela sua classe é um amplificador limitado..

O modelo que vc teve não tem nada a ver com este..

Limitado?! Compra de 200wrms e quer bitola de cabo para 1000wrms...

Ser dimensionado correto para o que se propõe não é limitação...

o limitado que eu tinha de 1000wrms... era quase 1/3 do tamanho do vulgo banda 9.8... e pobre coitado do banda... não chegava nem perto...

tamanho não é documento... eficiência é a palavra... :D

Não estou denegrindo o trabalho do camarada... se parece isso... nem o conheço... comentei baseado nos conhecimentos que tenho...

mas não pode denegrir um produto só porque não se vai com a cara dele... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Sorriso, referi à "limitação" dos amplificadores Classes D´s em geral, baseado no artigo abaixo. Se a informação não procede, aí eu não sei.. Abs

Classe D: As vezes confundido com "Digital". Mas um classe D' date=' não leva o D por ser digital, mas pela sequência de classificação dos amplificadores. Seu funcionamento se deve a um circuito de chaveamento digial com frequência de 100Hz a 200KHz que transforma o sinal de entrada em uma onda quadrada de largura variável, possui rendimento perto de 90% (fornecendo 100W de som, estará consumindo 111W de energia) [b']e está limitado a trabalhar abaixo de 1Khz, porque acima disso, existe a geração de distorção e pode ocorrer do amplificador interferir em rádios AM. Com isso seu uso fica restrito a alimentar subwoofers com potências acima de 1000W RMS; http://autosom.net/artigos/classe.htm
Editado por SpimpFire

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Spimp...

é por isso que ele toca grave/subgrave...

espectro_sonoro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu sei velho, mas o amigo tb utilizou um para tocar os medios ou coaxiais de 6".. Mas nunca os tive e por isso pequei de falar que nao se podia exigir muito, pq me baseei no player original sem as saidas rca..

Elite, desculpe se pareceu que menosprezei algo cara, mas eu tb montei dois kits 2 vias + sub num carro de player original e fica limitado.

Mas o importante é que agora ficou como vc queria. Abs

Editado por SpimpFire

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Spimp...

fiz questão de postar... pois a Soundigital tem 200 wrms D - para grave/subgrave e 200 AB - que toca tudo...

que bom que se resolveu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Coloquei um SD200 pro 2 vias JBL

e coloquei um SD250.2 pra um sub JBL 8"

hehehe

comprei um amplificador mais forte pro subwoofer.. a parte interna agora ficou TOP D+!!!! mto forte mesmo... O sub como não tem corte e não tem controle de sub o radio ficou uma merda... comprei um amplificador com corte e com controle de ganho etc. vamos ver como fica... se não ficar bom eu desisto. mas a parte interna da fuderosa agora.

Editado por eLiTe RoX
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Atualizando, serviços de hj no carro da patroa:

1- Instalação dvd + módulo antena tv:

ipwb5j.jpg

2- Camêra de ré:

2cyjnr9.jpg

27zgjn6.jpg

3- Alarme:

w2gfir.jpg

Instalação em casa, 100% satisfeito!

Abs

Editado por SpimpFire

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Relato sobre o Sinval, em outro post criado por mim.

Sinval Nota 10

bom galera, como havia dito antes, Sinval veio executar o serviço hj aquui pro meu vizinho, isnulfilm no 207 da mule dele.

Ele chegou aqui as 9 da manha, arrumou as paradas e comecou a fazer o 207, sempre naquela calma dele e sistematicamente janela por janela, ate ai tudo bem tranquilo, ele deu uma pausa antes de começar o para brisa do 207, ate pq ja sabia q era pika de fazer... olhou pro para brisas do meu carro, e mandoou, ficou ruin, foi la e trocou, sendo que eeu nao havia dito nada!

trocou a parada e nao quis 1 real a mais, começou a fazer o 207, tentou 4 vezes, na ultima (melhor de todas, é ficou bom) ele disse q nao ia fazer mais pq o insulfilm q ele tinha em maos nao era tao elastico como um que ele teem de poliester, sendo assim ele nao iria coobrar o para brisas, o preço combinado era de 180, ele disse 120 e nao queria aceitar nada a mais nem pelo trabalhao q teve, afirmando que so iria cobrar a frente quando ele viesse com o de poliester e o trabalho ficasse 100% perfeito.

resumdo da opera, a gente ta tao acostumado a lidar com safado,porco e mão preta, q quando lida com uma pessoa honesta e do bem, fica ate sem reacao quando a pessoa nega receber a mais do que o combinado.

nota 10 pro cara, ja indioquei ele pra umas 20 pessoas, e 80% delas vao fazer algum tipo de servico com ele, de insulfilm a som de carro, semana q vem mesmo ele volta pra fazer a discovery da minha mae.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra, legal!

eu paguei 100 prata pra filmar o Ka todo, e ficou uma BOSTA! o cara cobra pouca coisa mais caro, e dá essa moral toda, curti!!

pena q ele só atende em domicilio né? pq pra ele vir aqui em bangu seria foda... se fosse o caso eu iria até ele tranquilamente!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra, legal!

eu paguei 100 prata pra filmar o Ka todo, e ficou uma BOSTA! o cara cobra pouca coisa mais caro, e dá essa moral toda, curti!!

pena q ele só atende em domicilio né? pq pra ele vir aqui em bangu seria foda... se fosse o caso eu iria até ele tranquilamente!!

liga pra ele gordo, tem jeito pra tudo rapagi, menos pra morte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pois é, tudo é o desenrole né?

;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Galera, Sinval me ligou hj.

Quem tiver algo à instalar e quiser que ele vá em casa, é só ligar que estes dias está bem parado de serviço.

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra, tava pensado em lacrar meu tjet.

Mas ao mesmo temp queria ver como ele fica sem insufilm.

Quanto ele deve cobrar pra lacrar um tjet ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu queria trocar o do meu carro que já clareou bastante mas teria que ser no estacionamento do trabalho... aí é foda porque não é coberto e não tem ponto de eletricidade. Vou ver com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Topera, n° dele no primeiro post!

Dudles, acho q nao precisa de eletricidade nao, pq instalei uma vez na garagem aberta e nao me lembro como ele fez..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Galera, só para avisar que o Sinval já voltou da França.

Já está atendendo o rádio e atendendo em domicílio.

Abs

SINVAL (21) 96414-7293

Editado por SpimpFire
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora