Instalador à domicílio: Som, dvd, Insulfilm, Acessórios RJ (SINVAL)

115 posts neste tópico

Postado (editado)

GALERA, atualizando o telefone:

QUEM PRECISAR INSTALAR SOM, DVD, SUB, INSULFILM, ALARME & ACESSÓRIOS EM GERAL,

RECOMENDO 100%: SINVAL (EX- SONDER AUDIO)

SINVAL (21) 96414-7393

Conheço há 15 anos, serviço limpo para quem é exigente. Mora na Taquara e atende à domicílio.

Tem um funcionário que faz o insufilm, vieram aqui em casa e me cobrou 20,00 por uma janela que rasguei.

Só falar meu nome (Jorge) ou que é da Oktane que ele dá o jeito de atender.

Abçsss

Editado por SpimpFire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

GALERA, atualizando o telefone:

QUEM PRECISAR INSTALAR SOM, DVD, SUB, INSULFILM, ALARME & ACESSÓRIOS EM GERAL, RECOMENDO 100%: SINVAL (EX- SONDER AUDIO)

SINVAL (21) 7854-4256

Muitos aqui já o conhecem e podem comentar. Ele mora na Taquara mas atende em domicílio na Barra / Zona Sul, Norte / Angra (som náutico) e etc..

Preço honesto, serviço limpo, conheço o cara há 15 anos e nunca cagou nenhum carro meu.

Só falar que viu o contato na Oktane que ele dá o jeito de atender.

Abssss

ele compra / tem os materias pra fazer as caixas, ou eu que preciso comprar?

preciso refazer o som do meu carro.. minha caixa tá uma merda, quero fazer algo que fique "moldado" na mala..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fica a teu critério irmão, se quiser ele mesmo fornece tudo. Som ele costuma fazer no condominio Santa Helena (garagem do Pedro Veiga).

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fica a teu critério irmão, se quiser ele mesmo fornece tudo. Som ele costuma fazer no condominio Santa Helena (garagem do Pedro Veiga).

Absss

conheco nao......

vou guardar o tel aqui pra ligar depois!

Editado por cainan

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To montando o som do voyage, vou procurar por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal ele montar no santa helena, facilita!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

onde fica esse cond?

na barra?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

onde fica esse cond?

na barra?

rua do canal, altura extra 24hrs, entrada nas américas e no canal..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vou ligar pra ele antes..

estive procurando por um tempo, nao achei ninguem capacitado (tirando o alex da style audio), porém o cara cobra o olho da cara!!

vou entrar em contato segunda feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais um cliente satisfeito:

Som do Voyage tocando....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, você sabe se ele tem cabos, fios, material pra fazer caixas?

Tô querendo montar um sonzinho beeem basico, mas só tenho como comprar os auto falantes, hehehe...

Um abração!! :okkie:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a cara de felicidade do beto ahuahuahuahuaha!!!

"calmai que agora o bicho vai pegar " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a cara de felicidade do beto ahuahuahuahuaha!!!

"calmai que agora o bicho vai pegar " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, você sabe se ele tem cabos, fios, material pra fazer caixas?

Tô querendo montar um sonzinho beeem basico, mas só tenho como comprar os auto falantes, hehehe...

Um abração!! :okkie:

Tem tudo Brunu, só ligar dizer o que quer e marcar na sua casa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Spimp, além da instalação, ele faz a regulagem do som, ajuste fino, etc.? Pagamento tem que ser em cheque ou passa cartão?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Faz acerto sim cara, trabalhou desde o inicio na Sonder, só projeto brabo.

Pagamento, combina direto com ele por tel.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pessoal,

estou precisando dos serviços do Sinval mas o telefone dele só da desligado. Alguem sabe se ele ainda atende? Qual telefone?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Dudles e o Raphael me mandaram mp com a mesma duvida, deixa recado no nextel pq deve ter acontecido algo com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Sinval me ligou e já está de volta, teve que viajar na semana passada e não tinha sinal, mas agora já está atendendo as ligações.

Abs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Consegui falar com ele hoje. Ele já tá atendendo normalmente.

Editado por Dudles

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Serviço 100% recomendado!

Muito profissional, excelente serviço!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nem dei o respaldo do serviço.

Marquei com o Sinval uns 6 meses atrás pra colocar insulfilm em 2 carros lá de casa. Meu Civic e o Fiesta Sedan do meu irmão. Meu civic nunca teve film, o do meu irmão tinha um film vagabundo.

O Insulfilm até hoje não desbotou, e o carro do meu irmão fica todo dia o dia todo no sol.

O que eu gostei:

- Preço (foi 2/3 mais barato que na Veluplast por exemplo)

- Atender em casa (Chegou na hora, nas 2 vezes que eu marquei)

- Qualidade da película

- Ainda me deu uma ajuda com o som do meu carro.

O que não gostei:

- Conseguiu prender 2 moscas (sim duas moscas em vidros diferentes) no Fiesta do meu irmão. O do vidro dianteiro percebi logo e ele voltou pra trocar numa boa, sem stress. O de trás deixei pra lá pq foi no canto do vidro e eu percebi quase 1 mês depois e eu não teria disponibilidade pra trocar, ainda tá lá... embalada à vácuo.

- No Fiesta ele tirou todo o film menos do vidro traseiro alegando que podia foder o desembaçador e tal, mas pra tirar a cola ele tava usando uma navalha nas portas, e eu tive a impressão é que ele não queria perder tempo tirando a cola do vidro traseiro, já que não ia poder usar a navalha. o Film tava quase transparente tb. Não dá pra perceber, mas eu preferia que ele tivesse tentado tirar.

- No Civic ele fez o corte do Brake Light mas não ficou tão bem feito.

Recomendaria ? Sim. Porém alertaria pra ficar atento a esse tipo de detalhe bobo.

A Parte de Insulfilm ele terceiriza. Ele vai em casa com o cara, mas não é ele quem faz.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu não tive muita sorte.... 1 semana atras instalei o som do 500 com ele. Como iria manter o som original do carro foi tudo ligado por FIO , entrada alta nos amplificadores. Ele ligou os dois amplificadores puxando tudo dos falantes dianteito , perdi o FADER , não podia regular se queria mais som na frente ou atras , mais voz ou mais sub. Chamei ele pra trocar isso ele veio. Agora pegou deixou os dianteiros ligados no modulo stereo blz... o traseiro não sei se por preguiça pegou o fio de 1 auto falante só e usou pros dois lados da entrada alta , direita e esquerda. só pego 1 canal , perco muita coisa das musicas. .

PS: me cobrou R$250 pra instalar 2 amplificadores e 2 falantes das portas e eu ja tinha 80% da fiação , foi o preço normal de qq loja , até mesmo a veluplast. Fiz pq ele ja estava aqui e mta gente recomendou.

Editado por eLiTe RoX

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, mas aí vai do equipamento que vc quis usar, não tem como vc exigir muito do player original, cabos e módulos que vc usou. Se quiser, posta as specs ou fotos dos mesmos..

É fácil outra loja vir e 'queimar' o trabalho alheio, mas o engraçado que essa mesma loja que vc foi, sempre liga para ele chamando para contratá-lo (assim como outras tb). Já tive módulo queimado por instalação errada nessa mesma loja no periodo em que fiquei sem o contato dele, sem falar em fios cortados e remendados escondidos, falta de cuidado com peças arranhadas e etc.. O preço sempre dele sempre achei justo não só pelo trampo dele, mas por estar sendo atendido em casa..

Mas de qualquer forma, passei tua msg para ele que respondeu o seguite:

Como informado, assim que solicitado pela primeira vez retornei para ver o serviço e retornaria quantas vezes o cliente achasse necessário. Na primeira vez, aconselhei que os equipamentos não eram adequados e o cliente não mencionou como queria a instalação. Na segunda, ele acompanhou cada passo e aprovou o resultado ao final do serviço; e após esta última visita, não fui mais solicitado. Mas continuo disponível para resolver qualquer eventualidade. Nunca tive problema parecido. Como declarado, meus serviços são sempre recomendados pelos meus clientes e mais uma vez estou à disposição.

Grato, Sival (7854-4256).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora