O que voce fez no seu carro ontem ?

22059 posts neste tópico

Postado

Mano, compra aqueles espaguetes de piscina, passa um fio por ele e amarra.

Com qual quilometragem é indicada a fazer isso?

Boa pergunta, não sei a km nāo, meu carro ta com 75 e resolvi fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Troquei óleo do DSG , do motor , filtros e várias coisas da Maersk sabado na Servopa... por mais incrível que possa parecer ficou o mesmo preço duma oficina conceituada de Curitiba... parcelam, tem cafezinho, agendamento, meninas bonitas, carimbo no manual, nota fiscal na hora e tudo o que uma concessionária de ponta pode te oferecer... 

na boa... não tem porque não fazer lá... era revisão de 60k km... se da uma merda com esse carro tem que vender por kg  :) 

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Troquei óleo do DSG , do motor , filtros e várias coisas da Maersk sabado na Servopa... por mais incrível que possa parecer ficou o mesmo preço duma oficina conceituada de Curitiba... parcelam, tem cafezinho, agendamento, meninas bonitas, carimbo no manual, nota fiscal na hora e tudo o que uma concessionária de ponta pode te oferecer... 

na boa... não tem porque não fazer lá... era revisão de 60k km... se da uma merda com esse carro tem que vender por kg  :) 

Em Vitória fica muito caro fazer na ccs.

Tem uma oficina especializada que o dono era mecânico chefe na Audi. Ele saiu de lá e resolveu abrir a oficina dele.

Então o padrão é igual de ccs, só que com preços ridiculamente mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara aqui em SP tem relatos iguais, oficinas com preço igual da CSS

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

MAERSK
:lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então o padrão é igual de ccs, só que com preços ridiculamente mais baixo.

Como? Vendem mas não fazem? Dizem que trocaram o óleo e não trocaram?

Infelizmente o pior da concessionária(e de qualquer outra oficina, claro), é a desconfiança de vender e não entregar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aqui não vejo isso... no caso do meu carro podia ficar nuam sala envidraçada durante toda a revisão acompanhando o serviço... 2 dias depois recebi ligação da própria pedindo para avaliar o serviço... no mesmo dia a fábrica me ligou pedindo pra avaliar a concessionária... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acontece o mesmo comigo, sempre que vou fazer a revisão programada pesquiso o preço em oficinais recomendadas e conceituadas de SP e os valores são sempre muito próximos ao da concessionária, aí na hora de colocar na balança vale a pena ir na concessionária que é próximo da minha casa, o atendimento é ok (nada mais do que a obrigação) e tem o tal do carimbo no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como? Vendem mas não fazem? Dizem que trocaram o óleo e não trocaram?
Infelizmente o pior da concessionária(e de qualquer outra oficina, claro), é a desconfiança de vender e não entregar.

Bem, eu sempre acompanho o andamento dos serviços nas revisões da ccs. Nunca tive nada a reclamar.

Agora realmente eu sei que tem mta ccs picareta, que faz exatamente o que vc mencionou acima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora