O que voce fez no seu carro ontem ?

22794 posts neste tópico

Postado

Como sou pobre.

Posso ser apaixonado por carro mas nunca gastaria isso tudo para me locomover.

É tudo uma questão de perspectiva, enquanto eu gasto mais em combustível gasto menos em IPVA, manutenção e desvalorização se você pegar qualquer carro novo que me dê o conforto equivalente que esse me dá. Pensa só no custo do dinheiro e desvalorização que um carro de 100k dá em um ano e que esse não sofreu.

Outra né, moro no interior do RS a 5km do meu trabalho (no qual 2km é dentro da cidade sem nenhum trânsito e 3km numa estrada que dá acesso a BR que vou a 80km/h sem nenhum trânsito também, 5min eu tô abrindo a porta do escritório). Bem diferente da maioria daqui que mora no RJ e tem que enfrentar 2h de congestionamento pra ir e voltar do trabalho todo dia né? :mrgreen:

Ela faz uns 6~7km/l andando aqui dentro e uns 9,5~10km/l andando na estrada, a minha Z4 que é econômica faz 16~17km/l na estrada, só que aí se for contar a diferença de preço de gasolina comum pra podium que uso na Z4 acaba dando na mesma praticamente no final das contas.

pqp q carro lindo

Que ano é esta? 2001? 2000?

2001, JF70W (blindada de fábrica). Veio com todos os opcionais possíveis, confortável demais. Uso no dia a dia, a única coisa que me estressa é a porra do rádio com só uma saída aux que coloquei no lugar da fita, quero adaptar algum módulo bluetooth para poder ouvir spotify sem precisar conectar a porra do cabo toda vez aí fico tranquilo.

É um contraste legal eu com 27 anos saindo dela :lol:

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sensacional panelassssssssman, demais !!! foda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É tudo uma questão de perspectiva, enquanto eu gasto mais em combustível gasto menos em IPVA, manutenção e desvalorização se você pegar qualquer carro novo que me dê o conforto equivalente que esse me dá. Pensa só no custo do dinheiro e desvalorização que um carro de 100k dá em um ano e que esse não sofreu.

Outra né, moro no interior do RS a 5km do meu trabalho (no qual 2km é dentro da cidade sem nenhum trânsito e 3km numa estrada que dá acesso a BR que vou a 80km/h sem nenhum trânsito também, 5min eu tô abrindo a porta do escritório). Bem diferente da maioria daqui que mora no RJ e tem que enfrentar 2h de congestionamento pra ir e voltar do trabalho todo dia né? :mrgreen:

Ela faz uns 6~7km/l andando aqui dentro e uns 9,5~10km/l andando na estrada, a minha Z4 que é econômica faz 16~17km/l na estrada, só que aí se for contar a diferença de preço de gasolina comum pra podium que uso na Z4 acaba dando na mesma praticamente no final das contas.

2001, JF70W (blindada de fábrica). Veio com todos os opcionais possíveis, confortável demais. Uso no dia a dia, a única coisa que me estressa é a porra do rádio com só uma saída aux que coloquei no lugar da fita, quero adaptar algum módulo bluetooth para poder ouvir spotify sem precisar conectar a porra do cabo toda vez aí fico tranquilo.

Um camarada meu fez isso em um S2, foi em uma loja de som e foi barato. Vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Panelaman, o que eu fiz na CLK pra resolver este problema foi instalar um COMAND 2.0, que saiu original pra esse carro lá na Europa, pro seu tem também. Ele tem entrada aux de fábrica e então vc pode ligar um P2 qualquer nele ou mesmo instalar bluetooth. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu comprei um negocio chamado iSimple pra minha c/ bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Panelaman, o que eu fiz na CLK pra resolver este problema foi instalar um COMAND 2.0, que saiu original pra esse carro lá na Europa, pro seu tem também. Ele tem entrada aux de fábrica e então vc pode ligar um P2 qualquer nele ou mesmo instalar bluetooth. 

Eu soldei um cabo auxiliar dentro do rádio dela no lugar da fita, ou seja, quando aperto para ouvir fita na realidade o som que sai é do meu cabo auxiliar. O que quero é conectar essa saída auxiliar num adaptador bluetooth pra não ficar me estressando em conectar o celular no cabo toda vez.

Eu comprei um negocio chamado iSimple pra minha c/ bluetooth.

Valeu, darei uma olhada.

@tópico, domingo foi dia de desenterrar o Opala. Lavei ele depois de uns 6 meses parados e fui dar uma volta, só que tive que abortar no meio do caminho porque um dos sealed beams foi pro pau.

IMG_3972.jpg

15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu soldei um cabo auxiliar dentro do rádio dela no lugar da fita, ou seja, quando aperto para ouvir fita na realidade o som que sai é do meu cabo auxiliar. O que quero é conectar essa saída auxiliar num adaptador bluetooth pra não ficar me estressando em conectar o celular no cabo toda vez.

Valeu, darei uma olhada.

@tópico, domingo foi dia de desenterrar o Opala. Lavei ele depois de uns 6 meses parados e fui dar uma volta, só que tive que abortar no meio do caminho porque um dos sealed beams foi pro pau.

IMG_3972.jpg

Que bela garagem! Depois poste umas fotos da SLC também.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

23.jpg

Comprei 4 pneus Momo M1 Outrun 165/60-14" para montar nas Momo Star do Prêmio.
Chegaram hoje.
Já havia comprado pneus para o Fiesta Sedan da minha mãe no site da PneuFree (Momo M3 Outrun 195/50-16") e a entrega foi rápida.
Desta vez foi ainda mais rápido. Cerca de 5 dias (no site informa de 10 a 15 dias) entre o pagamento e o recebimento.

Os Hankook que eu uso atualmente havia comprado usado para testar o como iria ficar, se ia pegar, se não precisaria de adaptações... pra ver se ficaria com as rodas ou não (off set delas é bem "errado" pro Prêmio).
Como os pneus estavam muito bons e o conjunto se adequou bem ao projeto, fui utilizando-os até chegarem ao fim da vida.
Como a cambagem traseira do Prêmio é bastante negativa, fazendo rodízio consegui fazê-los durar cerca de 2 anos.

Agora preciso comprar mais um par de pivôs, óleo e filtros para enviar o carro para a oficina.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu soldei um cabo auxiliar dentro do rádio dela no lugar da fita, ou seja, quando aperto para ouvir fita na realidade o som que sai é do meu cabo auxiliar. O que quero é conectar essa saída auxiliar num adaptador bluetooth pra não ficar me estressando em conectar o celular no cabo toda vez

Comprei esse aqui a um tempo e tá me atendendo bem: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747626135-receptor-bluetooth-usb-para-saida-auxiliar-p2-carro-som-_JM 

O lance é que ele precisa de uma entrada usb pra funcionar, então não sei se te ajuda 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que bela garagem! Depois poste umas fotos da SLC também.

Na realidade é uma W123, o aerofólio traseiro faz parecer uma SLC (já comprei assim, tem uma estrelinha da MB embaixo dele e é diferente dos da SLC mas não consegui achar nenhuma informação a respeito dele na net).

Já postei algumas fotos dela aqui mas segue uma abaixo que tirei esses dias. Essa aí junto com o Opala são carros de último dono já, só cogitaria trocar ela por uma 560sec.

IMG_3123.jpg

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Grade e badge em preto fosco, primeiras mudanças.

WhatsApp Image 2018-01-09 at 12.20.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-09 at 12.20.14.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-09 at 12.21.15.jpeg

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu, darei uma olhada.

Algum desses deve servir:

https://griffintechnology.com/us/itrip-aux-bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tava almocando com Lucas quando cara foi levar o carro pra ele ver.. Bem bonita... Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tinha esse jogo de rodas guardado a algum tempo e ontem resolvi colocar no 308 para ver qual é pois as 17 originais parecem 15" nessas caixas de rodas do 308. Achei legal, ficou mais elegante.

***Não vou rebaixar, daily drive.

WhatsApp_Image_2018-01-11_at_01.00.38.th

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Lógico que um tombinho cairia muito bem, mas ficou show.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra deixar original, acho que prefiro as rodas OEM.

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

só tiraria o badge M 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra deixar original, acho que prefiro as rodas OEM.

Eu também... 

Abraço!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

só tiraria o badge M 

Antes de instalar deixei sem e gostei sem nada, depois só com os números e ficou legal, enjoando tiro o fake badge M :grin: vai que ele rende alguns cv...kkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

só tiraria o badge M 

huehueheueueh

#pas

c76f5307-a2d9-442a-b994-eba0491700a7.jpg

20 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kakakakakakakkakakaka! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tenho uma leve vergonha de ter o ///M no volante da Z4 (que veio original de fábrica), imagina colocar um badge fake no porta-malas, mas cada um cada um.

Tinha um cara aqui na cidade com uma E90 320i (com aquele motor 2.0 aspirado manco e câmbio automático lerdo) que tirou o 320i do porta-malas na cara larga e encheu de badges ///M por todo o carro, toda vez que olhava pra aquilo e via aquela saída de escape feia embaixo dava risada.

IMG_2253.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um conhecido meu tinha uma CLA200

Na tampa da mala estavam lá os badges: CLA45 AMG Black Series 

:haha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tenho uma leve vergonha de ter o ///M no volante da Z4 (que veio original de fábrica), imagina colocar um badge fake no porta-malas, mas cada um cada um.

Tinha um cara aqui na cidade com uma E90 320i (com aquele motor 2.0 aspirado manco e câmbio automático lerdo) que tirou o 320i do porta-malas na cara larga e encheu de badges ///M por todo o carro, toda vez que olhava pra aquilo e via aquela saída de escape feia embaixo dava risada.

IMG_2253.jpg

Sei que apesar de volante, soleiras, rodas e para-choques serem idênticos de uma M, no caso a 135, a 125i não é realmente um M, ela não passou pelas mãos da divisão esportiva da marca e bla bla bla. Não faria se fosse uma 118/120/320 etc. 

Mas enfim, as maldades já começaram, instalei o JB4 mais k&N, esperar chegar o chargepipe mais downpipe e fazer o acerto dos mapas 6 e 7.

Mas eu usava o badge STI no WRX ( Meu wrx tinha tudo de um sti)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vistoria no VTS, 2018 em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora