O que voce fez no seu carro ontem ?

21.271 posts neste tópico

Postado

Finalmente dei um trato no audi como ele merece... Polimento terminou final de tarde... A cera só consegui terminar já escuro... Mas com o maçarico q tava ontem só tive coragem de começar lá pelas 16h.IMG_20171010_175547553.thumb.jpg.2f02260IMG_20171010_175332197.thumb.jpg.4573a86ate aqui só polido.

IMG-20171010-WA0142.thumb.jpeg.ce8b3c6cdcom a cera nitidamente o "preto fica mais preto"... Rsrs

25 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

WhatsApp Image 2017-10-11 at 08.42.27.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Depois de 6 anos e 271k kms rodados eu não resisti ao preço da gasolina... coloquei GNV na Adventure!!

2 cilindros de 8m3 embaixo do carro, estepe no porta malas, abastecimento pela mesma portinha do tanque... 230 kms rodados com 16 m3 na estrada, mantendo 100km/h e sem ar ligado, custando pouco mais de R$30,00 pra rodar isso.

Estou satisfeito... o carro tá funcionando liso e sem nenhuma luz acesa no painel, instalação limpa.

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

WhatsApp Image 2017-10-11 at 08.42.27.jpeg

Num dá zebra misturar militec com Motul sintético? Eu só uso esse óleo nas carangas, produto excelente.

Editado por Barra

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Motul é tão foda que nao precisa de mais nada... esqueçe esse militec ai jovem... 

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Depois de 6 anos e 271k kms rodados eu não resisti ao preço da gasolina... coloquei GNV na Adventure!!

2 cilindros de 8m3 embaixo do carro, estepe no porta malas, abastecimento pela mesma portinha do tanque... 230 kms rodados com 16 m3 na estrada, mantendo 100km/h e sem ar ligado, custando pouco mais de R$30,00 pra rodar isso.

Estou satisfeito... o carro tá funcionando liso e sem nenhuma luz acesa no painel, instalação limpa.

3a ou 5a geracao?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3a ou 5a geracao?

3a geração. Instalei no Gás Catapreta, do lado do Mundial de Curicica... teve que fazer uma adaptação no escape, fiz na Scap Turbo, do lado... o pessoal mesmo do gnv que levou o carro lá, depois um cara da scap turbo devolveu o carro pra eles... não me aporrinhei com absolutamente nada. Deixei o carro sexta de manhã e peguei no sábado de manhã prontinho.

O carro fica mais fraco no GNV? Claro que sim, mas pro trânsito do dia a dia, tá perfeito!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Finalmente dei um trato no audi como ele merece... Polimento terminou final de tarde... A cera só consegui terminar já escuro... Mas com o maçarico q tava ontem só tive coragem de começar lá pelas 16h.IMG_20171010_175547553.thumb.jpg.2f02260IMG_20171010_175332197.thumb.jpg.4573a86ate aqui só polido.

IMG-20171010-WA0142.thumb.jpeg.ce8b3c6cdcom a cera nitidamente o "preto fica mais preto"... Rsrs

Esse carro tira meu sono!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mãotei os projetores no fit :mrgreen:

IMG_2350.JPG

IMG_2351.JPG

IMG_2352.JPG

muito complicado pra instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3a geração. Instalei no Gás Catapreta, do lado do Mundial de Curicica... teve que fazer uma adaptação no escape, fiz na Scap Turbo, do lado... o pessoal mesmo do gnv que levou o carro lá, depois um cara da scap turbo devolveu o carro pra eles... não me aporrinhei com absolutamente nada. Deixei o carro sexta de manhã e peguei no sábado de manhã prontinho.

O carro fica mais fraco no GNV? Claro que sim, mas pro trânsito do dia a dia, tá perfeito!!

Talvez te de alguma aporrinhacao pra manter regulado. Mas basta manter a preventiva em dia, velas e cabos sempre novos, ficar sempre de olho em como o carro está (se engasga, se a lenta está ok, etc...) e mexer na regulagem da torneirinha se necessário (acho que 3a geração ainda é assim, pelo menos até 2012 era LOL).

No mais, essa economia se paga rápido, me lembro de uma conta de padeiro, era coisa de 25-30 mil km aqui no RJ, capital no caso de um 5a geração..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fui no Shopping e achei uma vaga muito boa hehe...

Coisa boa, carro fica largado 10 dias, pega de primeira, encara uma puta chuva, arzim ligado e tal...tudo 100%

20171006_195923.jpg

31 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Num dá zebra misturar militec com Motul sintético? Eu só uso esse óleo nas carangas, produto excelente.

Não da não. Tenho amigos que usam nos TSI com 500cv da vida ... outro usam em BMW N54 e nunca deu treta.

Motul é tão foda que nao precisa de mais nada... esqueçe esse militec ai jovem... 

Mal não faz né? Intercalando entre as trocas é tranquilho ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fui no Shopping e achei uma vaga muito boa hehe...

Coisa boa, carro fica largado 10 dias, pega de primeira, encara uma puta chuva, arzim ligado e tal...tudo 100%

20171006_195923.jpg

Violento de bonito esse Golf.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Resolvi que quero tomar no cu neste feriado e vou trocar as juntas do carburador TLDF do Prêmio enquanto não chega a injeção.
Uma das juntas deu entrada de ar, o carro estava "quadrado" e falhando.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Tentarei regular conforme orienta o manual, mas acredito que em virtude de algumas alterações que foram feitas pelos donos anteriores, terei que recorrer a um mecânico conhecido para dar o acerto fino.
Trocar peças eu mesmo troco. Experiência no acerto é outra coisa. Um dia aprendo.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po

Finalmente dei um trato no audi como ele merece... Polimento terminou final de tarde... A cera só consegui terminar já escuro... Mas com o maçarico q tava ontem só tive coragem de começar lá pelas 16h.ate aqui só polido.

Virou outro carro, Fabio! Muito bacana!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Resolvi que quero tomar no cu neste feriado e vou trocar as juntas do carburador TLDF do Prêmio enquanto não chega a injeção.
Uma das juntas deu entrada de ar, o carro estava "quadrado" e falhando.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Tentarei regular conforme orienta o manual, mas acredito que em virtude de algumas alterações que foram feitas pelos donos anteriores, terei que recorrer a um mecânico conhecido para dar o acerto fino.
Trocar peças eu mesmo troco. Experiência no acerto é outra coisa. Um dia aprendo.

Já manda niquelar (não sei se é assim que fala) essa merda de carburador!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ela é 3.0 Diamond 1994, acho que nesse ano era outro nome, mas vou pesquisar!

Vermelho Goya

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hohoho feliz dia das crianças! novos sapatos para a variant!

IMG-20171012-WA0031.jpg

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hohoho feliz dia das crianças! novos sapatos para a variant!

IMG-20171012-WA0031.jpg

Caraio!

Mudou COMPLETAMENTE o carro.

Acertou demais, foda. Outra vida.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fábio mareeiro polindo carros. Esse mundo tá mudado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ontem resolvi dar uma tunada no corsa:

- Fitinha dourada na pressurização, tubo de água do radiador e mangueira da wastegate. Se funciona eu não sei, mas ficou parecendo uma penteadeira de puta pobre.

- Furos no parachoque para passar mais ar para o intercooler.

- Acabamento na saída de escape e gate. Fiz o desenho em CAD, mandei para a ShortMotorsport e eles fizeram no CNC em Alumínio anodizado e as aletas são testadas para garantir a saída de ar. Bem melhor que um recorte feito na makita que eu tinha antes.. hahahah

IMG_5141.thumb.jpg.74a2e2bc4fbfa0c97187c

IMG_5164.thumb.jpg.d68b9e171ac266adec33f

IMG_5180.thumb.jpg.cfe16a9100833c99d1a67

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ontem resolvi dar uma tunada no corsa:

- Fitinha dourada na pressurização, tubo de água do radiador e mangueira da wastegate. Se funciona eu não sei, mas ficou parecendo uma penteadeira de puta pobre.

- Furos no parachoque para passar mais ar para o intercooler.

- Acabamento na saída de escape e gate. Fiz o desenho em CAD, mandei para a ShortMotorsport e eles fizeram no CNC em Alumínio anodizado e as aletas são testadas para garantir a saída de ar. Bem melhor que um recorte feito na makita que eu tinha antes.. hahahah

IMG_5141.thumb.jpg.74a2e2bc4fbfa0c97187c

IMG_5164.thumb.jpg.d68b9e171ac266adec33f

IMG_5180.thumb.jpg.cfe16a9100833c99d1a67

Não é ruim essa saida para o parabrisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

qualé dessa fita ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

17757474_10211057939316850_2826883926162

Lavagem e passeio pela Floresta da Tijuca

16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não é ruim essa saida para o parabrisa?

Ela joga um pouco de óleo no parabrisa sim.. mas como é do lado do passageiro não atrapalha em nada.

Os pontos negativos dela: Chama muita atenção, joga óleo no vidro, queima o capô e o carro não pode em hipótese alguma ficar desligado na chuva (e nem andar com muita chuva).

Pelo lado positivo eu consegui um escape com só 30cm de comprimento, zero restrição e as bolas de fogo que solta no fim da reta são impagáveis.

qualé dessa fita ai?

Diz a lenda que ela bloqueia um pouco do calor que seria transferido por radiação. Eu já tenho uma noção da temperatura do ar com o carro na pista, no próximo TD vou saber se muda alguma coisa ou não.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora