O que voce fez no seu carro ontem ?

21.549 posts neste tópico

Postado

acima do q pretendo pagar, se for pra gasta mt eu boto 2 sparco concha e fodaC o mundo!!

paguei acho que 1k no jogo completo de tecido muito novo! carro tinha 7kkm quando deu PT hehe mas isso a uns 5 anos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

paguei acho que 1k no jogo completo de tecido muito novo! carro tinha 7kkm quando deu PT hehe mas isso a uns 5 anos atras.

Barato memo... achei por 1,5k, no sul, mas nao parece estar muito inteiro!!!

Editado por Metatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

AP Racing + 378mm, done 🙏🏼

image.jpeg

41 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

AP Racing + 378mm, done 🙏🏼

image.jpeg

caralho porra foda!

vai freiar nos 25mts em interlagos agora? 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Descobriremos em 2 semanas 😆

image.jpeg

image.jpeg

22 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

FODA

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

AP Racing + 378mm, done 🙏🏼

image.jpeg

Que saga, jovem. Que saga! hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

7 meses feelings 😆😆💪🏼

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que coisa espetacular esse Evo, pqp.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Mais uma vez de parabens, esse evo eh mto fodao

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

No meu nada, agora ajudar maconheirU.... DELS!!!

Sasporra tão se reproduzindo em cativeiro...

a41dba81-41a6-4d08-aa86-da229ec7036b.thu

 

 

TUDU do mesmo dono, nem vou comentar, vou deixar ele se manifestar ae!!! Tem mais um q não tá na foto ainda... 

:lol: 

Editado por Metatron
15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carai marola veio aqui

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

todos andam ou tem sucata nesse bonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

todos andam ou tem sucata nesse bonde?

Da foto, dois andam, um tem q montar motor (peças na mala), esse acho q vai virar doador, outro tá okay, parece q vai virar gaiola tudukidÁ, o terceiro tem por volta  de ~200hp aspro já... Acho q é má o meno por ae.... O dono é daqui do fórum, já já ele se manifesta...

Ele quer dar pau no meu Si, ficou com sanguenuRzóio, tadiN!!! Preciso nem passar dos 7k rpm...

HUEHUEHUE!!

Editado por Metatron
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Todos coupés?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Todos coupés?

:naonao:

Nessa marolada ae, são 3 CUpê, 1 dakÁ!! Todos andam, 1 dos coupés tá desmontada a mecânica e talzz..

Editado por Metatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

todos andam ou tem sucata nesse bonde?

Só tem sucata no bonde mas alguns andam!

:mrgreen:

 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Oktane é sempre impressionante, não tem como não entrar todo dia nesse fórum. :valeu:

Falowz.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

De hoje: Tomei no cu e tive que comprar uma bateria nova pro Prêmio.
Estava andando a cerca de 1 mês com o New Fiesta Sedan da mamãe (fez cirurgia) e usava o Prêmio 2x na semana.
Devolvi o Fiesta ontem e hoje pela manhã, num frio do cacete, o carro não deu nem sinal de vida. Sequer acendeu o painel.
Peguei dois fios de resto de obra (flexível de 2,5mm) e fiz uma chupeta improvisada no carro da patroa.
Levei a molecada pra escola e o Prêmio pra dar carga na bateria (Uma Tudor de 60 Amp)... e não segurava.
Chequei alternador e tudo ok, mas a bateria não tinha mais salvação. 
Morri em R$ 269,00 numa Zetta de 60 Amp (já usei e durou muito tempo, sem problemas).

Fiquei puto por ter que comprar bateria nova, pois pensei que a última tinha pouco tempo de uso... fui ver nas fotos do Facebook e havia comprado ela em Ago/2014.
Respirei fundo e me conformei.
É... 3 anos e 21.000 km é um bom prazo para o tempo e uso que teve.
"/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

kkkkkkk..... vou nem zoar esses Zx's, pq nem precisa kkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Só tem sucata no bonde mas alguns andam!
:mrgreen:

 

De fato!!! kkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkk..... vou nem zoar esses Zx's, pq nem precisa kkkk

Deisha uR garotU brincÁ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Montei faróis OEM de R32 :amor:

Saporra na estrada ilumina demais, muito top!

IMG_20170625_152027_005.jpg

Editado por mro.pereira
16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Montei faróis OEM de R32 :amor:

Saporra na estrada ilumina demais, muito top!

IMG_20170625_152027_005.jpg

Agora só falta tirar os acabamentos de madeira!

:mrgreen:

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Agora só falta tirar os acabamentos de madeira!
:mrgreen:

PARE JÀ! hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Inicio do ano consegui fazer o que sempre tive vontade... comprei um 208 1.2 Puretech 0KM versão Active e deixei meu Ds3 apenas para passeios com amigos, track day e etc. O 208 cumpre o que promete, economia de combustível, e como esse ano minha filha foi estudar em outro colégio que é do outro lado da cidade o 208 mesmo em transito pesado e horários escrotos, ar fulltime estava fazendo 9,0 as vezes com transito melhor chegou a fazer 10km/l de álcool. Fora isso é um carro que não tem muuuuito motor, bem comportado e eu não consegui "gostar" do carro. Eu gosto de dirigir e muitas vezes nesses 6 meses deixei o 208 em casa e fui fazer tudo de Ds3, comendo uma podium fodida onde o litro custa aqui R$ 5,60. 

Sexta feira o demonio me ligou e falou: Passa aqui na concessionária que tenho uma proposta para te fazer. 

Pensei: Nem vou, mas o cão fica sussurrando: Vai idiota, vai só ver o que é.

Cão escutado, quando fui deixar minha filha no período da tarde no colégio mudei o caminho e parei na Peugeot.

Puts.. La se foi minha paz!

Me ofereceram um 308 Griffe THP flex 0km encalhado 16/17 com todas as condições possíveis que até um mendigo poderia comprar, preço de 208, taxa zero, mega avaliação do meu 208, revisão grátis, enfim... Eu disse não! 

O gerente que já até virou meu "camarada" falou o seguinte: Vai levar a filha na escola? Deixa teu 208 ae e vai nesse 308 (identico que estavam me oferecendo) Test drive levar e depois vc me diz o que achou.

Que carro bom de andar, caixa automática boa, teto de vidro, motorzinho thp flex só apertar o acelerador e ele vai, confortável.

Por que to contando tudo isso? Só para desabafar, porque acabei comprando o 308. Já passei na joalheria e comprai as alianças do casamento mas... Foda-se! kkkkkkkk! 

308_3.thumb.jpg.a3fabae322fd5347fda72231

* O capô ta aberto por isso o vão ae na frente.

WhatsApp_Image_2017-06-27_at_11.16.45_(4

WhatsApp_Image_2017-06-27_at_11.16.45.th

WhatsApp_Image_2017-06-27_at_11.16.45_(2

 

308.thumb.jpg.52052ba514b5d2f64159ef4d36

 

 

Amanha ta na mão!

:continencia:

 

 

 

Editado por MarBeer
27 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora