O que voce fez no seu carro ontem ?

20.656 posts neste tópico

Postado

Se eu contar uma história minha com linha de pipa ninguém acredita.

Eu tava na bandeirantes saindo de SP, naquela baixada onde tem um posto BR eu estava vindo a uns 150 km/h numa bandit, era final de tarde e o sol estava bem baixo, foi quando eu vi um reflexo branco bem no rumo do meu pescoço, era uma linha de pipa esticada, vi ela na minha cara, eu abaixei o corpo e a cabeça num reflexo ninja que nem sei de onde saiu aquilo. Foi tudo muito rápido. Nunca mais me esqueci daquele dia, depois disso tava andando devagar e respirando e pensando que poderia estar degolado. Eu vejo esses moleques na beira da rodovia, mando tudo tomar no cu, as concessionárias de rodovias não fazem nada para coibir isso.

foda isso. grave pra caralho uma situação destas. risco de vida.

por essas e outras se eu andar de moto vou levantar a porra  do corta linha.. uma besteira que vale uma vida.

proporcionalmente eu acho isso mais importante que capacete...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

foda isso. grave pra caralho uma situação destas. risco de vida.

por essas e outras se eu andar de moto vou levantar a porra  do corta linha.. uma besteira que vale uma vida.

proporcionalmente eu acho isso mais importante que capacete...

Já vi, na minha frente o cara abrir o pescoço. É foda que nem era rodovia. Eu tava estacionado no mercado virado pra rua, o cara passou e caiu. Não entendi nada.

Brasil não tem lei, e paes e maes não tem vergonha na cara. 

No final, o cara foi pro hospital morrendo e não acharam nem o dono da linha, muito menos os pais responsaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Já vi, na minha frente o cara abrir o pescoço. É foda que nem era rodovia. Eu tava estacionado no mercado virado pra rua, o cara passou e caiu. Não entendi nada.

Brasil não tem lei, e paes e maes não tem vergonha na cara. 

No final, o cara foi pro hospital morrendo e não acharam nem o dono da linha, muito menos os pais responsaveis.

Chamou?

4jijf6g6a8_57ygr4nred_file.jpg

Editado por ruhe
10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chamou?

nego não perdoa kkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Chamou?

TNC! kkkkkkk

Vai ficar como tá!

Editado por DTM_SOUL

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Existe protetor de pescoco.

claro q a gt acaba tendo q se proteger, pq afinal de contas ninguem quer se machucar/morrer por isso, mas eh foda ne

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu acabo usando, principalmente na Linha amarela e vermelha, que é onde rodo muito, mas que é escroto demais aquela antena na moto, pqp, que raiva tenho dela.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se eu contar uma história minha com linha de pipa ninguém acredita.

Eu tava na bandeirantes saindo de SP, naquela baixada onde tem um posto BR eu estava vindo a uns 150 km/h numa bandit, era final de tarde e o sol estava bem baixo, foi quando eu vi um reflexo branco bem no rumo do meu pescoço, era uma linha de pipa esticada, vi ela na minha cara, eu abaixei o corpo e a cabeça num reflexo ninja que nem sei de onde saiu aquilo. Foi tudo muito rápido. Nunca mais me esqueci daquele dia, depois disso tava andando devagar e respirando e pensando que poderia estar degolado. Eu vejo esses moleques na beira da rodovia, mando tudo tomar no cu, as concessionárias de rodovias não fazem nada para coibir isso.

Eu passei um susto parecido, mas no meu caso pegou no pescoço e capacete, tava de Hornet e minha sorte é que estava "devagar", a uns 60 por hora. Começou cortar eu meti a mão na linha tirei do pescoço cortei a mão toda cortou a viseira do capacete e o casco do capacete, tenho ele até hoje cortado. Foi tenso. Nisso que tirei a linha do pescoço eu já tava quase subindo no meio fio, não cai por sorte. Velho que revolta desses merda que solta pipa na beira de estrada. Depois disso com lei ou sem lei, eu só andei com antena, era aquela retrátil, mas ficava aberta o tempo todo, soh descia com ela desligada. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cerol é foda...já pegou no pescoço duas vezes. Uma vez qdo criança andando de bicicleta e a outra vez foi andando de moto. Na vez da moto foi igual o mesmo caso acima; estava devagar, meti a mão e "joguei" p/ cima...

Recentemente pegou no retrovisor do carro, ta lá a marca funda na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na subida da grajau, uma vez pegou no retrovisor do carro e porta, no retrovisor cortou o plástico e na porta foi na lata, abriu uma vala na pintura 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu pai já cortou o pescoço feio com linha de cerol. A sorte é que tava devagar e jogou pra cima. Mas por pouco não aconteceu algo bem grave. Ficou um tempo com a marca no pescoço. Além de quase ter caído pra levantar a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esses dias vi um DS3 no detran que pegou uma linha com cerol pelo caminho, a linha cortou o parachoque, arranhou fundo o capu, cortou o acabamento da coluna A e arranhou a coluna B, fiquei de cara com o tamanho do estrago

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pouco tempo depois q vim trabalhar aqui onde tô hj eu vi um gol aqui da empresa q tinha um corte igual de faca na coluna bem ao lado do parabrisa, eu fiquei encucado com aquilo e fui perguntar pro pessoal oq era, e disseram q tinha sido um corte de linha de pipa na linha vermelha... Cortou de abrir um buraco na lata como se tivesse passado uma faca quente numa manteiga!!!

Dia desses tinha aqui um Ford Ka com a linha ainda atravessada no meio do para-choque, ali abaixo da grade tem um ressalto no PC, a linha "apoiou" ali e ficou, entrou uns 3 cm no PC e ficou lá atravessada de ponta a ponta passando pela frente da grade!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Meu pai tinha um WRX blobeye há muito tempo atrás, pegou linha de pipa bem no scoop, fez 2 cortes de mais de dois centimetros para dentro do scoop e ainda riscou as colunas do vidro como se tivesse passado um pedaço de ferro, imagina o que faria no pescoço de uma pessoa. 

Editado por Rafavti
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Existe protetor de pescoco.

claro q a gt acaba tendo q se proteger, pq afinal de contas ninguem quer se machucar/morrer por isso, mas eh foda ne

Quando pego a linha amarela eu pego mto tenso...Ultimamente no máximo saio ali na saída da Papizzo na freguesia (nunca guardo os números), aí levanto o anti-linha e pronto. Mas quando cruzava ela inteira e passava pelo subúrbio, que tem pipa pra cacete, eu ficava com a mão esquerda fora do guidão pra justamente se acontecer algo, eu ter mais tempo pra tentar tirar a linha...Mesmo com o troço levantado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho... Tá bom... Chega... Daqui a pouco nao ando mais de moto... Kkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda bem que aqui, por incrivel que pareca, nunca vi pipa no ceu.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pipa é uma coisa sem graça pra kct........ 

aqui no posto 7 na barra a uns 10 anos atras vinha gente de longe soltar pipa aqui no calçadão a noite, maluco que inferno que era.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meus dois últimos carros tem marcas de linha, de chegar a cortar a lata, sinistro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meus dois últimos carros tem marcas de linha, de chegar a cortar a lata, sinistro.

Carro da minha mae tambem tinha, peguei a linha indo pra Angra na Av Brasil.

corta lata nesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já cortei acabamento de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Deixei o carro para uma limpeza geral, escolhi um lugar que não fosse porcaria e ainda conseguem perder o code da chave.

Agora vou ter que correr atrás para pagarem essa zorra. Segundo dia esperando e nada de entraram em contato, é foda. Atendimento ao cliente é uma merda.

Antes eu mesmo tivesse lavado. :-?

photo lavacar01_zps3u1idzqe.jpg

Falowz.

Editado por DIMEBAG
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@DIMEBAG belo mamão!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esses dias vi um DS3 no detran que pegou uma linha com cerol pelo caminho, a linha cortou o parachoque, arranhou fundo o capu, cortou o acabamento da coluna A e arranhou a coluna B, fiquei de cara com o tamanho do estrago

Agorq imaginem o dedo do cidadão que estava empinando a pipa....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agorq imaginem o dedo do cidadão que estava empinando a pipa....

Nao sei vc... Mas normalmente só se usa cerol nos primeiros metros proximos a pipa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora