O que voce fez no seu carro ontem ?

20.981 posts neste tópico

Postado

Pqp que zica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tranquei com a chave dentro na frente da garagem de um amigo...
A Ranger tem o botão de travar as portas colado no puxador da porta...então as vezes vc coloca a mão ali e trava sem perceber. Bom, tenho a reserva, foda-se...

Mas...pra vcs rirem...

Minha carteira tava dentro do carro...eram 2 e pouco da manhã e peguei a scooter desse amigo meu pra ir pra casa. Acordei cedo hj e fui direto pra lá...
Caí numa mega operação da PM + Detran, me pararam e rebocaram a moto do cara...Fim!

Murphy meu BFF! 

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-28/policia-apreende-150-motos-em-comunidades-de-jacarepagua.html

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pqp lippe, cagado de urubup

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tranquei com a chave dentro na frente da garagem de um amigo...
A Ranger tem o botão de travar as portas colado no puxador da porta...então as vezes vc coloca a mão ali e trava sem perceber. Bom, tenho a reserva, foda-se...

Mas...pra vcs rirem...

Minha carteira tava dentro do carro...eram 2 e pouco da manhã e peguei a scooter desse amigo meu pra ir pra casa. Acordei cedo hj e fui direto pra lá...
Caí numa mega operação da PM + Detran, me pararam e rebocaram a moto do cara...Fim!

Murphy meu BFF! 

Foi zoar o cara do hodômetro parcial.... :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eram várias blitz...E eu de scooter, tranquilão...nunca tinha sido parado hahaha. Eles estavam secos pra parar quem tava sem o corta-linha, que virou obrigatório. E isso eu sempre tive...mas...

Foi zoar o cara do hodômetro parcial.... :lol:

Hahahahaha...sorte que eu não acredito em porra nenhuma, só na minha burrice mesmo...Então não associei a isso. :mrgreen:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A dúvida permaneceu: por que não zerar o parcial? Tem alguma justificativa para tal?

Viadagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Botei pra respirar um pouco e pegar estrada...mas nem deu pra curtir, chegava nos 130~140km/h começava a vibrar a direção. Ter que levar pra alinhar e balancear essas rodas...

Aquela vaguinha estratégica longe de todos, o mais colado na guia possível...kkk

Picsart2017-29-5--11-41-31_zpsapasi7b5.j

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eram várias blitz...E eu de scooter, tranquilão...nunca tinha sido parado hahaha. Eles estavam secos pra parar quem tava sem o corta-linha, que virou obrigatório. E isso eu sempre tive...mas...

Tem que ser a corta-linha fixa? Ou aquela dobrável tem passado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem que ser a corta-linha fixa? Ou aquela dobrável tem passado? 

Eu confesso que nem sabia que era obrigatório até ser parado...mas, sempre tive em todas as motos que tive.
Aí pesquisando eu descobri que antes era obrigatório ser o fixo...e depois liberaram o retrátil também. Eu tava com o retrátil e eles não encrencaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Corta linha obrigatorio eh uma comedia.. imagina a R1 ou coisa q o valha com anteninha.. pqp

isso eh so no rj ne? Pq aqui jamais vi uma moto com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Corta linha obrigatorio eh uma comedia.. imagina a R1 ou coisa q o valha com anteninha.. pqp

isso eh so no rj ne? Pq aqui jamais vi uma moto com isso

Nunca vi nenhuma SS com ela no Rio. Aliás só vejo em scooter e essas cg de motoboy 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nunca vi nenhuma SS com ela no Rio. Aliás só vejo em scooter e essas cg de motoboy 

tb nunca vi, mas concorda q se eh obrigatorio para moto, nao faz diferenca de qual moto eh.

na vdd eh mais um jeito dos nossos amigos ganharem um $ na rua

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kkkkkkkkkkkkk

Caralho.... Sério isso?? Corta linha é obrigatório? Hahahahahahahaha

A citycom tem... Mas é retrátil e nunca usei... Veio nela e deixei lá... 

Cara... Não tô acreditando que tornaram obrigatório isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eh pq como sempre eh mais facil punir o bobalhao do cidadao do q resolver o real problema, que eh a porra da linha.

se isso fosse um lugar serio, depois de prender o 5 elemento q estivesse soltando pipa perto de rua/avenida/estrada, rapidinho nao tinha mais

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

no detran só estão cobrando de motor placa vermelha, placa cinza ta passando na vistoria sem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um cara no YT que tem corta linha na SRAD 1000. E no caso dele, ele ainda colocou 2 antenas, pq ele falou que 1 só incomodava ele hahahaha.. E ai colocou uma em cada lado pra ficar simétrico hahaha

Pra quem quiser dar uma olhada no canal dele depois se chama "Fernando moto"

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na ST3R veio uma retrátil/ dobrável e tá lá tb. Usei umas 2x (Linha Vermelha) e só. Ainda bem que não é a fixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Botei o par de molas para GNV na traseira e as originais na frente... pois meu carro tem 2 cilindros na mala.... agora literalmente ando de cú pro alto nas 16 com 205/55 + mola gnv.... tem que chamar o carvalhão pra entrar no carro.
Muito triste... pois agora estou indo morar na taquara... e o trajeto... taquara x laranjeiras de carro baixo diariamente não dá.... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kkkkkkkkkkkkk

Caralho.... Sério isso?? Corta linha é obrigatório? Hahahahahahahaha

A citycom tem... Mas é retrátil e nunca usei... Veio nela e deixei lá... 

Cara... Não tô acreditando que tornaram obrigatório isso.

ueh. não é para segurança de voces? desculpe se é uma pergunta idiota. sou noob em motos. nunca subi em uma..

se eu anda-se de moto eu teria cagasso de passar numa linha com cerol...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Liguei :correndo:

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ueh. não é para segurança de voces? desculpe se é uma pergunta idiota. sou noob em motos. nunca subi em uma..

se eu anda-se de moto eu teria cagasso de passar numa linha com cerol...

É diferente uma sugestão de uma obrigação... Nutricionista sugere que não abuse de gordura... Agora imagina se vira proibição passível de multa comer uma picanha com capa de gordura????

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É diferente uma sugestão de uma obrigação... Nutricionista sugere que não abuse de gordura... Agora imagina se vira proibição passível de multa comer uma picanha com capa de gordura????

Cinto de segurança obrigatório, andar com calçado fechado ou pé descalço obrigatório, farol acesso obrigatório em rodovia, capacete obrigatório em motos, luz baixa 24h obrigatório em motos, etc.

Eu também não concordo com toda essa obrigatoriedade, agora esse seu argumento não se justifica devido a todas as outras leis que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cinto de segurança obrigatório, andar com calçado fechado ou pé descalço obrigatório, farol acesso obrigatório em rodovia, capacete obrigatório em motos, luz baixa 24h obrigatório em motos, etc.

Eu também não concordo com toda essa obrigatoriedade, agora esse seu argumento não se justifica devido a todas as outras leis que já temos.

Onde passa um boi passa uma boiada? É assim que vc pensa? Não é pq existe algumas leis idiotas que vamos aceitar mais e mais leis idiotas sem reclamar (nesse caso só fazer textao mesmo)...

Se for assim proibe sexo pq corre risco de pegar doenças... Me lembra aquele filme do Stallone + Sandea Bullock que se passa no futuro com toda a sociedade Nutella.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

na minha opniao o maior problema eh q nao se consegue corrigir o real problema que eh a linha com cerol animal, a porra parece uma navalha msm. E eh proibido, mas ja q nao consegue, foda se vamos dar um jeito de ganhar mais um dinheirinho aqui e se alguem morrer pq tava sem a antena bota a culpa no morto, "morreu pq tava sem antena", NAO, morreu pq um animal tava usando a linha PROIBIDA, proximo a rua/estrada/avenida.

eh a inversao do problema q me irrita.

Tipo, vc eh assaltado, parado no sinal meia noite, vc vai ouvir q a culpa eh sua, por estar parado no sinal meia noite, entende o absurdo? A culpa eh do estado de bosta q nao te da seguranca.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se eu contar uma história minha com linha de pipa ninguém acredita.

Eu tava na bandeirantes saindo de SP, naquela baixada onde tem um posto BR eu estava vindo a uns 150 km/h numa bandit, era final de tarde e o sol estava bem baixo, foi quando eu vi um reflexo branco bem no rumo do meu pescoço, era uma linha de pipa esticada, vi ela na minha cara, eu abaixei o corpo e a cabeça num reflexo ninja que nem sei de onde saiu aquilo. Foi tudo muito rápido. Nunca mais me esqueci daquele dia, depois disso tava andando devagar e respirando e pensando que poderia estar degolado. Eu vejo esses moleques na beira da rodovia, mando tudo tomar no cu, as concessionárias de rodovias não fazem nada para coibir isso.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora