Entre para seguir isso  
Seguidores 0

[ATENÇÃO] Donos de GOL G5 e VOYAGE

27 posts neste tópico

Postado

Novo Gol e Voyage tem problema sério no parabrisa, que trinca sem mais nem menos

gol-sedan-ou-voyage-primeira-imagem-ofic

O site Vrum publicou uma matéria falando de um problema que está acontecendo em muitas unidades do Novo Gol e do Voyage, que é de trincas no parabrisa. A Volkswagen não explica o que está acontecendo, nem fez nenhum pronunciamento oficial, mas troca os vidros na garantia, sem custo.

Sendo assim, não seria o caso de um recall? Um exemplo é do empresário Daminse Fernandes, que foi buscar seu carro, um Volkswagen Voyage, na garagem para ir ao trabalho e se assustou ao ver o para-brisa trincado. O vidro se trincou no meio da noite, sem o carro estar em movimento. Ele levou o carro à concessionária, que informou ser o quarto problema semelhante. Dentro de 20 dias o parabrisa estava trocado, sem indagações.

Outros relatam que a concessionária mandou o cliente acionar o seguro, que tem cobertura do parabrisa. Neste caso, a pessoa tem que pagar uma pequena franquia, de 60 a 100 reais, mas no caso específico de André Luiz Rocha, o parabrisa trincou novamente depois de 15 dias. Só que aí a concessionária não quis trocar o vidro, por não ser mais original. Brincadeira?

A concessionária disse para o cliente que o problema estava mesmo acontecendo em vários carros. André conseguiu um laudo da empresa que trocou o parabrisa pela primeira vez, certificando que a trinca não foi provocada por nenhum agente externo. Mas o assunto permanece sem solução.

A Volkswagen só soltou uma frase até agora, sobre o acontecido: “A Volkswagen do Brasil está avaliando individualmente as ocorrências mencionadas e apresentadas junta à sua rede de concessionárias e tomará as medidas necessárias para a sua solução”.

O site Vrum conseguiu uma informação valiosa de uma concessionária de BH: “A fábrica nos informou que certa quantidade de chassi está com esse tipo de problema, tanto do Gol quanto do Voyage. Você tem que trazer o carro aqui, que abriremos uma ordem de serviço, vamos fazer o pedido para a fábrica e fazemos a troca dentro da garantia”.

[Fonte: Vrum]

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo...mais-nem-menos/

:shock::lol::D:rindoavera: :rindoavera:

Problema Gravissimo na VW

Olhem os comentários...

O Melhor..

" Jingle do momento para os donos de Gol e Voyage: “Você não vale nada mas eu gosto de você… Tudo que eu queria era saber porque…” :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Olhem os comentários...

O Melhor..

" Jingle do momento para os donos de Gol e Voyage: “Você não vale nada mas eu gosto de você… Tudo que eu queria era saber porque…” :lol:

Huahuhauhauhauhuahuahuahuahuahua... :shock: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Particularmente, EU, perdi a confiança no site VRUM...

Desde que eles escreveram uma matéria sobre o Chevrolet Omega-A... falaram tanta... mas tanta abobrinha que caiu no descrédito comigo...

De qualquer forma,

Se realmente está trincando pára-brisas sem mais nem menos, é bem provável que seja algum problema estrutural... e como disse na matéria, pode ser algo no chassi...

Imagina o recall disso!!

G-ZUIS...

Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Torceu? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Torceu? :shock:

1ª coisa que eu pensei tbm, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

na cidade que eu trabalho um senhor comprou um voyage zerinho, e com 15 dias, no parachoque traseiro, apareceu uma bolha enorme na pintura... estufou do nada. pinturinha de merda.

VW só tá fazendo merda, eu podeira jurar a 5 anos atras qeu iria morrer sem ver a VW fazendo tanta vergonha, pois esta é a palavra mais correta para a montadora no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ihhhhhhhh, começa no parabrisa. depois racha a parede de fogo...

NOVO GOL. LINDO COMO NUNCA. GOL COMO SEMPRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ja racho o tunel e a longaria tao rapdio ? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

" Jingle do momento para os donos de Gol e Voyage: “Você não vale nada mas eu gosto de você… Tudo que eu queria era saber porque…”

uhahuahuahua

Procede..Torceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rindo muito com os comentários!

nunca fui fanático por nenhuma marca, mas cadê os VW lovers pra tirar sarro da capinha do espelho do punto agora?

hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rindo muito com os comentários!

nunca fui fanático por nenhuma marca, mas cadê os VW lovers pra tirar sarro da capinha do espelho do punto agora?

hahahahaha

presente

outro carro que tambem não presta :shock::lol:

brincadeiras a parte

a vw tá de sacanagem memo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Imagina com 3 elos a menos nas molas.

Se bem que trincar o parabrisa é melhor que ter defeito crônico nos freios ou câmbio.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VW ta foda einh:

Volkswagen Jetta: Problemas em 25 mil unidades do modelo?

A NHTSA depois de avaliar várias unidades do Volkswagen Jetta vendido nos EUA e produzido no México, constatou que 25 mil unidades podem apresentar problemas. O órgão americano, comunicou a Volkswagen sobre a possibilidade desta, realizar um recall nos modelos 2.0 TFSI feitos entre 2006 e 2009.

Parafusos de fixação da caixa de transmissão do Jetta, podem simplesmente se soltar, deixando que a caixa provoque um acidente. O NHTSA recomendou que a Volks faça gratuitamente, todo o serviço necessário para correção e/ou substituição dos parafusos da caixa.

Não há informações sobre se as unidades importadas para o Brasil, tenham a possibilidade de apresentar este mesmo defeito.

Fonte: Car Magazine.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

conheço uma porrada de gente q tem esses carros, nunca ouvi falar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nem eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que merda hein. Tb conheço uma galera que tem e nunca deu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

por enquanto o meu tá inteiro

mas quem sabe ele não trinca agora que o frio chegou pra valer aqui... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VW ta foda einh:

Volkswagen Jetta: Problemas em 25 mil unidades do modelo?

A NHTSA depois de avaliar várias unidades do Volkswagen Jetta vendido nos EUA e produzido no México, constatou que 25 mil unidades podem apresentar problemas. O órgão americano, comunicou a Volkswagen sobre a possibilidade desta, realizar um recall nos modelos 2.0 TFSI feitos entre 2006 e 2009.

Parafusos de fixação da caixa de transmissão do Jetta, podem simplesmente se soltar, deixando que a caixa provoque um acidente. O NHTSA recomendou que a Volks faça gratuitamente, todo o serviço necessário para correção e/ou substituição dos parafusos da caixa.

Não há informações sobre se as unidades importadas para o Brasil, tenham a possibilidade de apresentar este mesmo defeito.

Fonte: Car Magazine.

bom, de acordo com o site, todos os modelos do recall são 2.0 TFSI, q não são vendidos aki (Jetta aki é só 2.5 5-tech); de 3, 1:

1 - ou é só nesses ae msm

2 - ou vai aparecer nos 2.5 tb O_o

3 - vai se alastrar a outros carros com o 2.0 ? :shock: o_O

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho, vou ali apertar os parafusos do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Recall pra colocar umas barras estruturais hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

... O vidro se trincou no meio da noite, sem o carro estar em movimento. Ele levou o carro à concessionária, que informou ser o quarto problema semelhante. Dentro de 20 dias o parabrisa estava trocado, sem indagações...

20 dias pra trocar um para-brisas? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

na cidade que eu trabalho um senhor comprou um voyage zerinho, e com 15 dias, no parachoque traseiro, apareceu uma bolha enorme na pintura... estufou do nada. pinturinha de merda.

VW só tá fazendo merda, eu podeira jurar a 5 anos atras qeu iria morrer sem ver a VW fazendo tanta vergonha, pois esta é a palavra mais correta para a montadora no brasil.

Pare meu!!!!! Afffffff

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rindo muito aqui do jingle uhauhahuauhuahhuahuahuauhauhauhhuauhauhauhahuhuahuahuahuhuahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso é mais uma chamada ou post repitido rs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então galera tava lendo no site da auto esporte uma seção q chama Seis meses depois tava lendo sobre o FIT desde a reportagem ate o comentários dos donos, tirando o preço novamente o carro se sobre-sai e e muito bom, quando que vejo que tinha feito o mesmo teste com o GOL NF, o carro da reportagem apresentou alguns problemas, mas o que me surpreendeu mesmo foi os comentários..uhauhau...parece que os donos foram todos pro mesmo lugar, nunca vi tanta reclamação junta, segue:

Tirei criticas e elogios(que foram poucos) pra não atrapalhar a leitura, mas quem quiser pode ver AQUI a matéria!!

* Ederson goncalves - ES/Linhares - 20/05/2009 18:57:32

carro pra min nao pode ter barulho.

Bom tinha um carro fiat vamos dizer a verdade e carro bom, meu ex carro nao tinha barulho andava bem economico, comprei um gol 0 km estou tentando me acustuma com ele , pensa num cara chato para carro sou eu, nao posso ouvir barulho neum no carro que isso me enloquece,bom meu tem 15 dias de compra ja estive 4 vezes na loja, primeiro o pneu veio com defeito, o porta luva esta patendo,colocaran a tanpa do porta luva fora de nivel para ver se para de bater mesmo asin continua,e gulloso, sem contar a bate bate nas tanpas da portas, com ja disse to tentando me acustuma com carro se me acustuma vou procura meus direitos pode ter certeza.

* romulo alves da cunha - GO/Goiatuba - 18/05/2009 21:05:36

Novo Gol

Comprei dois gols novos, um para mim outra pra minha esposa. Gostei muito do novo modelo e tambem do novo motor e cambio. Mas no meu carro tive alguns problemas nao resolvidos, como o carro engasgando muito, as portas bate muito e tambem o porta malas, os forros de portas tambem vibra muito, e tambem nao é nada economico, nao estou muito satisfeito.

* eliel - RO/Vilhena - 18/05/2009 21:04:43

* Rodrigo - SP/São Caetano do Sul - 18/05/2009 14:50:42

Novo Gol

Estou decepcionado com a aquisição deste carro, fui até a concessionaria Avel instalar o protetor de carter e estou sem carro pela 3º semana, Foi verificado o oleo do motor e o mesmo estava muito baixo ( isto com 4.700 Km rodado ) tiveram que desmontar todo o motor e até o momento não chegaram as peças de reposição e muito menos disponibilizaram um carro reserva, este ultimo fui informado que só teria direito se o carro fosse guinchado, como fui dirigindo o carro até a concessionaria não tinha direito , o que é um absurdo. Trabalho com o veiculo e estou sendo totalmente prejudicado. Além de ser atendido como total descaso por parte da VW. DECEPÇÃO

RENATO - SP/São Vicente - 13/05/2009 15:10:53

NOVOL G 5 TREND

MEU CARRO COM 900KM SO ANDA FALHANDO ACELERAÇAO , JA FUI NA LOJA UMAS 5 A 6 VEZES TROCAR VELOCIMETRO ,FAZER RECALL DO FREIO QUE FALANDO NISSO ELE NAO E BOM OS FAROIS JA ESTAO SEM O FOCO ESTA QUEIMADO , O BANCO ABRIU NA CUSTURA O ENCOSTO DO BANCO TRAZEIRO PARACE UMA ESCOLA DE SAMBA TAMPA DO PARTA MALA NAO FECHA POR INTEIRO ,PAINEL APAGA VARIAS VEZES VARIOS IDAS A LOJA NADA RESOLVIDO ,SEM FALAR QUE EU COMPREI O CARRO COM A TAMPA DO RESERVATORIA DA GASOLINA NA FRENTE NAO VEDAVA A GASOLINA VAZOU ESTRAGOU O RESERVATORIO ISSO TEM 7 MESE O CARRO E NAO TROCARAO NADA ATE AGORA ACHO QUE FIZ UMA ESCOLHA ERRADA SOBRE ESSE NOVO GOL UM CARRO BONITO MAS VARIOS PROBLEMAS

Alessandro - ES/Sooretama - 11/05/2009 09:37:09

Infelizmente só reclamações

Pontos negativos: Comprei o meu GOL NF na semana de lançamento, começei a ter problemas logo na primeira semana, fui instalar uma ponteira no escapamento e o bojo final estava amassado, quase arranquei a tampa do porta luva fora, pois o barulho da bateção estava me deixando estressado, meu carro até os 11.000 Km está fazendo 6 na cidade e 9 na estrada (álcool) o motor não tem força de arranque (pra isso só com giro acima de 2.000), veio sem a luz da placa que só visto quando o detran foi colocar a placa, tem uns 20 pontilhados amassados na lataria (também saiu de fábrica mas só vi quando estava na rua) ainda entra muito vento no carro (principalmente acima dos 80 Km), troquei as velas com 5.000 Km, com 10.000 tive que colocar 1 L de óleo no motor (já que a revisão é aos 15.000 ou 1 ano), já tive que fazer 2 regulagens de porta traseira (estava raspando na carroceria e até a tinta já saiu), na consercionária de Linhares não tem peças para o carro. Pontos positivos: Já aprendi a lição e nunca mais compro um Volkswagen.

CLAUDEMIR MARIOTTI - SP/Araraquara - 09/05/2009 12:51:28

NOVO GOL - PURA ENGANAÇÃO

ADQUIRI UM NOVO GOL EM AGOSTO DE 2008, E HOJE COM 13.000KM, O CONSUMO É ABSURDO DE ALTO, PERCORRENDO 6 KM/LT ALCOOL URBANO E 8 NA ESTRADA..FUI ENGANADO..DEVERIA TER COMPRADO UM FIAT OU CHEVROLET

Auhahuahuahuhua

MODERADOR - SP/São Paulo - 08/05/2009 19:23:05

MODERADOR DO SITE

Pessoal, como MODERADOR sugiro melhorar o nível das discussões neste site!!! Pra começar, vamos excluir qualquer comentário do Logan (pois acho que esta coisa é unanimidade nacional de feiura). Vamos focar os comentários no GOL. Não vamos ofender mais ninguém aqui, pois tomarei medidas duras.

Gustavo - MG/Lavras - 08/05/2009 17:30:56

Gol Power

Tenho um Gol Power 1.6 2009/2009 prata. Pontos Positivos: Design; motor; câmbio; equipamentos, destaque para os parasois com espelhos iluminados, a a mesma chave completa do Golf, e os 4 vidros elétricos com a opção de um toque; finalizando, suspensão excelente em curvas, Pontos negativos: Regulagem de altura do banco; meu parabrisa teve trinca espontânea (fui informado na concessionária que não fui o primeiro a ter esse problema, será trocado na garantia); meu carro apresentou barulho na porta traseira direita. Conclusão: até agora estou no lucro.?????

Porra tem muita ainda..quem quiser so ler no link ai..huahuaua..nunca vi isso!Quem for comprar abre o olho e espera passar o lançamento, pq parece q ta foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0