Otimas fotos...otimos carros....otima pista....e ainda por cima, belo seu STi
Fuji Speedway
Criado por rikawa, 18/01/2009 05:37 PM
38 respostas neste tópico
Postado 19 January 2009 - 06:05 PM
O Brasil é realmente um país de merda. Observem o nível dos carros e a organização e conservação do local. É realmente outro mundo.
Postado 20 January 2009 - 10:35 AM
muito boa as fotos cara!! até um deltinha ali no meio!! auehaiuhea
Uno 1.6R '91 - #35
Postado 25 January 2009 - 09:00 PM
pra que as fitas nos farois / lanternas?
"Racecars shouldn't be confined to racetracks"
TÓPICO DO MEU FUrKA
Postado 31 January 2009 - 09:18 AM
Já fui lá , duas semanas antes do primeiro gp de F1 lá...
pena q tava rolando K-cup , mas muito foda ver os 660cc rasgando o retão , tinha uns bem montados e rapidos ...
a pista de Drift na verdade são duas , mas uma só para aprender e outra para andar serio , a para aprender tem instrutor a sua disposição , muito foda!
quanto a conservação do autodromo , lembrem q ele foi totalmente reformado a uns anos atras , então tem q ta zerado mermo , se bem q suzuka é no mesmo nivel de conservação , e digo q pisar nos Boxes de Suzuka é uma sensação inesplicavel , tantos pilotos tantos eventos já aconteceram ali , tantos campeonatos resolvidos lá ...
fotos sensassionais Rikawa!
pena q tava rolando K-cup , mas muito foda ver os 660cc rasgando o retão , tinha uns bem montados e rapidos ...
a pista de Drift na verdade são duas , mas uma só para aprender e outra para andar serio , a para aprender tem instrutor a sua disposição , muito foda!
quanto a conservação do autodromo , lembrem q ele foi totalmente reformado a uns anos atras , então tem q ta zerado mermo , se bem q suzuka é no mesmo nivel de conservação , e digo q pisar nos Boxes de Suzuka é uma sensação inesplicavel , tantos pilotos tantos eventos já aconteceram ali , tantos campeonatos resolvidos lá ...
fotos sensassionais Rikawa!
Postado 31 January 2009 - 09:36 AM
rikawa joga os videos todos no 4shared que eu acho que num tem essas babaquisses não!
Postado 03 March 2012 - 10:20 AM
Realmente foda.... Me surpreendi que tenha carros como renault, vw.... parabéns pelas fotos. Abs