Ir para conteúdo

Curso de Direção Defensiva/Preventiva/Evasiva/Ofensiva/Agressiva by Suzane Carvalho


Posts Recomendados

transeunte

Repassando:

CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS

SUZANE CARVALHO

A EXCELÊNCIA DA PERFORMANCE

OLÁ, TUDO BEM?

APROVEITE ENQUANTO AINDA HÁ VAGAS para a turma do curso de Direção Defensiva/Preventiva/Evasiva/Ofensiva e Agressiva a ser realizado no Rio de Janeiro no domingo dia 30 de novembro.

dirdef01b.jpgdirdef02b.jpg

O curso é voltado para todas as pessoas que querem aprender como ter um domínio maior sobre seu veículo em situações de emergência como chuva, estrada, evitar acidentes, fugir de barreiras de assaltos, andar com carro pesado, e para isso precisam fazer manobras mais radicais como slalon de ré, dar cavalo-de-pau, etc...

A aula será recheada de exercícios e dicas para quem quer se safar melhor no trânsito, na estrada e em situações de emergência.

dirdef03b.jpgdirdef04b.jpg

Se você é um motorista profissional, segurança, policial militar, ou simplesmente um motorista comum que quer aprender como ter maior intimidade com seu veículo, não perca essa oportunidade!

No final, você ainda leva um CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO, reconhecido pela FIA/CBA/FAERJ.

O valor será de R$ 350,00 por aluno.

Por favor, ligue-nos para maiores informações sobre as inscrições e confirmar sua presença: (21) 8128-9989

Aproveite e traga os amigos !

MAS CORRA, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS !

Até breve !

SUZANE

dirdef09.jpgdirdef07.jpg

CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS SUZANE CARVALHO

(21) 8128-9989

http://CentroDePilotos.com.br

Programação:

8:30 - Chegada e inscrições com café da manhã

9:00 - início das aulas teóricas e práticas

12:30 - intervalo para almoço

13:30 - reinício das aulas

16:00 - considerações finais e entrega de certificados

Local: Autódromo de Jacarepaguá

VÍDEO DEMONSTRATIVO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o preço está bom. Mas não tenho disponível no momento. Será que vai ter sempre agora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o preço está bom. Mas não tenho disponível no momento. Será que vai ter sempre agora?

Voce nunca percebeu durante os trackdays, sempre ficam uns carros fazendo manobras??? Lá onde era o kartódromo.

Nao sei se é a mesma equipe ensinando, mas aquilo la era aula desse tipo.

A diferenca que notei é que nesse daí parece ter carros do proprio curso.. Nos que eu via durante os trackdays o pessoal ia com seu proprio carro.

Editado por against
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o preço está bom. Mas não tenho disponível no momento. Será que vai ter sempre agora?

Voce nunca percebeu durante os trackdays, sempre ficam uns carros fazendo manobras??? Lá onde era o kartódromo.

Nao sei se é a mesma equipe ensinando, mas aquilo la era aula desse tipo.

A diferenca que notei é que nesse daí parece ter carros do proprio curso.. Nos que eu via durante os trackdays o pessoal ia com seu proprio carro.

K7, nunca vi isso la no autodromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aqui vc tem que pagar, na finlandia faz parte do treinamento pra tirar a carteira! :lol:

Po gili, tu nunca viu não? no miolo de jpa numa parte desativada do oval da indy, rola esse lance lá!

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com o próprio carro! E o preço tá muito bom sim! :lol:

Perai, carros Deles né?

Cada um com seu próprio carro...

Pelo que vi das outras vezes eles molham o chao, pelo menos os pneus aguentam um pouquinho. Nao sei se posso dizer o mesmo da embreagem ... hahuahuhuahauuhahuauaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o preço está bom. Mas não tenho disponível no momento. Será que vai ter sempre agora?

Voce nunca percebeu durante os trackdays, sempre ficam uns carros fazendo manobras??? Lá onde era o kartódromo.

Nao sei se é a mesma equipe ensinando, mas aquilo la era aula desse tipo.

A diferenca que notei é que nesse daí parece ter carros do proprio curso.. Nos que eu via durante os trackdays o pessoal ia com seu proprio carro.

K7, nunca vi isso la no autodromo.

Nem eu !!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Não sejam frescos.. que que tem dar uma muidinha no mamão de vez em quando? Sinceramente... dar uns cavalos-de-pau não tem nada demais... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o preço está bom. Mas não tenho disponível no momento. Será que vai ter sempre agora?

2...se tiver sempre eu me animo a participar de um próximo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Andrew, pelo que eu saiba sempre rolam uns cursos desse

Pela Suzane Carvalho e também por uma Escola do Piquet se nao me engano

Manda um e-mail ou vai no site da Suzane Carvalho que eles vivem mandando e-mail quando tem alguma parada :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leoboucas

porra se for fazer

faz logo um de pilotagem com prototipo e formula

esses ai nao adiantam de nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

é uma boa

vou ligar pra pegar mais informações

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Cara esse curso tem rolado 1x por mês. Liga e se informa, eu so postei aqui porque tenho certeza que interessa o pessoal.

Apesar de te instruir com diversas técnicas (principalmente aprender a frear), não é um curso de pilotagem, é um curso de direção defensiva, papo de "leve sua familia" saca?

No dia que eu fui, tinha uma mina que tinha acabado de tirar carteira com um Palio mamão, um garotão com uma C200/230(?) automatica blindex (outro mamão) com passagem comprada pra Nurburgring, e eu com o Gelinho (palio), um outro aluno faltou.

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se for fazer

faz logo um de pilotagem com prototipo e formula

esses ai nao adiantam de nada

dif de apenas uns 5 mil reais só !!!!!!!! hehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.