Ir para conteúdo

isso me preocupa


Posts Recomendados

andre_romero

Da pra ver tudo isso de dentro do barril?

Numa embarcação 0km de 850 milhões de dólares que opera num contrato em que a diária vale 750 mil dólares, dá pra ver o que você quiser hahahahaha. Pra vc ter uma idéia o meu hospital aqui tem mais variedade de estoque do que as emergências públicas do Rio, fora os equipamentos top do top do top de linha. Dá até gosto trabalhar assim. :rindoavera:

A gente tem aqui uma previsão do tempo absurdamente precisa, mas como ela é feita para a nossa posição geográfica exata não dá pra extrapolar o resultado para o Rio pq é muito longe.

Joga uma pra baixo ae e acelera pra cá,atraca na reserva e passa a previsão pra gente. :rindoavera:

vai firme boneco!! acelera esse trem ae!! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    8

  • RAZA

    7

  • Digo

    6

  • andre_romero

    6

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom, más notícias.

Um helicóptero que viria pra cá amanhã de manhã foi cancelado por conta da previsão de chuva no aeroporto de JPA pela manhã. Ele vai ficar de stand-by e só decola se o tempo melhorar mas as chances são pequenas.

Acho melhor a galera preparar os pneus de chuva pq a coisa vai ser divertida hehehe

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levar um banquinho e um guarda chuvas e acampar na ponte capturando as rodadas na 90 hehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com chuva ou não estaremos lá com as 3 minis exclusivas para os 3 primeiros colocados e mais de 300 miniaturas para venda.

e pra mim vai ser igual ao TD retrasado, chuveu uma ignorancia na sexta e no sábdo ficou nublado com o minimo de chuva.

vamos rezando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra mim vai ser igual ao TD retrasado, chuveu uma ignorancia na sexta e no sábdo ficou nublado com o minimo de chuva.

E so chuveu no fim do evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com chuva ou não estaremos lá com as 3 minis exclusivas para os 3 primeiros colocados e mais de 300 miniaturas para venda.

e pra mim vai ser igual ao TD retrasado, chuveu uma ignorancia na sexta e no sábdo ficou nublado com o minimo de chuva.

vamos rezando!

ih jaih, c vai ta lah, ke manero! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levar um banquinho e um guarda chuvas e acampar na ponte capturando as rodadas na 90 hehehe

abs

2 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

ehhh em copacabana as 3 da matina começa um vento eRtranho e beeeem frio a esperança é a ultima que morre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

aqui ta nublado sem chuva.... 8)

rua ta seca !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Andre..tua caixa ta cheia

Nao chove no Flamengo..mas falta pouco !

malz acabei de esvaziar.... :mrgreen:

aqui ta nublado mas a rua ta seca....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em putfire ta sequinho, mas com o céu igual ao fim do mundo.

tomara que fique assiã o dia todo, temp baixa e SEM chuva.

VEREMUR!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki tá nublado mas o tempo tá seco tb...e tá querendo abrir um Sol...nublado branco, poucas nuvens cinzas/negras...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo

Em SP tá chuvendo muito!

Será que chega aí?

Editado por Carlos Eduardo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se fodam os fotografos....

:mrgreen:

Guarda sol mega-gigante impermeável e ajudante para segurá-lo já foram escalados :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se fodam os fotografos....

:mrgreen:

Guarda sol mega-gigante impermeável e ajudante para segurá-lo já foram escalados :mrgreen:

To achando que o tempo vai ficar do jeito que ta, nublado sem chuva, mas se chuver me fodo forte, nao achei o guarda chuva hehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.