Ir para conteúdo

Analise final do track day


Posts Recomendados

brunomedina

Bem pessoal

Como não tinha um topio desse tipo resolvi cria-lo

Fazendo a minha analise como publico

Achei muito bomo evento , infra estrutura muito boa, os pilotos dando um show a parte na pista

eu gostaria de saber de todos

qual é a analise final do evento para vc's?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ganhou no duelo?

bmw x evo x wrx

wrc tinha a balde

ngm, foi o WILL!!! :twisted: :twisted:

serin agora, evento muito top, os carros nem se falam, todos andaram bem, deu pra perceber ke kem era novato nos otds anteriores tiveram alguma melhora...

enfim, da pra fica postando o dia todo sobre o OTD de tao bom ke foi, vlw!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um pouco cheio demais, sei la, devo ta ficando velho e nao gosto de muvuca. De resto, melhor OTD ate hoje.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um pouco cheio demais, sei la, devo ta ficando velho e nao gosto de muvuca. De resto, melhor OTD ate hoje.

abs

sim, talvez o melhor ateh agora...

algm descorda???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

evento top demais um dos melhores se nao o melhor nevel dos pilotos cada vez melhor parabens a todos e principalmente a organizaçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Cara..

nunca vi tanto carro top na minha vida...

sensacional...

para um simples espectador, foi de mais!

abs!

Editado por diogocartier
Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo tópico devo dizer... discussoes assim podem nos mostrar onde estao os acertos e falhas na nossa organização...

Esperamos que todos tenham gostado.. realmente acreditamos estar no caminho certo... nao vou adiantar nada mas... aguardem novidades! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera vai aqui a minha análise.

Gostei muito do evento. Achei super bem organizado, galera muito dedicada, infra estrutura muito boa.

Os pontos fortes do evento foram:

- Infra estrutura - Vários carros de apoio, reboque quando precisou-se foi rápido.

- Dedicação dos organizadores: Achei a galera super dedicada, levando a organização muito a sério.

- Carros e pilotos com nivel de pilotagem muito bom. Mesmo estando com meu Tigra totalmente original, não houve problemas, os carros mais fortes sempre esperavam a hora certa para ultrapassar.

- Instrutores - Pelo menos o que me guiou nas primeiras voltas foi muito gente fina. Super atencioso, me deu várias dicas.

Pontos fracos:

- Achei que faltou um pouco de conforto para a galera, principalmente para os pilotos que chegaram cedo para fazer vistoria. Podia ter um box daqueles reservado só para os pilotos, com algumas cadeiras para a galera sentar e derrepente uns ventiladores. Nada de frescura, só mesmo um espaço onde a galera pudesse fugir um pouco do calor.

- Pista suja. Achei que a pista estava um pouco suja, nada demais, mas derrepente podia rolar uma limpeza rápida antes de começar o TD. Mas não foi nada que atrapalha-se o TD.

Resumindo, o TD foi nota 10. Com certeza vou participar sempre que possível.

Parabéns aos organizadores do evento, toda galera da Oktane e todos que participaram.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de algo aqui..... mesma coisa que rolou no TD de são paulo..

Não houve checagem de pulseiras, tanto de piloto como de carona, sei que ninguem eh criança aqui mas sempre tem algum infeliz que quer ser o esperto! Não sei se isso ocorrou, mas houve brechas para pessoas que não eram inscritas pilotar, ou seja, sem briefing, sem instrução, sem pagar a devida taxa, etc! e quanto aos caronas brecha para menores de idade andar, um perigo!

Creio eu que não custa nada quem ta no carro levantar a mão pra mostrar a pulseira e tb não custa o oficial de pista pedir pra levantarem os braços, quentão de segurança para o proximo!

De resto evento excepcional, totalmente demais, nivel de fazer inveja a qquer outro evento no Brasil! parabens a oktane

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de algo aqui..... mesma coisa que rolou no TD de são paulo..

Não houve checagem de pulseiras, tanto de piloto como de carona, sei que ninguem eh criança aqui mas sempre tem algum infeliz que quer ser o esperto! Não sei se isso ocorrou, mas houve brechas para pessoas que não eram inscritas pilotar, ou seja, sem briefing, sem instrução, sem pagar a devida taxa, etc! e quanto aos caronas brecha para menores de idade andar, um perigo!

Creio eu que não custa nada quem ta no carro levantar a mão pra mostrar a pulseira e tb não custa o oficial de pista pedir pra levantarem os braços, quentão de segurança para o proximo!

De resto evento excepcional, totalmente demais, nivel de fazer inveja a qquer outro evento no Brasil! parabens a oktane

amigo superestranho, ao contrário do que voce colocou, nos checamos sim as pulseiras. todos os fiscais da porta de acesso são instruídos para olharem os pulsos dos participantes, e na dúvida, solicitarem que mostrem os pulsos. Pode ocorrer, esporadicamente, que um ou outro passe despercebido, mas posso lhe garantir que isso é exceção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no meu 3º TD e posso dizer q a cada um ele vem se superando, oranização nota 1000, carros top na pista(nunca vi tanta subaru na minha vida :mrgreen:), o pessoal mtu maneiro e etc.

Parabéns a Oktane.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.