Da pra virar o jogo estilo rally, soltar o acelerador e a traseira ignora !
O que melhorou ou piorou no seu carro nesse TD ???
Criado por lhbc, 24/02/2008 07:33 AM
24 respostas neste tópico
Postado 25 February 2008 - 03:10 PM
Esfregando a frente e a traseira nao solta 
Postado 25 February 2008 - 03:14 PM
Acho q isso é "comum" nos Audi com tração nas 4...
Sempre vi nego reclamando disso...
Sempre vi nego reclamando disso...
Postado 25 February 2008 - 11:18 PM
é.... na próxima joga a calibragem pro alto na traseira e vê c o carro aponta !
eu tb senti meu carro do mesmo jeito q vc, mas no voyage eu dei um tapinha na cambagem positiva na traseira, melhorô rapidin !!!! mas continua bem diferente do q era ano passado... tomara q seja a pista !
eu tb senti meu carro do mesmo jeito q vc, mas no voyage eu dei um tapinha na cambagem positiva na traseira, melhorô rapidin !!!! mas continua bem diferente do q era ano passado... tomara q seja a pista !
Postado 26 February 2008 - 08:43 AM
Paulom, em 25/02/08, 16:10, disse:
Esfregando a frente e a traseira nao solta 
Meu problema foi exatamente esse !!
A frente começava a esfregar ai eu tirava o pe mas a traseira estava tímida, ai eu não podia voltar a acelerar para não comer grama e acabava saindo mas lento da curva!

Corolla e Gol 1.9 T
Postado 26 February 2008 - 10:21 AM
Paulom em relação a calibragem o Rafael da M3 tinha uma S2 e conseguiu melhorar isso fala com ele sou la do clube do marea blz.
Fala ae Travagini sou eu Yan blz.
lhbc fala com travagini para o preparador dele da uma cambagem positiva ai nessa traseira, vai ter que tomar cuidado pq fica muito boba, mas vem tempo.
lhbc fala com travagini para o preparador dele da uma cambagem positiva ai nessa traseira, vai ter que tomar cuidado pq fica muito boba, mas vem tempo.
Editado por YMS, 26 February 2008 - 10:24 AM.
Postado 26 February 2008 - 10:58 AM
Oi Yan
Conversamos eu e o Rafael exatamente isso. Ele sugeriu uns 38 na traseira com slick e os 26 na dianteira.
Eu andei com 28 30
Valeu !
Conversamos eu e o Rafael exatamente isso. Ele sugeriu uns 38 na traseira com slick e os 26 na dianteira.
Eu andei com 28 30
Valeu !
Postado 26 February 2008 - 12:07 PM
YMS, em 26/02/08, 11:21, disse:
Paulom em relação a calibragem o Rafael da M3 tinha uma S2 e conseguiu melhorar isso fala com ele sou la do clube do marea blz.
Vou fazer isso no proximo !

Corolla e Gol 1.9 T
Postado 22 January 2012 - 09:28 PM
Tópico antigo mas vlw muito para mim. Hoje meu carro estava exatamente assim com os slick, saindo muito de frente e nada da traseira se mexer. Como sou novo no forum, estou aprendendo estas coisas agora. No próximo vou usar estas preciosas dicas. Pesquisando com a busca, encontrei. Espero que seja útil para todos que estão começando agora.
Abs.
Abs.
VOLVO C30 T5
Postado 22 January 2012 - 09:35 PM

Este tópico está fechado