O que melhorou ou piorou no seu carro nesse TD ???
Postado 24 February 2008 - 07:33 AM
Radiador - melhorou mas continuou esquentando um pouco. Vou trocara a ventoinha porque a minha é de carro sem AR e mas fraquinha !!!
SUSP, Pneus - O carro estava mais rápido porem a traseira nao quer sair por nada nem quando eu quero q ela escorregue para alinhar melhor na reta!!!! Ou seja se eu entrei forte e o carro esta saindo de frente mesmo eu tirando o pé do acelerador, ele continua saindo de frente e traseira não escorrega para dar uma ajudinha e alinhar o carro na saída de curva !!

Corolla e Gol 1.9 T
Postado 24 February 2008 - 08:57 AM
O carro esta saindo de frente desesperadamente, mais ainda do que no anterior.
Os Pzero de chuva se desmontaram em 10 voltas.
Os Pzero slick aguentaram os outros 120 km sem qualquer desgaste. Mas tava tudo tao ruim que eu fiz o mesmo tempo de slick do que com pneu normal. Eu esperava 1:28 e fiquei nos 1:33
Fica pra nao sei quando este tempo, ja que nao sei o motivo do comportamento do carro ...ou meu
Postado 24 February 2008 - 02:46 PM
Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1
Postado 24 February 2008 - 08:38 PM
DTR, em 24/02/08, 15:46, disse:
Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1
Isso pq eram as HP +... Imagine as blue de pista!!
Postado 24 February 2008 - 09:03 PM
Paulom, em 24/02/08, 09:57, disse:
Paulão, a pista estava meio esquisita mesmo. Tanto eu como todos da turismo (q andaram antes d vcs) achamos q os carros estavam saindo d frente. O motivo foi tanto pela pista qto pelos novos pneus do regulamento, então, acredito q a pista estava diferente.
Já hj (domingo) ela estava melhor, consegui melhorar o setup de calibragem de pneus, mas os carros ainda estavam esfregando a frente
Postado 24 February 2008 - 09:07 PM
306xsi, em 24/02/08, 22:03, disse:
Paulom, em 24/02/08, 09:57, disse:
Paulão, a pista estava meio esquisita mesmo. Tanto eu como todos da turismo (q andaram antes d vcs) achamos q os carros estavam saindo d frente. O motivo foi tanto pela pista qto pelos novos pneus do regulamento, então, acredito q a pista estava diferente.
Já hj (domingo) ela estava melhor, consegui melhorar o setup de calibragem de pneus, mas os carros ainda estavam esfregando a frente
Travagini, o pessoal tava virando qual tempo hj???
Ontem eu lembro q o pessoal tava indo mal...
Postado 24 February 2008 - 09:08 PM
Um dia eu acerto
Postado 24 February 2008 - 09:44 PM
Paulom, em 24/02/08, 22:08, disse:
Um dia eu acerto
Paulão...
Posso estar falando besteira...
Mas já pensou em Slick na frente e aqueles Pzero biscoito q vc tava usando antes atrás???
Postado 25 February 2008 - 07:38 AM
Postado 25 February 2008 - 08:12 AM
Paulom, em 24/02/08, 22:08, disse:
Um dia eu acerto
Paulão
Você sabe como é feito o acoplamento traseiro do seu câmbio? Existe algum tipo de regulagem? Digo isso porque nos VW que usam Haldex existe algumas técnicas de se alterar taxa de transferência F/R. Pode ser o caminho...
Postado 25 February 2008 - 09:56 AM
Apenas sei que existe um diferencial traseiro e central que posso alterar, mas trocando peças mesmo. Seriam os originais da RS4.
nunca li nada nos foruns de Audi.
Sera que um camber kit nao resolve ?
Postado 25 February 2008 - 02:02 PM
Leo Real, em 24/02/08, 22:07, disse:
Ontem eu lembro q o pessoal tava indo mal...
É, os tempos dessa primeira etapa não vão servir pra parâmetro não... virei 36 no sábado e 35 alto no domingo. O pessoal dos carros injetados não conseguiram baixar dos 32 baixo. Mas a tendência é q esses tempos abaixem já q o pneu se comportou melhor q os antigos, onde os voyages viravam 34 alto e os injetados gols/corsas/peugeots viravam 30 alto.
Paulom, em 25/02/08, 10:56, disse:
Apenas sei que existe um diferencial traseiro e central que posso alterar, mas trocando peças mesmo. Seriam os originais da RS4.
nunca li nada nos foruns de Audi.
Sera que um camber kit nao resolve ?
Kct Paulão, acho q vc ainda deve explorar calibragem antes de mexer nisso ai. Tá esfregando a frente ou é a traseira q não solta d jeito nenhum ?

Este tópico está fechado